Jogos de luta

08/08/2012 11h13 - Atualizado em 08/08/2012 12h03

Testamos Dragon Ball Z Kinect

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Durante o encontro realizado pela Namco Bandai com a imprensa brasileira, foi possível conhecer alguns dos novos jogos que estão chegando ao mercado nos próximos meses. Um dos mais interessantes foi Dragon Ball Z Kinect, que coloca o jogador na pele de um dos guerreiros mais poderosos do universo, para combater as forças do mal.

Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Divulgação) (Foto: Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Divulgação))Dragon Ball Z Kinect inova na jogabilidade (Foto: Divulgação)

Previsto para os próximos meses, Dragon Ball Z Kinect traz uma forma nova de jogabilidade na franquia, graças ao sensor de movimento da Microsoft. Isso dá um ar de coisa nova em meio a uma franquia tão explorada em jogos, como Dragon Ball, que tem dezenas de títulos em várias plataformas. Além disso, ser o próprio personagem é diferente de apenas controlá-lo através de botões.

Grande imersão

Um fator que está bem presente nos jogos exclusivos para Kinect é a imersão, e com Dragon Ball Z não é diferente. Através de gestos com os braços, é possível realizar os golpes clássicos dos personagens, e enfrentar os inimigos já conhecidos do anime.

Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Divulgação) (Foto: Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Divulgação))Dragon Ball Z Kinect (Foto: Divulgação)

Com mais de 50 personagens para serem escolhidos, é possível jogar até mesmo com Bardock, o pai de Goku e personagem exclusivo da versão para Kinect. O modo história coloca o jogador na perspectiva de primeira pessoa dos personagens, e assim a história de Dragon Ball Z vai sendo contada. Batalhas contra Vegeta transformado em macaco gigante estão inclusas, e outros momentos de destaque na saga. Para os fãs da franquia, este jogo pode oferecer uma experiência até então inédita, e bem divertida.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alaylson Teixeira
    2012-08-14T00:09:08

    cade afonso o solano ? tem um ótimo colunista de games e não usa -.-

  • Fillip Candido
    2012-08-08T13:31:19

    Até falar como dar golpes especiais, a barra de vida, combos etc... meu Deus... sério.

  • Andre Lima
    2012-08-08T14:39:30  

    finalmente vou poder soltar o camerramerra, e a dienquedama so fiquei na duvida vi vai ter que de pessoas do meu lado levantando a mão pra forma ela

    recentes

    populares

    • Andre Lima
      2012-08-08T14:39:30  

      Ivan Caldas mitou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    recentes

    populares

    • Andre Lima
      2012-08-08T14:39:30  

      Pode ter certeza disso, André Lima... vai ter muita gente pra fzer um OMEGA KAMEHAME-HA e gente com as mãos levantadas pra fzer uma GENKI-DAMA coletiva pra t acertar...

  • Fillip Candido
    2012-08-08T13:30:07  

    Nao gosto de criticar, mas putz.. o artigo nao falou nada que ninguem imagine. Dragon ball kinect coloca vc na pele de um dos guerreiros... sério?!?? Achei que o review teria tipo os movimentos respondem bem, pra voar vc faz assim, faz bastante exercícios, sei lá. Mas eu nunca vi uma materia que não adiciona simplesmente nada. Agora eu estou no serviço e o video é bloqueado. Entao se o video em baixo for alguma explicação me perdoem. Se nao... aaaaafffff

    recentes

    populares

    • Fillip Candido
      2012-08-08T13:30:07  

      O vídeo deve ser bloqueado aí por alguma razão né? Vai trabalhar e pára de reclamar. Chegando em casa você assiste seu vídeo.

    recentes

    populares

    • Fillip Candido
      2012-08-08T13:30:07  

      Concordo (Fillip)... achei que explicaria melhor!