29/08/2012 12h09 - Atualizado em 29/08/2012 12h24

Sony entra na era das TVs 4K com a nova Bravia de 84 polegadas

Rodrigo Bastos
por
Da redação

Sony acaba de anunciar seu grande lançamento voltado para o mercado de TVs na IFA 2012, evento que começou nesta quarta-feira (29), em Berlim. A empresa apresentou a nova TV Bravia 4K LCD de 84 polegadas; XBR-84X900.

Nova BRAVIA 4K de 84 polegadas lançada pela Sony na IFA 2012  (Foto: Reprodução/The Verge)Nova BRAVIA 4K de 84 polegadas lançada pela Sony na IFA 2012 (Foto: Reprodução/The Verge)

A nova TV promete processar formatos Full HD (1080p) para o padrão 4K, além de fotos compartilhadas pelo PlayStation 3. A nova bravia ainda traz qualidade de som de 5.1 canais surrond, Wi-Fi, 10 altofalantes e compatibilidade de controle com os novos smartphones e tablets da empresa.

Com resolução de 3840 x 2160: terá 4x a qualidade de imagens de uma TV Full HD (1080p).

Primeira imagem da nova Sony TV Bravia 4K (Foto: Reprodução/Engadget)Primeira imagem da nova Sony TV Bravia 4K (Foto: Reprodução/Engadget)

Os valores ainda não foram informados pela empresa, a nova "superTV" deverá chegar ao mercado até o fim do ano.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Edvan Souza
    2013-06-14T12:19:47

    Imagina como ia ficar o Pastor Valdomiro nessa tela ai....

  • Fabiano Lima
    2012-09-01T01:41:51

    Um ano? HAHHAA muito mais..

  • Maruan Medeiros
    2012-08-31T23:50:16

    Jogar um "Halo" com esta tela ,vai ser demais.Só pra lembrar para os alarmistas tv com preço acima de 20 mil ,reduz muito o numero de consumidores(isto não agrada a SONY), apos um ano de seu preço reduz 40% . e só aguardar e vera.

  • Abdias Santos
    2012-08-30T08:08:10

    no inicio deve custar 18.000 reais fim de 2013 custara 10.000 ai eu compro e vendo a minha atual de 47"

  • Evandro Nascimento
    2012-08-29T17:25:44

    Não cabe no meu apartamento... :(

  • Marcelo Oliveira
    2012-08-29T16:51:33

    Mééééééééééééu Deeeeeeeeuss!!! Cadê aquele meme chorando com as mãos na boca?????

  • Yago Souza
    2012-08-29T16:45:43

    MANHÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!!!!!!!

  • Iendor Velt
    2012-08-29T16:13:56

    Sempre Sonny

  • José Paulo
    2012-08-29T18:16:59  

    vai custar uns R$ 10.000,00 ou mais só no Brasil que os produtos são um absurdo, qual família que ganha 622,00 vai comprar isso?

    recentes

    populares

    • José Paulo
      2012-08-29T18:16:59  

      noa, o valor de 10.000,00 é da bravia de 40 polegadas 3d aqui no brasil, se chegar esse aqui vai custar uns 100.000,00!!!

    recentes

    populares

    • José Paulo
      2012-08-29T18:16:59  

      Exato como Gleyson falou, hoje mesmo tem Sony de 65" por r$11mil, esse dai chega beirando aos 100 ou até mesmo r$150mil.

  • Joniel Souza
    2012-09-08T15:28:23  

    verdade concordo o com josé paulo,com esse salário minímo defazado quem que vai comprar isso,vivemos num mundo onde só quem tem dinheiro é beneficiado é lamentável,enquanto quem tem um salário minímo fica só desejando!

    recentes

    populares

    • Joniel Souza
      2012-09-08T15:28:23  

      Com o devido respeito, mas se alguém deseja adquirir determinados produtos como uma TV desse porte, deve fazer por onde, ou seja, trabalhar e estudar muito a fim de que receba um salário alto o suficiente; quem vive de salário mínimo vive outra realidade, totalmente incompatível com a aquisição de um produto tão diferenciado; eu mesmo não tenho condições, por enquanto, de gastar tanto numa TV (e olha que sou aficionado por tecnologia) e, definitivamente, não culpo o governo por isso; é como diz a velha canção de Ivan Lins: "nada cai do céu nem cairá, tudo que é meu eu fui buscar".