Internet

15/08/2012 19h51 - Atualizado em 15/08/2012 19h51

Nova CEO do Yahoo! cria conta no Flickr e dobra equipe do site

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Marissa Mayer, a nova CEO do Yahoo, confirmou o que muita gente esperava: o Flickr é uma das suas prioridades. Nesta semana, inclusive, ela criou um perfil próprio na rede social de compartilhamento de fotografias. Além disso, a ex-Google teria dobrado a quantidade de funcionários na equipe responsável pelo projeto.

Marissa Mayer, CEO do Yahoo! é a primeira diretora executiva da empresa a criar conta no Flickr (Foto: Reprodução)Marissa Mayer, CEO do Yahoo! é a primeira diretora
executiva da empresa a criar conta no Flickr
(Foto: Reprodução)

Marissa é a primeira diretora-executiva do Yahoo! a criar um perfil público no Flickr. Carol Bartz e Scott Thompson, seus antecessores, nunca tiveram suas páginas no serviço. Portanto, simbolicamente, este é um passo importante. Afinal, desde que assumiu o controle da empresa, ela vem sendo cobrada pelos usuários do Flickr. Houve até uma campanha na web pedindo mais dedicação ao site.

“Isso manda uma energia poderosa e positiva para a equipe e para os usuários do Flickr”, diz Thomas Hawk, usuário da rede, que foi o primeiro a notar que a nova diretora da empresa havia criado uma conta no site.

Vale lembrar que no início do mês, segundo o blogueiro Robert Scole, Marissa teria contratado diversos novos funcionários para a equipe de desenvolvimento do Flickr, dobrando o número de empregados desta divisão do Yahoo. De acordo com ele, ainda haveria mais vagas para serem preenchidas, o que indica um alto investimento na plataforma.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Vieira
    2012-08-17T17:28:38

    Acho que ela já mudou de ideia...

  • Wellington Breno
    2012-08-17T01:04:02

    Tentei visualizar o perfil, e diz que já não existe mais.

  • Marcel Charles
    2012-08-15T21:21:45

    Deveria comprar o 500px e integrar ou fundir com o Flickr…