Plataformas online

14/08/2012 17h08 - Atualizado em 14/08/2012 17h12

Rain inova e traz personagem que não pode ser visto

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Sony do Japão revelou um novo título exclusivo para a PlayStation Network. Rain coloca o jogador na pele de um garoto que é invisível, mas pode ser visto quando sai na chuva interminável do ambiente em que o cerca.

Rain-Announced-PSNRain será exclusivo para PSN (Foto: Divulgação)

Na trama, um pequeno garoto acorda e vê a silhueta de uma garota na chuva. No entanto, ele está em um mundo desconhecido e misterioso, até perceber que também se tornou invisível.

O jogo brinca com a parte visual de poder ver o protagonista apenas por meio de pegadas na poça ou quando está debaixo da chuva. Além disso, ele pode manipular o cenário para realizar suas peripécias e prosseguir na história.

Rain é envolto de um clima escuro, molhado e com muita música clássica de piano. O título ainda não tem uma data definida para ser lançado.

GamesCom 2012 (Foto: Divulgação)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Souza
    2012-08-14T18:29:23

    a musica é do filme 11 homens e um segredo.

  • Renato Pereira
    2012-08-15T09:09:57

    Véi, os indies estão rulando demais! Que ideia fantástica!!! São jogos como esse que estão me deixando cada vez mais otimista com o Ouya e iniciativas indies. As PSNs e Lives que se cuidem e cuidem com carinhos de seus produtores indies! Perder talentos para o Ouya poderá ser fatal em poucas gerações...