Celular

04/09/2012 08h31 - Atualizado em 04/09/2012 08h31

Fã da Samsung ganha Galaxy S3 personalizado com desenho de dinossauro

Daniel Andrade
por
Para o TechTudo

A Samsung presenteou um fã canadense com um Galaxy S3 personalizado com o desenho de um dinossauro feito pelo próprio jovem. Tudo começou quando Shane, de 26 anos, enviou uma mensagem para a página da Samsung Canadá no Facebook, onde afirma ter vários produtos da empresa e pergunta se poderia ganhar um Galaxy S3 de graça. Entretanto, o que mais chamou atenção foi o desenho de um dinossauro que Shane enviou em anexo.

O Galaxy S3 recebido por Shane, com um desenho feito por ele mesmo. (Foto: Reprodução)O Galaxy S3 recebido por Shane tem um desenho feito por ele mesmo. (Foto: Reprodução)

A ilustração não ficou muito boa, diga-se de passagem, mas surtiu resultados, já que a Samsung enviou para Shane o seu sonhado Galaxy S3. A surpresa, no entanto, é que o aparelho veio com a carcaça personalizada com o desenho criado pelo jovem. Segundo uma nota da empresa, o telefone de Shane é especial, pois é o único Galaxy S3 personalizado do Canadá.

Shane enviou a mensagem para a Samsung em maio, e recebeu uma resposta bem-humorada. (Foto: Reprodução) (Foto: Shane enviou a mensagem para a Samsung em maio, e recebeu uma resposta bem-humorada. (Foto: Reprodução))Shane recebeu uma resposta da Samsung tão
inusitada quanto o seu desenho (Foto: Reprodução)

O presente seria uma espécie de agradecimento pela história, que caiu na web e se transformou em um viral no Reddit. A mensagem de Shane, inclusive, ajudou a promover o smartphone antes mesmo do seu lançamento, já que foi enviada em maio e o aparelho só chegou ao mercado canadense no final de junho.

Na época, a Samsung, que respondeu ao pedido de Shane somente no dia seguinte, explicou educadamente que eles não poderiam dar um telefone grátis para todas as pessoas que pedissem, pois isso poderia levar a empresa à falência. De forma bem-humorada, a empresa incluiu na resposta uma foto de um canguru andando de monociclo.

A história, porém, não terminou ali. Tempos depois, Shane foi procurado pela divisão canadense da fabricante, que sugeriu que o jovem esperasse a entrega de um aparelho nos próximos dias. O smartphone do fã "artista" não tem apenas a parte traseira personalizada, mas também um fundo especial que combina com a arte no painel. A Samsung diz que o modelo é o único de seu tipo no Canadá, mas é bem provável que seja o único Galaxy S3 personalizado pela fabricante no mundo.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • GABRIEL TENAN
    2012-09-04T19:13:16

    Meu s3 é perfeito, nego ainda tem coragem de comparar com iphone. ios hoje pra mim só no tablet, que a appstore pro ipad é muito superior ao googleplay pra tablets, porem em celular, o hardware do iphone é horrivel, o ios tinha a vantagem de ser mais fluido, porem perdeu a mesma pois android hoje é fluido igualmente. Sou usuario de todas as marcas e sempre compro o melhor para mim, nao sou ligado a marca, e pra mim hoje, o melhor celular do mercado é esse ai. e nao tive problemas nenhum com ele até agora. recomendo a todos.

  • Sidney Santos
    2012-09-04T18:01:56

    Enquanto no Canadá é grátis, a Samsung daqui não quer nem consertar o meu que veio com problema de som.

  • Angelo Sperti
    2012-09-04T16:28:02

    Daqui a pouco ele coloca no ebay a 1999999 dolares

  • Vinicius Andrade
    2012-09-04T15:45:56

    Esse cara é MUITO largo, meu Deus! xD

  • Abner Silva
    2012-09-04T14:16:06

    pra mim tanto faz eu preferiria muito mais ganha um atari de frente de madeira e pronto pra joga em qualquer tv lcd ou led super completo e raro do que ganha um celular que no futuro so traz problemas prefiro ganha um atari raro

  • É Brasil
    2012-09-04T13:52:00

    s3 top top o/

  • É Brasil
    2012-09-04T13:50:22

    "...ganhar um Galaxy S3 de graça..."

  • Gabriel Silva
    2012-09-04T12:16:23

    a sansung bem q podia m dar um tbm, já comprei tanta coisa deles, celular, TV, nnotebook, pô libera aí Sansung!

  • Fernando Ribeiro
    2012-09-04T10:37:09

    Essa Samsung mita d+. Tenho um sf410 já faz 1 ano e meio e o note continua 100%. São mitos esses coreanos!

  • Caroline Ferronatto
    2012-09-04T10:27:25

    Muito legal a história! Parabéns a consumidora e a samsung pela atitude, pontos pra ela :)

  • Lawrence Teixeira
    2012-09-04T16:45:32  

    Esse pessoal reclama demais. O Gorilla Glass 2 como o proprio nome sugere: É VIDRO!!! Vidro não é inquebravel muito menos imune a riscos. Ele tem uma resistência a RISCOS maior que o vidros convencionais. Eu tive um Galaxy S1 e dei para o meu sobrinho ao adquirir o S3 e ele nao tinha NENHUM risco na tela. Meu S3 ainda nao caiu, mas se cair com a quina de vidro no chão, é óbvio que vai quebrar, até porque o design do S3 colocou o vidro quase que inteiro na frente, não tem uma proteção lateral como no S1 e no S2.

    recentes

    populares

    • Lawrence Teixeira
      2012-09-04T16:45:32  

      Rapaz, o S3 BRASILEIRO não tem o Gorilla Glass. Medida pra tornar o celular mais barata perante os impostos que temos aqui, pra não deixar o celular tão cara e perder dinheiro sem vender.

  • Marcelo Barros
    2012-09-04T14:16:25  

    Sou um feliz proprietario de um ipad 2 e de um galaxy SII, quanto ao ipad nao tenho nd de ruim pra falar, ate pq instalei o jailbreak que me da uma liberdade muito maior. O fato eh que os aparelhos da samsung que vem para o brasil, realmente sao inferioes, oq eh um absurdo inacreditavel. O meu galaxy SII desde o primeiro segundo uso com capa protetora e pelicula, pois tenho ctz que nao possui a tecnologia gorila glass, como a propria samsung confirma na cara de pau. de resto o celular funciona muito bem. devia ser feito um boicote nos aparelhos da samsung para ver se eels caem na real.

    recentes

    populares

    • Marcelo Barros
      2012-09-04T14:16:25  

      Cara, desculpa ai mas seu SII só pode ser xing-ling. Tenho um faz 1 ano, sem capa, sem película nenhuma, anda direto no bolso com chave e tudo e te dou ele de graça se você encontrar um risquinho. Em compensação meu Blackberry Bold parece que foi "pintado" a caneta de tão riscado que ficou nas mesmas condições. Abraço!

  • Jeferson Santos
    2012-09-04T13:49:57  

    Presente de Grego!

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-09-04T13:49:57  

      Presente de grego seria o iPhone 4s. Esse celular só vende bem porque é "moda". Aparelho limitado demais. Tem vários outros muito superiores a ele, mas os fanboys da Apple (só eles) não se tocaram disso.

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-09-04T13:49:57  

      Presente de Grego é caneta, meia... Um S3 de graça e ainda personalizado tá de bom tamanho pra mim.

  • Renato Souza
    2012-09-04T12:16:47  

    Eu quero um Galaxy S III .... buáaaaa... buáaaaaa.... Aí globo, se a samsung não me der um vocês bem que poderiam me dar essa mãozinha hein... assisto a toda programação global... e quem sabe eu não poderia ser contemplado com um desses para não perder nem mesmo na tela do telefone... Ha diz que sim, diz que sim, diz que sim.... siiiiiiiiiimmmmmm!!!!

    recentes

    populares

    • Renato Souza
      2012-09-04T12:16:47  

      Acho engraçado esses caras que quando veem notícia na Globo, acham que só aconteceu por causa da própria Globo. Ele fez isso como uma brincadeira, não esperava receber o SIII mesmo...

  • Luiz Zacarias
    2012-09-04T10:08:55  

    Faço uma sugestão ao TECHTUDO: investigar junto à Samsung do Brasil a qualidade da tela do Samsung Galaxy SIII. Muitos consumidores estão reclamando sobre problemas de riscos e trincados que aparecem até no mesmo dia da compra, como podemos ver em sites de reclamação, blogs, fóruns especializados, como o do próprio Techtudo e na própria página do Facebook da Samsung Brasil. Segundo a Samsung a garantia não cobre telas riscadas ou trincadas. E como fica o consumidor se o problema for DEFEITO DE FABRICAÇÃO DA TELA ou USO DE MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE?

    recentes

    populares

    • Luiz Zacarias
      2012-09-04T10:08:55  

      o meu já caiu 2x e não aconteceu nada. tudo certo.

    recentes

    populares

    • Luiz Zacarias
      2012-09-04T10:08:55  

      Para os que duvidam do fato, dá só uma olhadinha no site reclameaqui com br, olha o tanto de relatos sobre visores quebrados e arranhados!!! Caiu duas vezes? É bom não deixar cair a terceira... Pq o preço do visor é de somente 800 reais!!!