31/08/2012 15h22 - Atualizado em 31/08/2012 15h22

Sony apresenta sua primeira TV Bravia OLED 3D de 55′ na IFA 2012

Daniel Andrade
por
Para o TechTudo

A Sony apresentou na IFA 2012, que está ocorrendo em Berlim, a Bravia HX950, TV LED 3D de 55 polegadas. Além do acesso à Internet terá um sistema inteligente que promete resultar no “melhor contraste que a empresa tem para oferecer”, segundo palavras da companhia.

TV Sony OLED de 55 polegadas terá sistema que melhora contraste (Foto: Reprodução/Engadget)TV Sony OLED de 55 polegadas terá sistema que melhora contraste (Foto: Reprodução/Engadget)

De acordo com os representantes da Sony na IFA, a HX950 ajustará automaticamente a luz de fundo em um nível mais granular, deixando os tons claros mais brilhantes e os escuros mais profundos, o que aliado com a sua alta resolução resultará numa excelente qualidade nas imagens.

O aparelho é extremamente elegante, com uma moldura em preto brilhante e um design que apesar de esbelto não é excessivamente fino. A data de lançamento prevista para o Japão é 10 de novembro, mas ainda não há data confirmada para o mercado norte-americano e europeu, onde a estimativa é que chegue custando cerca de US$ 3.800 (aproximadamente R$ 7.800).

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares