Internet

27/09/2012 09h58 - Atualizado em 27/09/2012 09h58

Cachorro ‘enlouquece’ ao experimentar limão em vídeo do YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Há cãezinhos que fazem sucesso no YouTube por serem fofos e outros por mostrarem seus dotes acrobáticos, mas o caso deste é diferente. O bichinho de estimação do usuário “brianph25″ se tornou popular no site de vídeos pela sua curiosa reação a um limão. Depois de dar uma mordida na fruta, ele "enlouquece" com o sabor azedo.

Cão fugindo de limão virou hit no YouTube (Foto: Reprodução)Cão fugindo de limão (Foto: Reprodução)

O vídeo já tem mais de 60 mil visualizações e cerca de 30 comentários. A gravação possui pouco menos de um minuto e começa com a dona do cão oferecendo um limão a ele. Inocente, o cachorrinho vai cheio de vontade de comer a fruta. Porém, o sabor azedo não é muito bem recebido pelo seu paladar. Logo após experimentá-lo, ele balança a cabeça e corre por cima da cama.

Nos segundos seguintes, a mulher tenta aproximar o limão do animal novamente, mas o bichinho continua fugindo, faz diversos movimentos engraçados e dá a entender que não vai mesmo colocar a boca outra vez na fruta. Com isso, ele causa muitas gargalhadas nas pessoas que assistem à cena.

de olho (Foto: techtudo)

Confira o vídeo abaixo:


Via YouTube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Belens
    2012-09-27T13:02:48

    to rindo da crise de riso dela kkkkkkkk

  • Victor Klein
    2012-09-27T12:17:22

    PARECE UM INDIAN PIG.. AhauHAUhauhAa oinc!!!!

  • Eder Silva
    2012-09-27T10:52:51

    Se fosse o meu cachorro ia pedir um dose de velho barreiro um pouco de açucar e gelo e fazer uma caipora... hahahha

  • Sintia M.d.borges
    2012-09-27T10:42:27

    coisa mais amada....

  • Mayllor Cadamuro
    2012-09-27T10:29:44

    malditos limões... kkk

  • Danilo Lima
    2012-09-30T12:50:20

    Chama o bispo Macedo. LOL

  • Aninhabsb
    2012-09-27T23:36:51

    Pronto, já condicionou o cachorro. Estímulo aversivo = LIMÃO...rs

  • Von Fernandes
    2012-09-27T21:54:01

    Eh como o outro diz:”Limao nos olhos do outro tem gosto de sorvete”.

  • Von Fernandes
    2012-09-27T21:52:00

    Eh como o outro diz:”Nos olhos do outro tem gosto de sorvete”.

  • Tiago Sobral
    2012-09-27T19:42:26

    passa limão no olho do seu.. .... rosto... rampera...

  • Luciano C
    2012-09-27T17:56:10

    Suponho que para o cachorro com o olfato 100 mil vezes mais apurado do que o do homem isso seja equivalente a uma tortura se encostar no focinho ou na mucosa.

  • Alessandra Freire
    2012-09-27T16:43:59

    Tadinho do cachorrinho..

  • Jacinto Filho
    2012-09-27T16:03:33  

    esse povo terraqueio cada dia que passa ficam mais malignos, pois fazem malignesa com os animais de estimaçao nao se sabe aonde vai parar essas prevercidade desse povo

    recentes

    populares

    • Jacinto Filho
      2012-09-27T16:03:33  

      RSSSSSSS!!!NUNCA RI TANTO,E NÃO FOI DO VIDEO NÃO .RSSSSS

    recentes

    populares

    • Jacinto Filho
      2012-09-27T16:03:33  

      Rodrigo Russo Estou passando mal de tanto rir!!!!! OU SERÀ PAÇANDO??? Essa doença pega RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Ronney Guimarães
    2012-09-27T10:31:31  

    kkkkkkkkkk..... muito engraçado.... ficou louquinho!!

    recentes

    populares

    • Ronney Guimarães
      2012-09-27T10:31:31  

      Nooooooooosssaaaaaaaaaaa.

  • Patrick Borges
    2012-09-27T18:29:00  

    Nossa, caguei um balde.

    recentes

    populares

    • Patrick Borges
      2012-09-27T18:29:00  

      Bill Scórpion hahahahahahahahahah

    recentes

    populares

    • Patrick Borges