Sistemas Operacionais

10/08/2012 12h26 - Atualizado em 10/08/2012 12h30

Nova imagem das peças do iPhone 5 vaza na Internet

João Júnior
por
Para o TechTudo

Os rumores e supostos vazamentos do iPhone 5 estão cada vez mais frequentes na Internet. Desta vez, foi o site chinês iColorOS que divulgou fotos de peças que poderiam pertencer ao novo smartphone da Apple. As imagens mostram a tela do aparelho, o botão Home, componentes internos do dispositivo e até a entrada para o novo padrão de chip a ser utilizado pela companhia da maçã, o nano-SIM.

Suposto iPhone 5 desmontado (Foto: Reprodução/iColorOS) (Foto: Suposto iPhone 5 desmontado (Foto: Reprodução/iColorOS))Suposto iPhone 5 desmontado (Foto: Reprodução/iColorOS) (Foto: Suposto iPhone 5 desmontado (Foto: Reprodução/iColorOS))

As fotos mostram uma tela de 4 polegadas, o que vai de acordo com todos os rumores de que o novo modelo será maior que o iPhone 4S. Além disso, também afirmando os boatos, o botão frontal do aparelho tem um tamanho diferente dos anteriores. É possível perceber também a gaveta onde fica encaixado o chip do telefone celular, que é menor que o conhecido atualmente, confirmando as informações de que o iPhone 5 já se utilizará do padrão nano-SIM, que foi proposto pela própria Apple.

É impossível ter certeza sobre a veracidade das imagens por enquanto, mas um fato curioso faz as chances das peças serem verdadeiras: o site que as divulgou foi retirado do ar um pouco depois de publicar as fotos. A expectativa é que o anúncio do novo iPhone seja feito dentro de um mês, mais especificamente no dia 12 de setembro.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Barreira
    2012-08-10T14:31:47

    só acredito quando o CEO da Apple apresentá-lo em setembro.

  • Mayk Batista
    2012-08-10T12:54:32

    Mais do mesmo, pegaram o 4s e esticaram¬¬