Jogos de esporte

10/09/2012 14h26 - Atualizado em 20/09/2012 10h51

Confira os times disponíveis na demo de Fifa 13

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts liberou a lista de times que estarão disponíveis na demo de Fifa 13 que sai para o Xbox 360 nesta terça-feira (11) e, no dia 12, para o PlayStation 3. São eles: AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City.

Manchester City apresenta seu visual no FIFA 13 (Foto: Divulgação) (Foto: Manchester City apresenta seu visual no FIFA 13 (Foto: Divulgação))Demo de Fifa 13 traz Manchester City, AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund e Juventus (Foto: Divulgação)

A informação veio da conta do Twitter oficial da empresa, que anunciou os cinco clubes. Não foram divulgados quais estádios estariam disponíveis na demo, mas na versão final estão confirmadas as arenas de cada time, como o San Siro, Emirates Stadium, Signal Iduna Park, Juventus Stadium e Etihad Stadium.

A notícia dos times que estarão presentes na demo veio logo após a Electronic Arts confirmar a lista completa dos estádios do jogo, na qual infelizmente não trará qualquer estádio do Brasil. Apesar disso, a versão brasileira trará narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Fifa 13 sairá em 28 de setembro para o Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii3DS, PS Vita e PC, além de haver uma versão Wii U ainda sem data de lançamento.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Souza
    2012-09-13T14:38:16

    Eu fui o único que jogou essa demo e teve a impressão de que os jogadores não estão no gramado? parece que os jogadores estão levemente flutuando enquanto andam ou correm no gramado.

  • Hendrigo Cunha
    2012-09-13T09:16:59

    Dúvida só sou eu, ou tem mais pessoas sem conseguir baixar no Xbox live a demo?

  • Allan Rodrigues
    2012-09-13T01:05:01

    Baixei e joguei. Superou minhas expectativas. Fizeram mudanças pontuais, mas que deixou o jogo praticamente perfeito. Os chutes de média distância e de primeira ficaram excelentes. O sistema de marcação tática ficou muito bom, agora os jogadores aproximam mais do adversário e não dão carrinhos fora de lógica como era antes, são precisos. Evoluiu muito com certeza, não vejo concorrência a altura.

  • Wallef Santos
    2012-09-12T16:21:45

    Só falta uma coisinha pro fifa ficar perfeito.. melhorarem a inteligencia artificial da torcida, eles ficam o empo todo segurando uma bandeirinha na mão, até mesmo quando o próprio time leva gol!! Fifa 13 UULÁLÁ

  • Daniel Baccari
    2012-09-12T12:31:00

    Ontem testei a Demo do Fantástico FIFA 2013, e posso afirmar que a EA se superou mais uma vez, os gráficos estão show, os menus ficarão muito mais bonitos.A jogabilidade por incrível que pareça, melhorou ainda mais, é possível fazer enfiadas de bolas rasteiras por trás da defesa, não que no Fifa 12 não dava , mas era mais difícil. Tanto a Defesa quanto o Ataque tiveram melhorias significativas. O passe agora tem que ser feito com mais precisão.O pouco que vi nas duas partidas que joguei, achei que o jogo está sensacional.

  • Diogo Padilha
    2012-09-12T11:04:16

    Pq o demo ainda está indisponível no meu PS3 sendo que eu já atualizei o sistema?

  • Junior Lemos
    2012-09-12T10:45:54

    Gente, o fifa 13 tá melhor ainda que o 12, e melhoraram só o que realmente precisava, que é a aparência dos jogadores e o dominio de bola e a fisica da bola, que está muito real, pois no 12 a bola ainda grudava no pé do jogador, e agora tá perfeita. A movimentação da zaga e do ataque tá muito melhor, e o jogo cadenciado como na vida real. Muito bom mesmo!!! Eu gostava muito do PES, mas este ano comprei o fifa 12, e vou pro 13, pois pelo que vi, o PES tá bom, mas o fifa tá melhor pra se jogar, ainda mais este ano que tá em português!

  • Diogo Brito
    2012-09-12T10:32:20

    Estranho a globo na citar a "gafe" do van persie ainda estar no arsenal nessa demo...

  • Fernando Vicente
    2012-09-11T23:58:58

    ja baixei

  • Fernando Vicente
    2012-09-11T23:57:14

    já baixei, e estou jogando. bom d+

  • Daniel Baccari
    2012-09-10T17:13:59

    Muitos jogadores de Pes , passaram a jogar FIFA porque entenderão que é o melhor simulador de futebol, o mais próximo da realidade. Aqueles que fala que o FIFA é ruim, é porque não gosta de desafios , estratégia ,jogabilidade,dribles, técnica, etc...Proponho que tentem se adaptar ao Jogo, e entenderão o que todos os Fifeiros afirmam: FIFA É O MELHOR E SEMPRE SERÁ, agora se quiserem continuar jogando um jogo de criança e fácil, fiquem com Pes.

  • Felipe Arruda
    2012-09-10T17:07:06

    a unica qualidade do fifa é o licenciamento do camp. ingles e mais nada .....

  • Caio Bogado
    2012-09-10T16:55:47

    A casa do city é o etihad stadium (City of Manchester) e não Old Trafford

  • Elson Jeronimo
    2012-09-10T16:22:53

    O melhor que nois temos !

  • Rafael Freitas
    2012-09-10T16:07:49

    o jogo mais esperado de todos os tempos sem sombra de duvidas e para os frangos que jogam PES um ia voces acordam assim como aconteceu comigo. fifa é o melhor..

  • José Filho
    2012-09-10T15:26:09

    nossa, não sabia que o Manchester City jogava no Old Trafford

  • Carlos Coelho
    2012-09-10T15:24:57

    MAIS CONTINUO PREFERINDO O PES 2013.KKKKK

  • Antonio Silva
    2012-09-10T15:01:22

    E a versão de PC é amanha tambem ??

  • Henrique Serbino
    2012-09-10T17:19:24  

    Fifa é melhor pra jogar online, pois sua jogabilidade é feita principalmente para o modo multiplayer e Pes é melhor pra jogar offline por conta de seus tradicionais modos de jogo que são muito bons. Por isso eu jogo os dois e não prefiro nenhum

    recentes

    populares

    • Henrique Serbino
      2012-09-10T17:19:24  

      Exatamente!! Aos que gostam de PES, como eu gostava, joguem o modo Ultimate Team (online) apenas uma vez e irão entender!

    recentes

    populares

    • Henrique Serbino
      2012-09-10T17:19:24  

      esse eh o pensamento.. !! jogos os dois !!

  • Acacio Martello
    2012-09-10T16:21:21  

    Quem fala mal do PES é pq nao sabe jogar futebol nem no campo muito menos no game.PES ganha fácil.

    recentes

    populares

    • Acacio Martello
      2012-09-10T16:21:21  

      Sem comentarioos para vc!

    recentes

    populares

    • Acacio Martello
      2012-09-10T16:21:21  

      se for comparar o pes é muito superior ao fifa em todos os aspectos

  • Igor Barros
    2012-09-10T16:19:48  

    quem q é city?os times tipo barça,real,bayer,chelsea ,united,liverpool,q tinham q ter e naum borussia e city. n

    recentes

    populares

    • Igor Barros
      2012-09-10T16:19:48  

      esse igor é o tipo de cara que joga fifa mas não assiste futebol de verdade kkkkkkkkkkk. Vou te falar quem é city: Campeão Inglês. Time milionário e uma das maiores potencias domundo atualmente. E vou te falar quem é Borussia: é o time bicampeão alemão com direito a recorde histórico de pontos, fizeram mais pontos que o bayern da era Beckenbauer e Muller. Alias, eles golearam o bayern que você fez questão de citar na ultima copa da alemanha.

    recentes

    populares

    • Igor Barros
      2012-09-10T16:19:48  

      CIty, é somente o Campeão Inglês, e um dos times mais ricos do mundo. Borussia é só o campeão alemão, com recorde de pontos! :) Cara sai do video game, e vai assistir um pouco de futebol! :D

  • Acacio Martello
    2012-09-10T15:44:10  

    Jogo paia de mais, o PES mil vezes melhor

    recentes

    populares

    • Acacio Martello
      2012-09-10T15:44:10  

      PES é um lixo, quem comprou o Lixo do PES 2012 (quem joga sabe do que falo) espero que não se repita com o PES 2013

    recentes

    populares

    • Acacio Martello
      2012-09-10T15:44:10  

      Pra que não sabe jogar, vai achar ruim. Fica então com o obsoleto do Pes.

  • Rennan Soares
    2012-09-10T15:34:00  

    Como assim não foi divulgado o estádio da demo? CLARO que foi, será o Etihad Stadium, estádio do City, quando foi liberada a notícia da data da demo, foi logo confirmado, assim como ano passado, mas houve uma mudança, agr será a Juventus no lugar do Olimpique. Mas valeu a notícia. O tenso é que minha conta gold acabou, vou ter que jogar na casa de um amigo. ;s

    recentes

    populares

    • Rennan Soares
      2012-09-10T15:34:00  

      Geralmente quem não é gold tem de esperar uma semana a mais pra baixar. Não sei se será assim com o Fifa 13 também.

    recentes

    populares

    • Rennan Soares
      2012-09-10T15:34:00  

      Leonardo Dutra, eu estava em dúvida sobre isso, vou esperar pra ver oque vai dar, tomara que dê pra baixar, vlws (:

  • Fagner Nogueira
    2012-09-10T14:59:28  

    O JOGO MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS...

    recentes

    populares

    • Fagner Nogueira
      2012-09-10T14:59:28  

      Só para vc, espera msm é para PES 2013 !

    recentes

    populares

    • Fagner Nogueira
      2012-09-10T14:59:28  

      Eduardo Latauczeski PES é lixo

  • Jose Ramos
    2012-09-14T15:54:10  

    Pq o demo ainda está indisponível no meu PS3 sendo que eu já atualizei o sistema?

    recentes

    populares

    • Jose Ramos
      2012-09-14T15:54:10  

      No meu ps3 tmb?