Internet

30/08/2012 09h19 - Atualizado em 30/08/2012 09h19

Vídeo no YouTube reúne ‘fails’ com mulheres de biquíni

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Vídeos de mulheres de biquíni costumam fazer sucesso no YouTube. E mais um deles está bombando na página. No entanto, não é por mostrar meninas sexy ou desfilando seu talento em algum tipo de concurso de moda. Pelo contrário, é uma grande compilação de fails de pessoas em roupa de banho.

Mulher cai de cara na areia (Foto: Reprodução/YouTube)Mulher cai de cara na areia (Foto: Reprodução)

O “Bikini Fails: The Ultimate Compilation”, ou Compilação Definitiva dos Fails de Biquíni, foi criado pelo canal ClipNationDotCom e já supera a marca incrível dos 580 mil views. Nas imagens reunidas na edição, há os mais variados tipos de micos de meninas de biquíni.

“São as melhores cenas de mulheres de roupa de banho fazendo coisas idiotas”, diz a descrição do vídeo. Entre estas tolices, estão por exemplo uma garota que é "arremessada" longe por um galho de árvore, outra que toma um belo tombo próximo à piscina, uma dupla que se exibe “um pouco alterada” para a câmera e muito mais.

A compilação tem pouco mais de três minutos de duração e diverte os usuários do YouTube desde o dia 23 de agosto. Além das centenas de milhares de visualizações, já são também mais de 600 “gostei” no vídeo. Estatísticas expressivas para uma gravação que não está nem a uma semana no ar, não é?

Confira o vídeo abaixo para entender o motivo de tanto sucesso:


Via YouTube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Jesus
    2012-08-31T07:34:00

    kkkkkkkkkkkkkkkk poquei de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Morisson Silva
    2012-08-31T02:55:27

    k k k k k é muiita onda

  • Sergio Lopes
    2012-08-30T14:55:51

    Magnum Faria. Usar uma palavra ingles achando que esta abafando sem saber o sifnificado e feio... By the way , I do not live in Brazil.

  • Magnum Faria
    2012-08-30T13:56:31

    Não sabe o português direito e quer corrigir as pessoas com inglês. Virou moda ficar corrigindo os outros mesmo.

  • Flávio Costa
    2012-08-30T13:38:13

    Viu oque da, querer ser oque não é.. hehehe!!!

  • Henrique Ribeiro
    2012-08-30T13:03:52

    PS aproveitando, você errou Sergio Lopes na frase " Se querem ser chiques use o verbo corretamente." O correto é usem, pois o sujeito está no plural!!!!!

  • Henrique Ribeiro
    2012-08-30T13:02:06

    Existe também uns manés que gostam de corrigir outros. deixe de ser Zé Ruela rapá, parece até que nunca erra.... O vídeo é hilário!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Henrique Ribeiro
    2012-08-30T16:11:25  

    Poxa, você não vive no Brasil? Que pena! Deve ser po isso que tem errado frases tão simples! A propósito, not live in Brazil does not make you better than anyone!!! Ok Man?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Henrique Ribeiro
      2012-08-30T16:11:25  

      Not live in Brazil? Ficou confuso agora! hahahahaha Rock in Rio não será mais ao vivo? Que pena =(

    recentes

    populares

    • Henrique Ribeiro
      2012-08-30T16:11:25  

      Sergio Lopes Tenho absoluta certeza, mas se você realmente acha, pena! O problema é que o faxineiro que trabalha para um nobre ganhando 2 salários, acha que é melhor que um faxineiro que ganha 3 salários trabalhando para um qualquer. simplesmente pelo "status social".

  • Sergio Lopes
    2012-08-30T12:14:00  

    Existe uma diferenca entre " To fall" " To fail" ! Se querem ser chiques use o verbo corretamente.

    recentes

    populares

    • Sergio Lopes
      2012-08-30T12:14:00  

      "Usem" é o correto e não "use", Sergio Lopes você é um JUMENTO INGLÊS.