Tablet

26/09/2012 08h00 - Atualizado em 26/09/2012 11h01

Tablet chinês tem mesma tela do novo iPad e Android Jelly Bean

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A fabricante chinesa Cube lançou na última semana o U9GT5 Retina, um tablet de baixo custo com a famosa tela Retina presente no novo iPad e no iPhone 4S. O aparelho traz display de 9,7 polegadas e ainda conta com a mais nova versão do sistema operacional Android, a 4.1 Jelly Bean.

Tablet chinês com Retina Display e Android 4.1 Jelly Bean (Foto: Reprodução)Tablet chinês com Retina Display e Android 4.1 Jelly Bean (Foto: Reprodução)

 

O tablet chinês possui ainda um processador dual-core de 1,6 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 ou 16 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão microSD. Ou seja, especificações que batem de frente até mesmo com o novo iPad da Apple. O modelo ainda conta com duas câmeras, frontal e traseira, de 2 megapixels cada.

E se ele traz a mesma tela do novo tablet da maçã, seu sistema operacional é o melhor que o Google tem a oferecer. O Android 4.1 Jelly Bean, a mais nova versão do sistema operacional, é um importante atrativo do modelo, já que até agora somente o tablet Google Nexus 7 era oferecido com a versão.

O Cube U9GT5 Retina já se encontra em pré-venda no site da fabricante por US$ 255,99 (cerca de R$ 520) e promete ser entregue em qualquer lugar do mundo. Será que o investimento vale a pena?

Via SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Araujo
    2012-10-06T04:12:49

    Caraleo,pensa num xing ling bom =O

  • Dani Nakamura
    2012-09-26T12:18:57

    Então, por esse preço dá pra fazer um tablet em casa com a mesma configuração no Japão, só conhecer um pouquinho de hardware e de compilação do sistema Android. Com disposição e o triplo do dinheiro dá pra fazer até uma mesa touchscreen de 29' (estou dizendo isso pq o Brasil poderia explorar isso como a Índia e a China já fazem, não ficar babando por novidades).

  • José Júnior
    2012-09-26T13:50:56

    qual o site

  • Rogério Formenton
    2012-09-26T11:50:53  

    É, igualzinho o iPad! Pode ter certeza que o acabamento é péssimo, não é aluminio, e o processador gráfico não chega nem aos pés do quad-core A5X.

    recentes

    populares

    • Rogério Formenton
      2012-09-26T11:50:53  

      Se na matéria já diz que é Dual-core, como você quer compará-lo a um Quad-core? Sobre o acabamento você já comprou o seu para avaliar se é bem feito ou não?

  • Jeferson Santos
    2012-09-26T11:41:41  

    "especificações que batem de frente até mesmo com o novo iPad da Apple" Com camera de 2mp? Realmente igualzinho, e mais o novo iPad tem um chip de processamento so para graficos alem do processador coisa q esse xing-ling não tem. Pode ate ser uma opção por ser mais barato, mas e ai quem confia? Geralmente tablets e smarthphones xing-ling vc tem direito a deixar cair no chão apenas 1 vez, na segunda, compre outro!

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-09-26T11:41:41  

      Pelo que eu saiba ainda não inventaram Sistema Anti-queda para eletrônicos. Qualquer aparelho de marca famosa ou não, dependendo do jeito que cair quebra!

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-09-26T11:41:41  

      Cara parece que todo mundo compra equipamentos para jogar no chão!!! Então compra tijolo que é mais barato.

  • Emerson Rodrigues
    2012-09-26T11:50:45  

    Cheguei a conclusão que tablet não me serve pra muita coisa, preciso de um hibrido, note + tablet, quem sabe o surface resolva.

    recentes

    populares

    • Emerson Rodrigues
      2012-09-26T11:50:45  

      procure pelo acer iconia 6120

    recentes

    populares

    • Emerson Rodrigues
      2012-09-26T11:50:45  

      Concordo Emerson!!