Internet

28/08/2012 08h36 - Atualizado em 28/08/2012 14h31

Vídeo de pegadinha em Times Square faz sucesso no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O americano Bret Cohen, de 21 anos, ganhou seus "15 minutos de fama" com uma pegadinha para lá de ousada: fingiu ser artista e enganou todo mundo que passava pela Times Square, em Nova York. O vídeo da brincadeira, postado no YouTube no último dia 21 de agosto, já superou a marca de 840 mil visualizações.

Meninas se aglomeraram para tirar foto com o rapaz (Foto: Reprodução/YouTube)Meninas se aglomeraram para tirar foto com o rapaz (Foto: Reprodução/YouTube)

Nascido e criado na cidade, o jovem teve a ideia de se arrumar bem, contratar seguranças e simplesmente caminhar pela cidade com todo o estilo de popstar. Criativo, Brett chamou ainda dois assistentes e fotógrafos, que fingiram atuar como paparazzi, e marcou com eles na saída dos estúdios da NBC, famosa rede de TV norte-americana.

Bastou ele passar da porta para os falsos fotógrafos começarem a tirar inúmeras fotos do rapaz. Produzido e de óculos escuros, ele sorria e posava para as imagens. Até que diversas outras pessoas foram chegando, filmando, fotografando e pedindo autógrafos para o jovem. Uma menina inclusive afirmou que o melhor filme que Brett havia participado era o Homem-Aranha. Outras garotas o chamaram de “lindo”.

Em dado momento, dezenas de pessoas se aglomeraram em torno do rapaz. Mesmo sem sequer saberem quem ele era, todos tiraram fotos com Brett, que gerou um enorme rebuliço na Times Square. A experiência foi um sucesso e provou que basta parecer uma celebridade e agir como tal para ter seus “15 minutinhos de fama” em uma das avenidas mais famosas do mundo.

Confira o vídeo abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo
    2012-08-28T11:54:03

    Otárias huahuahuahuehue... Se comportam desse jeito e depois reclamam quando são usadas, kkkkkk......

  • Joao Borelli
    2012-08-28T11:40:38

    ganhou mais do que 15 minutos de fama...

  • Icaro Xavier
    2012-08-28T11:16:25

    É o famoso efeito manada! As pessoas seguem certos comportamentos e ideias sem se perguntar ou se preocupar com o porquê! Inclusive, inconscientemente imaginam e inventam coisas que não condizem com a realidade, exemplo foi a menina que disse que o melhor filme do cara (então para ela, ele fez vários "filmes") foi homem aranha. Esse efeito é bem interessante, podendo inclusive ser aplicado para explicar o comportamento das pessoas em face das religiões.

  • Ozias Alves
    2012-08-28T10:57:42

    Periguetes lindas! Mata papai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Leandro Vieira
    2012-08-28T10:41:58

    rsrsrsrsrsrs....Ridículo. Esse cara é esperto. Qual o motivo de ficar tirando fotos com alguma celebridade? São todos humanos, nenhum deles é melhor que os outros. As pessoas são muito bestiais mesmo.

  • Victor H.
    2012-08-29T07:09:49

    O rapaz não contratou os seguranças e fotógrafos por conta própria. Aliás, isso tudo faz parte de um serviço de uma agência. Voce paga de 12 a 13 mil dólares e a agência contrata seguranças, fotógrafos/jornalistas e figurantes para fazer a atuação. Não foi uma pegadinha, o cara pagou para fazer isso! Um outro rapaz também acionou essa mesma agência para fazer o mesmo serviço para a sua noiva, que sempre sonhou em ser famosa.

  • Roger Gomes
    2012-08-28T16:26:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr Mano, viu como tem gente otária e puxa saco também nos E.U.A essa vou muito boa.......

  • Andréa Campos
    2012-08-28T16:14:59

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o policial falou com ele,

  • Diego Oliveira
    2012-08-28T15:34:33

    Eu ri esse cara é o Troll Face do Ano Trolo Geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri pakaz Nuss é muito facil de engana mulher hoje em Dia ta Explicado por que tantas Mortes de mulheres por Psicopatas igual o Ex Goleiro Bruno xD!!!

  • Rosemary Diamantino
    2012-08-28T14:26:35

    Não acredito, meu sobrinho tirou foto com esse cara. Pensou que ele tinha feito homem aranha também kkkkkkkkkkkk

  • Juliana A
    2012-08-28T15:55:57  

    hahaha So fun! Qnt as críticas às mulheres... e os caras dizendo que ele é ótimo??? kkkk

    recentes

    populares

    • Juliana A
      2012-08-28T15:55:57  

      juliana... eh querer justificar o injustificavel... soh mostra como as mulheres hoje em dia sao oportunistas e soh querem saber de dinheiro a qualquer custo.. nunca viram o cara na vida, mas soh por achar q era famoso (que significa ser rico)... comecaram com a galinhagem.. ta dificil achar uma mulher q preste hoje.. depois se o homem nao quer levar a mulherada a serio... se fazem de vitimas e se sentem ofendidas.. brincadeira..

    recentes

    populares

    • Juliana A
      2012-08-28T15:55:57  

      Queria ver se elas iam chamar ele de "lindo" se soubessem que nem famoso ele era... nem iam olhar pro cara...

  • Guilherme Torre
    2012-08-28T11:36:36  

    por isso meu tio fala que tem dinheiro, pega varias novinhas no baile funk e depois fala que é fudidão mesmo, mas já comeu então tá tudo certo! kkkk

    recentes

    populares

    • Guilherme Torre
      2012-08-28T11:36:36  

      Encontrar mulher em baile funk é impossível. Mas procure uma put4, vai encontrar várias

    recentes

    populares

    • Guilherme Torre
      2012-08-28T11:36:36  

      concordo Guilherme

  • Ricardo Marino
    2012-08-28T11:30:49  

    Por que estão apagando meus comentários??

    recentes

    populares

    • Ricardo Marino
      2012-08-28T11:30:49  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Ricardo Marino
      2012-08-28T11:30:49  

      Pq até o sistema te despreza haaaaá

  • Peterson Souza
    2012-08-28T10:13:02  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa a ideia... um monte d baba-0v0 de celebridade pagaram um micão... kkkkkkk "olha mãe eu saí na foto com esse ator... quem é esse ator minha filha... num sei mãe..." bota um meme com cara de paisagem, hahuahuahuahuahuahuahuahua....

    recentes

    populares

    • Peterson Souza
      2012-08-28T10:13:02  

      Fizeram algo do tipo num programa de tv aki do brasil que não me lembro qual, onde falavam nas baladas que o tal cara era um ex bbb e as mina caia matano. tudo troxas!!!