Jogos de esporte

21/09/2012 10h20 - Atualizado em 28/11/2012 16h24

EA bane jogadores que usaram falha no Ultimate Team de Fifa 13

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts removeu recentemente o Web App do modo Ultimate Team de Fifa 13, ao descobrir que um bug estava distribuindo atletas com um nível acima da média. Diante desta falha, muitos venderam esses jogadores por quantias altíssimas. O problema já foi consertado e o aplicativo voltou ao ar, mas a empresa anunciou que baniu todos que se aproveitaram desta falha.

Faça agora o download da versão demo de Fifa 13

EA bane jogadores que usaram falha no Ultimate Team de FIFA 13 (Foto: Divulgação)EA bane jogadores que usaram falha no Ultimate Team de FIFA 13 (Foto: Divulgação)

Aparentemente alguns usuários do aplicativo começaram a receber muitos jogadores de alto nível, como se abrissem um pacote figurinhas e todas fossem raras. Ao perceberem o bug, muitos tentaram se aproveitar vendendo esses atletas, o que poderia afetar o equilíbrio do jogo.

Para evitar que os problemas aumentassem, a EA tirou o aplicativo do ar na noite do dia 19 de setembro, porém ele retornou logo no dia seguinte, já corrigido. Para os usuários que tentaram se aproveitar desse bug a empresa foi bem dura, banindo-os permanentemente.

“O Wed App precisou ser retirado do ar para ser estabilizado e garantir um campo nivelado para todos os usuários do Fifa Ultimate Team”, dizia a conta de Twitter da série. E continuou: “Banimentos permanentes para o Ultimate Team de Fifa 13 foram aplicados a todos os usuários que tentaram ganhar uma vantagem injusta”.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Lima
    2015-02-21T22:35:47

    Como banir ??!! A culpa é do cara se ele ganhou bons jogadores ??? Se fosse eu entrava com um processo jurídico. VERGONHA EA !!!

  • Klinger Souza
    2013-02-07T10:44:59

    ABSURDO!!! a culpa disso tudo é da EA, se o cara recebe um jogador raro e de preço elevado que nao entrose com o elenco, é obvio que ira vender o jogador por um preço alto e comprar exelentes jogadores para seu elenco, venero o fifa, mas pisaram na bola.

  • Jean Silva
    2012-10-09T18:16:48

    Para quem foi banido e comprou o jogo no Brasil há uma ação bem legal a ser tomada. Entrar com uma ação de danos morais na justiça.

  • Felipe Klaus
    2012-10-05T11:28:38

    que vergonha isso ae foi culpa da fifa e não dos jogadores

  • Carlos Eduardo
    2012-09-25T18:29:55

    ñ sei q motivo é esse pra jogar pes, o motivo do pes ñ ter um modo online bom e diferente?

  • João Filho
    2012-09-24T09:53:18

    Pessoal, vem pro Pes que a gente aceita qualquer um, quem saber jogar joga com qualquer time!

  • Airton Souza
    2012-09-24T05:13:14

    nem sabia que já dava pra mexer no ultimate team na versão demo. [nunca mexi nisso por não ter internet] mas enfim :D

  • Renato Pereira
    2012-09-21T16:39:45

    Esse é o mundo atual dos games: a falha é deles, o banimento é nosso! Saudades da era 8-16-32/64-128 bits...

  • Martinho Longo
    2012-09-21T13:45:06  

    pes - para enesperientes somente

    recentes

    populares

    • Martinho Longo
      2012-09-21T13:45:06  

      Tentei colocar essa palavra em todos os idiomas no tradutor do google mas não descobri o que significa. O que ser enesperiente?kkkk

    recentes

    populares

    • Martinho Longo
      2012-09-21T13:45:06  

      Corretissimo kkkkkk Quem joga PES, tá nesse nivel auhauahauhauaha

  • Adriano Couto
    2012-09-21T12:24:52  

    Sorte q nem sabia q isso tinha acontecido

    recentes

    populares

    • Adriano Couto
      2012-09-21T12:24:52  

      KKKKKKKKKK Eu tb!!!!!!!!!!!!!

  • Mateus Silva
    2012-09-21T12:05:03  

    bem feito.. mais um motivo para jogar apenas o PES

    recentes

    populares

    • Mateus Silva