Jogos de ação

15/08/2012 15h50 - Atualizado em 15/08/2012 17h37

Trailer de The Last of Us mostra luta pela sobrevivência

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Sony revelou um novo trailer de The Last of Us durante a sua conferência na GamesCom 2012. O vídeo mostra o início da viagem dos protagonistas enquanto ouvem uma música em seu carro, sem saber a encrenca em que irão se meter.

LastofUsThe Last of Us (Foto: Divulgação)

Embaladas por uma melancólica música dos anos 1940, as cenas que se seguem não poupam na violência. Pai e filha caem em uma emboscada e, ao bater o carro, ambas são brutalmente retiradas do veículo. Nesse momento começa uma sequência de ataques, perseguições e lutas corpo a corpo. Após intensa batalha pela sobrevivência em ambiente hostil, os personagens conseguem se livrar dos inimigos. 

The Last of Us tem previsão de lançamento para janeiro de 2013, exclusivamente no PlayStation 3.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Amaury Lumertz
    2012-08-15T18:27:33

    esse trailer e uma juncao dos que ja foram mostrados anteriormente, mais e muito legal

  • Marcio Martins
    2012-08-16T15:10:27

    Quanto mimimi só pq falou que é pai e filha... Nerd é mesmo muito chato de se lidar hein?? Parecem o Sheldon do the big bang theory ............. Esse jogo vai ser muito loco se proporcionar uma experiencia que eu estou imaginando. Sempre curti histórias pós apocalípticas em um mundo não destruído, como o caso da mini serie Jericho, Walking Dead e os filmes Ensaio Sobre a Cegueira e Eu Sou a Lenda ou O Livro de Eli... Espero que seja de mundo aberto e tenha muitos elementos de RPG e Ação continua. E tomara que vire franquia contando historias de personagens diferentes e em outras localidades.

  • Claudio Junior
    2012-08-15T16:41:45

    Vish, mais um estagiário demitido... Eles não são familiares, são sobreviventes... Ainda dah tempo de arrumar...

  • Jessé Queiroz
    2012-08-16T00:10:39  

    "Pai e filha"? Sério techtudo? Esse site fica cada vez mais ridículo ¬¬ Lá se vai mais um estagiário demitido.

    recentes

    populares

    • Jessé Queiroz
      2012-08-16T00:10:39  

      Vão demitir um estagiário só pq feriu seu orgulho nerd de saber cada mínimo detalhe sobre um jogo de video game??? Que diferença faz se são pai e filha ou apenas conhecidos como já foi dito antes??? Cara para de babar, cuida das suas espinhas e vai dar importância pra outras coisas tipo, se mundo vai acabar mesmo ou não!!! hahaha

  • Lucas Martins