Fabricantes

23/08/2012 06h35 - Atualizado em 28/06/2013 13h05

Resident Evil: Retribuição tem novas imagens com musas em ação

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O filme Resident Evil: Retribuição ganhou novas imagens, desta vez com os principais personagens da saga em ação. Entre eles temos Carlos Oliveira, Ada Wong, Barry Burton, Rain Ocampo e até Jill Valentine, que volta como uma vilã após o final do filme anterior. Confira mais abaixo.

Resident Evil: Retribuição (Foto: Divulgação)Resident Evil: Retribuição (Foto: Divulgação)

As imagens ilustram momentos de ação do filme, onde os personagens se envolvem em conflitos diversos. Os conflitos, aliás, devem ser parte principal da história, já que todos os heróis e vilões retornam para este novo capítulo, mesmo aqueles que morreram nas aventuras passadas.

Segundo o diretor Paul W.S. Anderson, a volta dessas duas figuras em particular ainda é um mistério, mas ele garante que tais personagens terão um tempo considerável de participação no filme.

Resident Evil: Retribuição (Foto: Divulgação)Resident Evil: Retribuição (Foto: Divulgação)

Retribuição também reserva novas ameaças para Alice (Milla Jovovich) e todo o seu grupo de aliados na luta contra a Umbrella. Segundo o diretor, teremos uma invasão de Kipepeo no filme. Estas são as mesmas criaturas voadoras vistas no game Resident Evil 5, mas com a diferença de estarem bem maiores no filme.

A estreia de Resident Evil: Retribuição está marcada para 14 setembro no Brasil, com exibições em 2D e 3D.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sandro Macena
    2012-08-23T15:49:28

    Acho o seguinte, que os filmes seguem uma história paralela aos jogos, eu já joguei quase todos e sei que tem coisas absurdas mas eu gosto tanto dos filmes jogos. E Alice é a protagonista desse jogo, pronto, só isso, não tem nada demais.