Jogos de música

16/08/2012 14h21 - Atualizado em 16/08/2012 14h21

Rocksmith ganhará suporte a aulas para baixo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O título musical da Ubisoft, Rocksmith, que ensina jogadores a tocarem uma guitarra de verdade, vai ganhar uma expansão em 14 de agosto, trazendo também aulas para baixo. Ela estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 por US$ 30 (R$ 60) e ainda não há informações sobre a disponibilidade para a versão PC, que sai em 16 de outubro.

Rocksmith ganhará suporte a aulas para baixo (Foto: Joystiq)Rocksmith ganhará suporte a aulas para baixo (Foto: Joystiq)

Segundo a empresa, a expansão trará vários desafios para que baixistas possam aprimorar suas técnicas, assim como tutoriais em vídeo e também minigames. Todas as 53 músicas que já estão disponíveis em Rocksmith no disco, assim como faixas extras compradas por DLC, receberão suporte para baixo.

Até mesmo aqueles que possuem apenas uma guitarra de seis cordas poderão participar das aulas, utilizando a própria guitarra para simular um baixo de quatro cordas. O progresso do jogador será armazenado separadamente para guitarra e baixo.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares