Internet

11/08/2012 08h37 - Atualizado em 11/08/2012 08h37

Mulher é trollada em show erótico online, se irrita e vira hit na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A stripper online Nina virou hit na web. Fazendo um show erótico em frente a uma webcam ela se irritou com comentários maldosos de pessoas que entraram no bate-papo do site somente para ironizar o peso da jovem. Depois de xingar e ir às lágrimas, a mulher agora é um sucesso.

Choro e irritação de Nina se tornaram hits na web (Foto: Reprodução)Choro e irritação de Nina se tornaram hits na web
(Foto: Reprodução)

O vídeo caiu na rede na última terça-feira (07/08) e mostra a stripper já discutindo com os trolls. O site onde Nina se exibe permite que o público converse com ela em uma janela de bate-papo por texto. Neste chat, diversos usuários criticaram o peso da stripper de forma ofensiva, dizendo para ela se matar ou para posar com um sapato no rosto. Ela, então, explodiu.

“Deus se esqueceu de mim. Ele não me deu ninguém. Espero um homem para me amar há 12 anos. Deus nem liga. Quero morrer”, disse Nina, chorando, após dar muitos berros e xingar boa parte dos trolls.

Desde que se tornou um viral na web, o vídeo teve mais de 150 mil visualizações. A história ficou famosa e acabou fazendo com que Nina se tornasse uma espécie de celebridade na grande rede. Depois disso, a raiva se tornou marketing. Ela hoje ri do caso e até brinca, dizendo que “isso foi uma das melhores coisas que aconteceu a ela” e que agora “poderia até ter um talk show”.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Martins
    2012-08-11T13:13:14

    nuuusssssss são pessoas assim q saem matando facilmente pessoas inocentes por aí

  • Vitor Campos
    2012-08-11T13:05:50

    Espera um homem para amar há 12 anos.... PORÉM é stripper. Ah vai procurar o que fazer gordinha

  • Guilherme Barbosa
    2012-08-11T13:01:13

    kkkkkkkkkkkkkkk trolls everywhere! Que isso, gordinha, que isso!

  • Marcos Santos
    2012-08-11T12:21:22

    Que gostosa ! Quero uma dessas para mim ! Quem não gostou é porque sabe que não dá conta do recado.

  • José Almeida
    2012-08-11T12:20:59

    Quem fez esses comentários no minino deve ser alguns desoculpados com problemas de relacionamento com mulheres, ou deve ter o p. pequeno, e problemas de ereção...

  • Danilo Medeiros
    2012-08-11T10:41:38  

    Po, mulher boa dessa, e tem gente que fica a chamando de gorda, aaaffffff, os homens que a chamaram de gorda devem ter o pinto pequeno, e não dão conta de uma mulherona dessas.

    recentes

    populares

    • Danilo Medeiros
      2012-08-11T10:41:38  

      Concordo contigo Danilo, mulher tem que ter carne, mas ela só deve tá escolhendo demais, não é possível.

  • Marcio Souza
    2012-08-11T10:18:16

    Vai p ovo tbm essa

  • Ivis Godinho
    2012-08-11T10:15:14

    Tanta gente querendo viver e essa otária querendo morrer por besteira ,Deus não esquece de ninguém nem de uma louca que nem ela.

  • Godofredo Ferraz
    2012-08-11T16:58:15

    vou grava um video peidando com o suvaco, pra eu ficar famoso!

  • Betão
    2012-08-11T16:48:33

    Eu pegava...

  • Moyses Francisco
    2012-08-11T13:59:58

    E eu aqui com talenteo querendo virar famoso e num consigo, e tem gente que fica famoso por qualquer tontisse kkkkkk

  • Fio Navalha
    2012-08-11T13:52:58

    As pessoas viram sucesso por cada coisa ... rs ... como tá fácil virar sucesso ...

  • Rodrigo Menezes
    2012-08-11T13:18:45

    ... fútil...

  • Edimilson Dias
    2012-08-11T17:48:02

    pegava fácil...

  • Tea Cum
    2012-10-24T14:11:09

    é minha gordinha solitaria... deus nao pode fazer por vc oque vc pode fazer por si mesma e mais ele nao interfere nas decisoes de cada um... entao nao vai obriga a ninguem casa com uma gorda... bibolar... falo...

  • Jorge Menezes
    2012-08-11T19:07:52

    Aí, mulher é bom D+++++++, se vier c bastante carne, é bem melhor.Traçava sem piedade.

  • Mary Barbosa
    2012-12-14T22:25:17

    Dadinha da stripper. ela não deve ter conseguido a fama, e jogou a culpa em Deus. Ela dá muita sorte, porque o meu Deus é misericordioso.

  • Nenao
    2012-12-07T01:50:49

    Coitada da moça.

  • Adriel Melo
    2012-10-19T06:04:51

    Maceió,19/10/12 Senhores. O que esta jovem está precisando é de um bom psiquiatra.Vemos por sua cara de mulher infantil. Cordialmente Adriel Batista Correia de Melo

  • Loudre
    2012-10-18T22:58:20

    Informaçao Principal a globo nao divulgou QUAL SITE È ESSE ???? MITOS!!

  • Leandro Vieira
    2012-08-22T21:19:10

    Muito mancada fazer isso com a mulherada. Esses críticos são todos uns baitolas. Caras que não merecem as mulheres têm um monte delas aos seus pés, eu que queria tô sem nenhuma.

  • Mineirinho
    2012-08-17T07:58:06

    Uai, ela não tem namorado porque é piriguete, só vai arrumar explorador.

  • José Almeida
    2012-08-12T15:02:35

    Se ela pintar o cabelo de loiro, fica igual a Britney Spears !!! Já tá até no mesmo peso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cleirci Silva