Internet

15/08/2012 08h51 - Atualizado em 15/08/2012 08h51

Vídeo do YouTube compila as mais hilárias cenas de desmaios

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O site World Wide Interweb lançou mais um vídeo com compilação de cenas “fail” no seu famoso canal do YouTube. Desta vez, o tema principal da gravação foi “desmaios”. O arquivo foi enviado para a página no último sábado (11/08) e já tem mais de 17 mil visualizações. São pouco mais de dois minutos reunindo cenas curiosíssimas, em que diversas pessoas acabam desmaiando e causando situações inusitadas.

Padrinho que desmaia em casamento é um dos destaques do vídeo (Foto: Reprodução)Padrinho que desmaia em casamento é um dos destaques do vídeo (Foto: Reprodução)

Os primeiros clipes da compilação já dão a entender que muitas gargalhadas estão por vir. No primeiro, no meio da apresentação de um coral, um dos meninos do grupo simplesmente cai e gera espanto na plateia. Logo depois, um casal está no altar, prestes a trocar alianças, e, de repente, a filmagem flagra uma das madrinhas caindo dura no chão.

A partir daí, o que se vê são inúmeros casos de desmaios nada comuns, como o de um soldado em uma patrulha norte-americana, o de um apresentador da rede de televisão Fox - ao vivo -, uma jogadora de vôlei de praia dando entrevista. Todos simplesmente sofrem maus súbitos e acabam caindo desacordados enquanto estão sendo filmados.

Entre os comentários dos outros usuários do YouTube, há uma certa divergência. A maioria simplesmente ri e acha engraçado, porém outros gostariam de saber o que pode causar este tipo de desmaio e alguns até criticam o fato de os outros gargalharem com as desgraças alheias.

Assista ao vídeo abaixo e depois opine nos comentários:

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares