29/08/2012 08h00 - Atualizado em 29/08/2012 08h00

Novo top de linha da Motorola, Droid Razr M será dual-core

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

A apenas uma semana do evento da Motorola que ocorrerá no dia 5 de setembro, foram divulgadas informações sobre a nova aposta da marca, o smartphone Droid Razr M. O dispositivo, que chega para tentar competir com o Samsung Galaxy S3 e com o LG Optimus G, trará conectividade 4G e 3G de alta velocidade e processador dual-core de 1.5 GHz.

Novo Motorola Droid Rarz M virá com 4G e dual-core (Foto Reprodução Engadget)Novo Motorola Droid Rarz M virá com 4G e dual-core (Foto: Reprodução/Engadget)

Algumas características do novo smartphone são muito similares às de seu antecessor, o Razr Maxx. O aparelho, por exemplo, também conta com sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich. As especificações ainda incluem 8 GB de capacidade interna, 1 GB de memória RAM e tela Super AMOLED de 4.3 polegadas (960 x 540 pixel) protegida pelo vidro Gorilla Glass 2.

A estrutura traseira do novo dispositivo será feita de Kevlar, mesma tecnolgia utilizada no modelo anterior. O material é utilizado para confecção de coletes à prova de balas, e consegue ser quatro vezes mais resistente do que o alumínio. O dispositivo também vem com tecnologia NFC, Wi-Fi, Bluetooth e GPS, além da câmera traseira de 8 megapixels e da frontal de 3 MP.

Ainda não há informações sobre data de lançamento e preço do Razr M. Além disso, outras características importantes ainda precisam ser reveladas, como a capacidade da bateria do modelo - que era um dos destaques do antecessor Razr Maxx. A Motorola deve divulgar mais detalhe s durante seu evento para a imprensa, que ocorre no próximo dia 5.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luciano Cardoso
    2012-08-30T09:19:53

    Já que pegaram a imagem de outro blog, pelo menos de o crédito a quem conseguiu. Desfocar a imagem e não dar o crédito a quem fez a matéria realmente é imoral.

  • Olavo Morett
    2012-08-29T09:43:04

    So 8gb de memoria interna e apenas 1gb de ram , pelo seus concorentes acho que e pouco , se quer ser sucesso tem que melhorar essas especificaçoes , cade o RAZR HD que eu li que ia ser lançado , a bateria do RAZR MAXX e de boa autonomia 3300mah , lancam varios modelos iguais com especificaçoes diferentes , junta tudo num so e luta para virar lider de mercado .

  • Leonardo Marques
    2012-12-21T17:45:08

    na verdade o top da motorola e o Razr Maxx HD

  • Eduardo Monteiro
    2012-09-01T17:58:45

    Coisa mais feia esse mosaico escondendo a marca dágua do site que deu o furo. Mais feio ainda não dar os créditos e tratar a matéria como inédita. Não me espantaria se até o texto fosse copiado...

  • Giuliano Gobbi
    2012-08-31T04:12:14

    Acho que pra ser concorrente do S3 no minimo um quad core 1.4 Ghz serie necessário, além de que já que ainda não foi lançado nem apresentado deveria sair originalmente com Android 4.1... Achei o design um pouco ultrapassado mas isso é opinião própria, só nos resta aguardar os detalhes para ver se tem algum atrativo que compensa.