Jogos de ação

15/08/2012 15h10 - Atualizado em 15/08/2012 17h38

Trailer de Army of Two: The Devil’s Cartel mostra cenas com destruições mais reais

TechTudo
por
Por Flavio Croffi Para o TechTudo

O game cooperativo de tiro tático da Visceral Games, Army of Two: The Devil’s Cartel, ganhou um novo trailer durante a Gamescom 2012. O vídeo foi liberado durante a conferência da Electronic Arts, enquanto seu produtor executivo Julian Bleak explicava como a equipe inseriu a engine Frostbite 2 para aprimorar o efeito de destruição dos cenários no jogo.

Army of Two: The Devil´s Cartel (Foto: Reprodução)Army of Two: The Devil´s Cartel (Foto: Reprodução)

Um novo modo de jogo também foi anunciado. Chamado de “Overkill”, os jogadores poderão causar “destruição massiva” nos inimigos por um determinado período de tempo. À medida que os inimigos são vencidos, mais “overkill” é adquirido. E com isso as balas tornam-se explosivas.

Falando em explosão, o vídeo liberado esbanja cenas de ação no estilo de filmes de Hollywood, com tiros, fogo e destruição por todos os lados. Ele mostra também o fator cooperativo do jogo e o uso de algumas armas, como uma metralhadora equipada em um helicóptero.

Jogo terá modo Overkill, para dano máximo

Army of Two: The Devil’s Cartel terá um modo no qual será possível reunir forças para causar o máximo de dano aos seus inimigos em combate. Chamado de Overkill Mode, este sistema coloca os dois protagonistas de costas um para o outro, arrasando seus inimigos em 360° nos cenários, reforçando e recompensando a cooperatividade do jogo.

Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação)Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação)

Após matar efetivamente um determinado número de inimigos, é possível ativar o Overkill. A ação fica em câmera lenta, o volume do áudio é reduzido e a tela ganha um tom de sépia. Este modo multiplica o dano dos seus tiros, mas dura apenas alguns segundos. Se tiver jogando cooperativamente com um amigo, ambos podem ativar o Overkill ao mesmo tempo, criando o Double Overkill, que dura cerca de 15 segundos! Jogar cooperativamente gera mais dinheiro e mais pontos para o Overkill.

Army of Two: The Devil’s Cartel tem previsão de lançameto para março de 2013 no PlayStation 3 e Xbox 360.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Túlio Lopes
    2012-08-16T14:54:46

    Espero que esse seja tão bom ou melhor que os outros dois!

  • Wallef Santos
    2012-08-16T03:56:49

    Bruno Cruz você é louco, a EA games é a melhor produtora de FP da atualidade, com grandes franquias como battlefield, cryssis o novo medal of honror e outros, e é atualmente a empresa que possui a melhor engine gráfica que é a cryengine 3 usada no crysis 2 e sniper elite V2, então nunca repita isso.

  • Bruno Cruz
    2012-08-15T20:45:13

    Jogo da EA de tiro,não dá certo..