Internet

26/08/2012 08h14 - Atualizado em 27/08/2012 11h47

Tumblr reúne as fotos sexy mais ‘fails’ da web

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Apesar de ser um evento criado para esbanjar a sensualidade, o Lingerie Day não é feito apenas de belas fotos. Para mostrar isso foi criado o Tumblr Lingerie Day Fail. O site reúne uma coleção de fotos que precisavam de uma melhor “produção”.

failO "Lingerie Day Fail" mostra as fotos que deveriam ter sido mais bem produzidas (Foto: Reprodução)

Na página, há diversas imagens de participantes do evento do Twitter, mas com grotescos erros de enquadramento ou perspectiva. Isso e algumas tentativas de poses e situações constrangedoras.

fail1Uma das fotografias publicadas no Lingerie Day Fail (Foto: Reprodução)

O evento foi criado como um dos dias especiais da Internet, em que as pessoas modificam avatares ou publicam fotos mais apimentadas. Sendo assim, espera-se que o #lingerieday seja uma espécie de “dia de soltar a franga” das garotas mais desinibidas da Internet. No entanto, como a descrição do blog diz, "algumas pessoas não tem bom senso", o que faz com que a manifestação ganhe um toque de humor.

Lingerie Day Fail (Foto: Reprodução)Difícil definir esta participação (Foto: Reprodução)
Contorcionismo no #lingerieday (Foto: Reprodução)Contorcionismo no #lingerieday (Foto: Reprodução)
A lingerie está aqui. E a moça? (Foto: Reprodução)A lingerie está aqui. E a moça? (Foto: Reprodução)

Via Lingerie Day Fail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julian Paganucci
    2012-08-26T14:35:00

    #MatériaFail [6]

  • Alvaro Neto
    2012-08-26T15:12:45

    #MatériaFail [7]

  • Barbara Ferreira
    2012-08-26T15:14:22  

    "mais bem produzidos?"

    recentes

    populares

    • Barbara Ferreira
      2012-08-26T15:14:22  

      Diante do particípio, não se faz a substituição por "melhor" porque o intensificador "mais" incide sobre o conjunto representado por "bem+particípio", não unicamente sobre o advérbio "bem".

  • Juliano Custódio
    2012-08-26T15:26:03

    #MatériaFail [8]

  • Gustavo Silveira
    2012-08-26T15:26:11

    #MatériaFail [7]

  • Jorge Stoppelli
    2012-08-26T11:04:47

    Feio mesmo é a matéria.

  • Sr Merda123
    2012-08-26T10:59:32

    Muiiiiiiiiito sem graça essa reportagem! Só pode ser uma pegadinha.

  • Kiko Oak
    2012-10-20T07:53:45

    Isso aqui que é o "padrão GLOBO de qualidade"?

  • Leo Schuler
    2012-10-15T16:29:55

    Essa matéria foi um fail mto maior por si só... que lixo.

  • Daniel Hummig
    2012-08-26T15:32:26

    MatériaTosca, vamo trocar estes estagiários rede globo!

  • Francisney Silva
    2012-08-26T15:29:32

    Brincadeira issooooo

  • Sandra Santos
    2012-08-26T13:55:40

    #MatériaFail [5]

  • MARIANA REZENDE
    2012-08-26T13:49:55

    #Matéria Fail [4]

  • Marcus Lopes
    2012-08-26T13:33:51

    #MatériaFail [3]

  • Bruno Pericles
    2012-08-26T12:57:32

    #MatériaFail

  • Luis Walker
    2012-08-26T12:41:31

    Caro autor da reportagem e criadores do Lingerie Day Fail: vocês vão me desculpar, mas tirando a 3.a foto, que obviamente é uma brincadeira, não há nada de errado com as outras fotos. Isso é a essência do Lingerie Day, não superproduções com mulheres lindas e de corpo perfeito em lugares paradisíacos e com fotos reparadas em photoshop!

  • Elidio Rosário
    2012-08-26T12:34:11

    Rafael Magno e Antonio Fabris já falaram tudo... Matéria extremamente fraca. São apenas fotos banais tiradas por pessoas não profissionais da área.

  • Wellington Santos
    2012-08-26T12:33:29

    COMO DIZ BAIANO! Q MISSERA E ESSA.NA TERCEIRA FOTO...RSRSRS

  • Clesio Ferreira
    2012-08-26T12:30:34

    que porcaria!!!

  • Lucão
    2012-08-26T11:12:09

    A matéria do ano.

  • Lucão
    2012-08-26T15:44:12

    #MatériaFail[11]

  • Mauro Cesar
    2012-08-26T15:40:41

    #MatériaFail [10]

  • Joilson Mendonça
    2012-08-26T15:33:55

    #MatériaFail [9]

  • Rafael Magno
    2012-08-26T12:18:30  

    Feia mesmo é a matéria!!! Não tem nada melhor pra escrever não???

    recentes

    populares

    • Rafael Magno
      2012-08-26T12:18:30  

      Concordo com vc Rafael!!

  • Antonio Fabris
    2012-08-26T10:49:55

    que matèria sem graça!!!!!!