Internet

21/08/2012 14h54 - Atualizado em 21/08/2012 14h54

Skype para iPhone e iPad ganha ferramenta de compartilhamento de fotos

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Skype ganhou nesta terça-feira (21) uma nova atualização para dispositivos iOS que promete facilitar a vida dos seus usuários. O update traz algumas novidades bem interessantes, mas o destaque é a possibilidade de envio e recebimento de fotos sem a necessidade de usar serviços de compartilhamento de terceiros, como o Droplr e o Cloud.

Skype para iOS ganha atualização com compartilhamento de fotos e menos gasto de bateria (Foto: Reprodução) (Foto: Skype para iOS ganha atualização com compartilhamento de fotos e menos gasto de bateria (Foto: Reprodução))Skype para iOS ganha atualização com boas
novidades (Foto: Reprodução)

Segundo anúncio no blog oficial do programa, agora é possível enviar imagens feitas por celulares e tablets para todos os amigos que tenham o Skype. Os desenvolvedores do app garantem que não há limite no tamanho dos arquivos a serem enviados, o que significa que é possível enviar quantas fotos quiser, independente da qualidade e do peso da imagem.

Na nova versão 4.1 do aplicativo, além da correção de falhas e mudanças nas configurações de privacidade, o Skype está mais rápido e passa a gastar menos bateria quando rodando em plano de fundo. Sendo assim, o app pode ficar aberto direto sem que o usuário se preocupe de ficar sem carga antes da hora.

Além dessas mudanças, há ainda melhorias na lista de contatos, que está mais rápida, e no carregamento do aplicativo. A nova versão, que traz algumas alterações visuais, já está disponível para atualização na versão para iPhone e iPad.

Via The Verge e Blog Skype

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares