Internet

11/09/2012 12h58 - Atualizado em 11/09/2012 12h58

Casal usa Twitter no iPad para ‘dizer sim’ no próprio casamento

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Imagine a cena: você está na celebração de casamento de dois amigos e, na hora de dizer o “sim”, eles pegam um iPad e fazem a confirmação de que desejam seguir um com o outro “na alegria e na tristeza”, "até que a morte os separe”, por meio de um tuíte. Loucura, não? Mas foi exatamente isso o que fizeram os turcos Cengizhan Celik e Candan Celik.

Foto bem humorada foi um dos destaques do casal (Foto: Reprodução)Foto bem humorada foi um dos destaques do casal
(Foto: Reprodução)

O noivo é editor de um site de tecnologia sobre redes sociais. Por isso, ele teve a ideia, segundo o próprio, para “surpreender” os convidados. Assim, quando o responsável pelo casório pediu para que o casal confirmasse seus votos, eles escreveram “Evet” ('Eu Aceito', em português) no Twitter, simultaneamente. Logo depois, eles ainda postaram uma foto bem humorada, na qual o rapaz finge atirar na cabeça com uma arma feita com o dedo da mão.

O casal rapidamente também lançou um vídeo da cerimônia na Internet. A gravação, de cerca de quatro minutos, virou hit no YouTube, mas acabou sendo retirada do ar.

Só que é claro que houve quem salvasse a filmagem e publicasse novamente. Assista logo abaixo:


Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lolaoliveira
    2012-09-11T15:12:06

    Uiiii como eles são moderninhos!!!!

  • Filipe Melo
    2012-09-11T15:11:55

    As pessoas perderam o sentido da vida real, da conversa na porta de casa, de sair com amigos, com a namorada,noiva/mulher. Vivem um mundo de ficção, de uma ilusão sem fim. Sabendo usar redes sociais, em termos de negócios, vale a pena, porém, usar assim como nessa reportagem é voltar ao atraso. Além da super exposição da própria vida, comentários irrelevantes, até o lugar que vai sair, é dito abertamente.. é meus amigos, por isso não uso facebook e nunca usei, até porque, vivo e vivi até hoje sem. Tenho amigos, emprego, estudo, enfim.. não é uma rede social que vai mudar minha vida.

  • Marcelo
    2012-09-11T14:53:52

    Eu to falando..... Twitter/Facebook/instagram etc estão criando uma geração inteira de retardados mentais, huahuahuahuahuehuehuehue....