Sistemas Operacionais

14/08/2012 18h15 - Atualizado em 14/08/2012 18h15

Valve confirma mega-atualização gratuita de Team Fortress 2

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Team Fortress 2 já é um jogo gratuito recheado de conteúdo, mas ainda vai ganhar mais conteúdo por meio de uma mega-atualização revelada pela sua produtora, a Valve. O game vai receber uma modalidade totalmente inédita até então, que inclui um modo cooperativo do tipo “Horda” e novos inimigos – robôs.

Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)

A novidade foi divulgada em um trailer, após uma possível preparação durante dois anos feita pela produtora. Recentemente alguns fãs começaram a descobrir pistas sobre este conteúdo e chegaram a publicar um vídeo com diversas evidências, mas a Valve resolveu abrir o jogo e revelar o que teremos de novo no game.

O modo Horda consiste em enfrentar uma série de inimigos seguidos, um atrás do outro, até onde o jogador aguentar. Desta forma, os times inimigos (Azul e Vermelho) irão se unir em partidas cooperativas para vencer os robôs, que irão avançar sem pestanejar e trarão muita dificuldade ao game.

Assim como outros conteúdos extras de Team Fortress 2, esta atualização será gratuita e chega já nesta semana, na quarta-feira (15 de agosto). Quem quiser já pode realizar o download do jogo pelo Steam e se preparar para a nova modalidade.

Team Fortress 2 é um jogo multiplayer gratuito de tiro em primeira pessoa que foi lançado em 2007 e até hoje recebe atualizações. Apesar de estar disponível no PC, Mac, Xbox 360 e PS3, somente a versão PC e Mac possuem tal suporte.


Via Team Fortress

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victork
    2012-08-15T14:59:51

    THE BESSSST ONE!!!!!!!

  • Wolnei Cordeiro
    2012-08-15T13:52:21

    Team Fortress é simplesmente o melhor!