Internet

16/09/2012 09h00 - Atualizado em 16/09/2012 09h00

Coelhinha da Playboy publica foto de seu bumbum como descanso de joystick

Bernardo Cury
por
Da redação

Algumas pessoas perdem a noção na hora de chamar a atenção nas redes sociais. A modelo e atriz conhecida apenas como Coco, famosa por ser uma Coelhinha da Playboy, teve uma ideia inusitada para mostrar as preferências gamers de seu marido, o ator e rapper Ice-T. Ela publicou em seu Twitter uma foto dele apoiando um joystick do videogame Xbox 360 em seu bumbum enquanto jogava Gears of War 3.

Essa não é a primeira vez que Coco apronta das suas na rede social. Ano passado, ela publicou uma foto de seu bumbum 'encarando' sua página no Twitter.

Foto polêmica no Twitter da modelo (Foto: Reprodução)Foto polêmica no Twitter da modelo (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Rigo
    2012-09-17T13:40:17

    Se tivesse essa gata em casa, nunca mais iria conseguir virar nem um jogo, nem mesmo ia joga mais. kkkkkkkk

  • Kleber Vilela
    2012-09-17T09:14:31

    agora que o xbox 360 vai vender mais que pipoca quente na manteiga kkkkkkkk

  • Marko Silva
    2012-09-17T00:53:41

    Não consigo entender como que alguém troca um "parréco" desses por uma partida de videogame.

  • Jose Junior
    2012-09-16T18:59:07

    mulheres como esta há poucas

  • Arthur Lima
    2012-09-16T15:26:54

    assim o joystick nunca para de tremer

  • Paulo Maia
    2012-09-16T15:07:52

    quem ta com o controle na mao so pode ser um dos diretores da revista e depois de acabar com o jogo vem o game overrrrrrrrr

  • Eldivan Magalhães
    2012-09-16T14:51:03

    Nossa mais que gostosa.... assim c mata papai!

  • Jean Barros
    2012-09-16T14:46:08

    DESCANSO de joystick??? Assim o joystick fica TENSO!

  • Rodrigo
    2012-09-16T14:02:14

    e quem iria jogar tendo um visão dessas?!!!

  • Blenio Cardoso
    2012-09-16T13:04:55

    Caramba agora toda vez que eu jogar vou me lembrar dessa imagem 4ever

  • Anderson Félix
    2012-09-16T12:58:09

    Pôô com o atari a gte ia ter de jogar com o controle de cabeça para baixo !!! kkkkkk

  • Marcos Carvalho
    2012-09-18T16:27:37

    caramba, Mallandrox, é pra publicar isso que voce ganha salário? VOLTA PRO MDM, INFELIZ!!!

  • Ronei Junior
    2012-09-16T16:25:23  

    Cadê o manche?

    recentes

    populares

    • Ronei Junior
      2012-09-16T16:25:23  

      Ronei Junior= encamisado ou se camisa ????????????

    recentes

    populares

    • Ronei Junior
      2012-09-16T16:25:23  

      eu seria o Cratos dela rsrsrs

  • Jean Barros