Jogos casuais

28/09/2012 08h36 - Atualizado em 28/09/2012 12h14

Bad Piggies chega para iOS, Android e Mac

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Rovio lançou no último dia 27 o jogo Bad Piggies, que acompanha os porquinhos inimigos da série Angry Birds em suas próprias aventuras. Diferente do título dos passarinhos raivosos, a ideia agora é construir veículos para transportar os suínos. Bad Piggies já está disponível para iOS, Android e Mac, com versões para PC, Windows 8 e Windows Phone a caminho.

Bad Piggies (Foto: Divulgação)Bad Piggies já está disponível para iOS, Android e Mac (Foto: Divulgação)

Após muitas batalhas, os porcos finalmente encontraram um mapa com a localização dos ovos dos Angry Birds, mas ele acaba sendo partido e espalhado por vários locais da Ilha Piggy. O Rei Porco ordenou que seus súditos encontrassem todos os pedaços do mapa.

Assim como no título original dos pássaros raivosos, este também é um jogo de física, mas ao invés de arremessar coisas, seu objetivo é construir veículos que levem os porcos até os pedaços dos mapas, utilizando peças como rodas, motores, asas, guarda-chuvas, foguetes, balões, entre tantos outros.

Há 60 níveis, com o tradicional sistema de avaliação de três estrelas. Caso você consiga pontuação máxima em todos eles, há ainda outras 30 fases extras, além de quatro fases abertas para você brincar com suas criações. E, assim como Angry Birds, também há atualizações gratuitas planejadas para o jogo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares