Jogos de RPG

18/09/2012 07h05 - Atualizado em 07/08/2014 15h38

Dragon Age 3 Inquisition é anunciado

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts e a BioWare anunciaram hoje, 17 de setembro, o terceiro capítulo da sua franquia Dragon Age. Chamado de Dragon Age 3: Inquisition, o título traz o uso da engine Frostbite 2 (a mesma usada em Battlefield 3) e tem previsão de lançamento para o próximo ano.

dragon_age_3Dragon Age 3 (Foto: Divulgação)

Neste capítulo, a produção se foca mais nos aprimoramentos da jogabilidade, já que o título anterior, Dragon Age 2, não foi tão bem recebido pelo público em geral e crítica. Por isso, a companhia apostou no motor gráfico da DICE para oferecer novos recursos gráficos e de gameplay na sequência.

“Nossa equipe têm trabalhado com Dragon Age 3 há dois anos agora”, disse Aaryn Flynn, gerente geral da BioWare. “Queremos dar aos fãs aquilo que eles esperam: uma grande história com combates que se sobressaem, um vasto mundo para explorar, um profundo sistema de personalização e combate que seja ao mesmo tempo tático e visceral”.

A companhia não ofereceu detalhes sobre a trama do game, mas de acordo com informações vazadas na internet no ano passado, a história se passa em Orlais. Local onde há um império que se vê no meio de um guerra civil depois que um portal se abre e infesta o mundo de demônios. O jogador, portanto, toma o posto de um dos “inquisidores” para acabar com essa invasão.

Dragon Age 3: Inquisition será lançado no final de 2013. As plataformas as quais o jogo será lançado ainda não foram confirmadas, mas provavelmente será para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Lucena
    2013-05-20T15:51:05

    Saga muito boa!, apesar que o DA2 não foi muito bom, saiu de foco ... Mas quem gosta de RPG inclusive Storyteller sabe que esse título é promissor.

  • Luiz Silva
    2012-09-19T08:32:12

    Tomara que esse seja melhor que o DA 2 viu, pq o joguinho chato... mas na EA e na BIOWARE agente confia, agente sabe que a EA sempre lança um monte de porcaria mas sempre nos surpreende com um titulo impressionante.

  • Robson Santos
    2012-09-18T09:54:16  

    A EA quer ser o pato...nadar, voar, andar e não faz nada direito....tem dinheiro, tem tecnologia, mas não se foca! O BF3 ficou muito bom, mas ainda tem um longo caminho pela frente para bater o COD...o mesmo serve para o Dragon Age....quando joguei pensei que estava na geração passada! Pega um produtora boa no assunto pra fazer o jogo e não mete a mão! Aí vamos ver no que dá....

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2012-09-18T09:54:16  

      Nicholas muito bom ! vale lembrar que COD é pra quem curte uma historia boa de jogar e tal, BTF é pra quem gosta de guerra mesmo, liberdade pra interagir com veículos em varias formas de combate.

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2012-09-18T09:54:16  

      Incrível como tudo termina em COD X Battlefield... Whatever... Esperando por Dragon Age III, espero que Bioware faça o melhor nele.