Jogos de esporte

14/09/2012 16h54 - Atualizado em 20/09/2012 10h46

Demo de Fifa 13 bate recorde de downloads

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Lançada nesta semana, a demonstração de Fifa 13 bateu o recorde de downloads da série. De acordo com a produtora Electronic Arts, mais de dois milhões de downloads foram feitos até o momento, em apenas poucos dias de disponibilidade, somando todas as plataformas – Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Mais de 2 milhões de downloads na demo de FIFA 13 (Foto: Divulgação)Mais de 2 milhões de downloads na demo de Fifa 13 (Foto: Divulgação)

Comparado à demo de Fifa 12, lançada antes do jogo sair no ano passado, o crescimento do número de downloads foi de 29%. O lançamento da demonstração talvez tenha ajudado as vendas do jogo, já que o número de pedidos na pré-venda aumentou nesta semana em 37% na Europa e 67% nos Estados Unidos. Somente na Inglaterra, cerca de 870 mil novas cópias foram vendidas desta forma.

A demonstração de Fifa 13 mostra bastante do novo jogo, apesar de ser limitada em conteúdo quando comparada ao game completo. Entre as novidades temos o domínio da bola representado de forma real e alguns times licenciados que fazem parte da série.

Com muitas novidades na jogabilidade, a versão completa de Fifa 13 chega ao Brasil em 5 outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jerfferson Marreiro
    2012-09-18T14:24:43

    pesficou mt lixo de 2010 pra cá,fifa dominou tudo. Pes só presta pra quem quiser jogar rumo ao estrelato,unica coisa q o pes ganha do fifa é nissu no modo carreira. O resto o fifa ganha tudo,online.

  • Leonardo Gomes
    2012-09-17T16:36:58

    Meo jogo os dois e nun tem como o fifa eh melhor mto mais recursos nun tem essa de fika segurando um botao o carinha faiz tudu pra voce tem q marca fazer cobertura se livrar da marcaçao...nesse 13 soh axo q eles melhoraram de mais a inteligencia artificial do ataque mais espero q a versao final do jogo conserte isso

  • Leonardo Gomes
    2012-09-17T16:26:07

    soh uma pergunta se o pes eh melhor q o fifa pq q as melhorias feitas nele sao pra ficar mais parecido com fifa?

  • Pedro Silva
    2012-09-17T15:08:09

    baixei o demo pra ver como é e me arrependi, lixo demaissss

  • Jonatan Soares
    2012-09-17T11:54:10

    Viva Pes =)

  • Robson Santos
    2012-09-17T10:47:22

    A demo veio bugada na PSN...já estava na dúvida entre ele e o PES, mas depois dessa demo...sou mais o PES.

  • Leonardo Almeida
    2012-09-17T09:37:52

    cara! antes de tudo a galera nao encherga FIFA= SIMULADOR PARA PESSOAS QUE QUEREM SIMULAR UM JOGO DE FUTEBOL! PES= JOGO DE DIVERSÃO DE FUTEBOL SEM OBRIGAÇÃO NENHUMA EM SIMULAR! CADA UM TEM UMA CONCLUSÃO, MAS POR FAVOR LEMBREM DESSE DETALHE ANTES DE RECLAMAR DE UM OU DE OUTRO! e sempre a mesma besteira q as pessoa ficao comparando um o outro!!! É a mesma coisa entre BATTLEFIELD e CALL OF DUTY :)

  • Daniel Bento
    2012-09-16T21:59:39

    FIFA 13 é mais do mesmo o gráfico tá do mesmo jeito não melhorou, dava pra caprichar mais, mas a jogabilidade é a mesma do FIFA 12. Basicamente não mudou nada, mas tem alguns novos funções, e a colisão de jogadores está mais real, vamos ver a versão final. FIFA 13 é o FIFA 12 com equipe e uniformes atualizados.

  • Fagner Oliveira
    2012-09-16T19:13:10

    Aprovadíssimo!! o FIFA ficou realmente melhor! jogo ficou aninda mais "redondo" mais "leve" e o jeito que os jogadores projetam o corpo pra fazer o toque ficou mais real!! os gráficos e faces melhoraram... enfim melhorou o q ja era bom!!

  • Fabricio Cordeiro
    2012-09-16T08:30:39

    O aumento de vendas na Europa, terra onde PES reinava, é o indicio mais uma vez da realidade que já vem desde as versões de Fifa 2010 e PES 2010, ou seja, PES parou no tempo. Assim como muitos comprei um PS2, devido ao PES, mas nao um defensor game, eu curto qualidade. E fifa hoje é sem sombra de duvida o melhor em futebol virtual. Bom, lembro ao senhores que o combate entre preferencia (representado em vendas), na ultima versão, fifa deu uma lavada.

  • Weslley Costa
    2012-09-15T15:37:29  

    Tenho xbox 360 , to querendo compra Battlefild 3 Premium Edition jogo NTSC americano , eu vo conseguir baixa as dlc's na LIVE brasileira ? ou os codigos so servem pra LIVE americana ? quando comprei meu FIFA 12 ele era NTSC americano , mais eu joguei ele online na LIVE brasileira , alguem poderia me ajudar ?

    recentes

    populares

    • Weslley Costa
      2012-09-15T15:37:29  

      Sim vai conseguir, porém com algum atraso referente a Live americana. Para resolver isso é ter uma conta na Live americana, não precisa ser gold, somente para baixar as DLCs quando saírem, para não precisar a boa vontade de Live Br liberar.

  • Alexandre Nobrega
    2012-09-15T10:36:56

    efeito messi? Efeito Troll kkkkkkkkk aposto que muitos baixaram pensando que no mínimo o Barça estaria, por causa do Messi claro. mas voltando a falar sério, o Fifa vai dar de lavada no PES novamente esse ano lol não sou nenhum fanboy não, jogava e muito o PES na época do PS2 e depois que ambos foram para versões de PS3 e XBOX360, o Fifa passou a frente disparado. pode fanboy falar a vontade do PES, as vendas estão ai para comprovar. e ter que aceitar.. essa nova versão do PES esta melhorada mas ainda cheia de bug e a corrida dos jogadores como sempre é robótica...

  • Alexandre Nobrega
    2012-09-15T10:37:27

    efeito messi? Efeito Troll kkkkkkkkk aposto que muitos baixaram pensando que no mínimo o Barça estaria, por causa do Messi claro. mas voltando a falar sério, o Fifa vai dar de lavada no PES novamente esse ano lol não sou nenhum fanboy não, jogava e muito o PES na época do PS2 e depois que ambos foram para versões de PS3 e XBOX360, o Fifa passou a frente disparado. pode fanboy falar a vontade do PES, as vendas estão ai para comprovar. e ter que aceitar.. essa nova versão do PES esta melhorada mas ainda cheia de bug e a corrida dos jogadores como sempre é robótica....

  • Vanderlei Junkes
    2012-09-15T10:27:10  

    nossa é duro , ver esses primatas que ainda não sairam do PS2 falando mal do FIFA !! e aí qual desses vcs jogam bombapatch , brazukas ou W.E. 10 ?

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2012-09-15T10:27:10  

      bomba patch é muito real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chute da pra fazer gol do outro gol

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2012-09-15T10:27:10  

      Duro é ver esses símios que só tem grana para comprar um jogo de PS3 - fifa - e ficam aqui dizendo que ele é o melhor jogo que existe.

  • Vinicius Almeida
    2012-09-15T10:02:41  

    UM LIXO NAO SERA MELHOR QUE O PES..FIFA E PES È IGUAL A FLAMENGO E VASCO.UM SERA SEMPRE O VICE!.

    recentes

    populares

    • Vinicius Almeida
      2012-09-15T10:02:41  

      no caso, o Vice é o PES, seu infante.

    recentes

    populares

    • Vinicius Almeida
      2012-09-15T10:02:41  

      No PES, quando o jogador corre, parece que tem um elástico amarrado na bola. A bola vai e volta. Ridículo. Mas podem continuar jogando PES, azar de vocês.

  • Igor Silva
    2012-09-15T10:02:25

    eu sou um desses

  • Sider Killer
    2012-09-14T20:49:47  

    Sou fanatico por Fifa porém , baixei e não gostei! Não deu para jogar nos direcionais e tinha que ta usando W,S,A,D fala sério ?! Eu sou acostumado a jogar todos os Fifa no direcional e achei isso uma palhaçada para quem não gosta de jogar no controle. Desculpe o termo na palavra, mas pensaram só no rabo deles quando criaram a jogabilidade e esqueceram que já é anos acostumado a jogar no teclado.

    recentes

    populares

    • Sider Killer
      2012-09-14T20:49:47  

      Espero que vocês saiba que é só a versão demo. E que os controles no fifa são altamente customizaveis =]

  • Cristiano Ramos
    2012-09-24T22:39:04

    como que baixa

  • Fagner Oliveira
    2012-09-19T12:22:54

    quem fala que fifa não mudou é pq não joga fifa. claro que mudou. o jogo ficou mais "redondo" mais solto, os movimento de corpo mais real, o dominio de bola se aproximou mais da realudade. melhorou sim! e aumentou sua distância pro pes.

  • Jerfferson Marreiro
    2012-09-14T21:33:16

    Baixei minha demo no msm dia q saiu ,na terça.

  • Carlos Viana
    2012-09-14T21:05:39

    efeito fanboys retardados

  • Raphael Campos
    2012-09-14T19:50:51

    fifa o melhor de todos ! imaginem daqui a uns 3 anos !

  • Filipe Amaral
    2012-09-14T19:05:51

    nao, efeito fifa mesmo...

  • Rodolfo Olivastro