Jogos de corrida

31/08/2012 10h59 - Atualizado em 31/08/2012 11h45

Need for Speed: Most Wanted ganha vídeo com carros esportivos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um novo vídeo de Need for Speed: Most Wanted foi liberado pela Electronic Arts e pela Criterion, mostrando o conceito que os produtores chamam de “Se você pode encontrar, você pode dirigir”. O jogo sai em 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PC, PS Vita, iOS e Android.

Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)Carro esportivo de Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)

Esse conceito já havia sido comentado na conferência da Electronic Arts na GamesCom deste ano, realizada ainda em agosto na Alemanha. Todos os carros que os jogadores avistarem no game poderão ser dirigidos. O trailer mostra alguns deles, como o Aston Martin V12 Vantage e o Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series.

Como o mundo de Need for Speed: Most Wanted é completamente aberto, é bem provável que os produtores tenham tentado incentivar a curiosidade dos jogadores em explorá-lo, deixando alguns dos carros mais potentes em locais bem isolados e escondidos da cidade de Fairhaven.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Douglas Souza.
    2012-09-03T12:18:30

    Com certeza vai ficar muito bom, o Most Wanted de Play Station 2 já era sensacional... Imagina esse, pena que eu não tenho um PS3 ainda... :(

  • Vinicius Andrade
    2012-09-02T00:57:31

    O jogo parece estar show. Até a metade do video tava chaaaaato, mas na hora que começa a corrida... F#D3# GERAL!!!! MUITO BOM!

  • Jhonatan Ramos
    2012-09-01T15:49:18

    Need for Speed Most Wanted 2 = Burnout Paradise 2

  • Régis Abreu
    2012-09-01T09:34:30

    Poh, a qualidade dos gráficos não estão surpreendentes. Esperava mais!

  • Adriano Rafael
    2012-09-01T01:55:45

    Sai dai o guri , deve ter 8 anos de idade ou é retardado mental para jogar esse jogo ridículo, ai o game da franquia "Need For Sped” é pra macho maduro. vai se ferrar seu nerd otário.

  • Adriano Rafael
    2012-08-31T18:01:00

    que jogo ridiculo so penso no gta 5 esse sim sera um jogo de verdade nao esse lixo.

  • Nichollas Felberg
    2012-08-31T13:17:46

    Á outra coisa, é so eu que to achando q ta virando Burnout?

  • Gustavo Souza
    2012-08-31T12:48:01

    eu acho q esse need for speed vai dar para customizar os carros

  • Leonardo
    2012-08-31T12:17:39

    o need for speed world e o most wanted sao um dos melhores da serie:D

  • Guilherme Silva
    2012-09-10T13:04:20

    Esse jogo parece que ta muito bom o triste porque eu ainda não tenho um ps3.

  • Nichollas Felberg
    2012-08-31T12:08:57  

    Isso que estragou NFS, carros de "luxo", apostando Racha , por isso o NFSU2 é o melhor game da série, que acabou com os neon com essas corridas de dia e menas opçoes de customização....ou seja evoluirao errado d+.....

    recentes

    populares

    • Nichollas Felberg
      2012-08-31T12:08:57  

      "menas", "evoluirao"... o nível do ensino no Brasil está caindo ou crianças que ainda não foram devidamente alfabetizadas andam postando por aqui?

    recentes

    populares

    • Nichollas Felberg
      2012-08-31T12:08:57  

      ñ estão caindo amigo já caiu faz tempo