Sistemas Operacionais

02/08/2012 16h30 - Atualizado em 02/08/2012 16h30

RPG de Star Wars será gratuito até o nível 50

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

O MMO RPG da Bioware, Star Wars: The Old Republic, vai ganhar mais opções de jogo a partir de agosto deste ano. A Electronic Arts anunciou que vai lançar o jogo em formato gratuito (free to play) com limitações, além de uma assinatura com benefícios de US$ 15.

swtor-picStar Wars Old Republic (Foto: Divulgação)

Agora, os jogadores poderão desenvolver seus personagens até o nível 50 sem a necessidade de pagar. Antes, havia a opção de começar a jogar gratuitamente até o nível 15.

O modelo de assinatura vai permitir que os jogadores tenham acesso completo ao jogo, além de ganhar quantias mensais da nova moeda Cartel Coins, que vai ser implementada em breve. Com elas, será possível comprar itens raros e benefícios para melhorar o jogo.

Já a versão free to play conta com restrições de conteúdo. Entretanto, alguns podem ser destravados com o uso dos Cartel Coins. Star Wars: The Old Republic é um jogo exclusivo para o PC.

Via Businesswire

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Higiko
    2012-08-05T18:04:07

    Jogo muito bom, por ter uma engine parecida com de vários MMORPG's atualmente acho que ele está começando a se destacar entre os outros e trazendo benefícios para todos que gostariam de jogos e não tiveram oportunidade. O jogo chega ao Brasil em Agosto como foi anúnciado pela EAGames/Bioware, vale a pena conferir.

  • João Matos
    2012-08-02T18:37:52  

    Esqueceram de comentar que esse jogo animal não tem suporte para o Brasil nem opção de Brasileiros jogarem.

    recentes

    populares

    • João Matos
      2012-08-02T18:37:52  

      Por enquanto, somente jogando F2P! E na minha conta (free) ao chegar ao lvl 15 veio uma mensagem pedindo para pagar. Porém conforme já disseram, para quem é BR não tem nem como pagar!

    recentes

    populares

    • João Matos
      2012-08-02T18:37:52  

      Existem alguns sites internacionais que vendem a CDKey para qualquer pais, após comprada a mesma paga-se normalmente pelo cartão de credito.