Jogos simuladores

11/09/2012 08h51 - Atualizado em 11/09/2012 16h22

Fã pervertido mostra partes íntimas na festa do criador de Minecraft

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma festa do criador do jogo Minecraft, Markus “Notch” Persson, ganhou grande repercussão nos últimos dias. Um fã pervertido teria assediado uma das convidadas, Kyle McCarthy, de 24 anos, e o segurança não se mobilizou para tomar providências. Notch desculpou-se pelo incidente e se disse muito chateado pelo Twitter.

Festa de criador de Minecraft é estragada por fã pervertido (Foto: Divulgação)Festa de criador de Minecraft é estragada por fã pervertido (Foto: Divulgação)

As primeiras informações surgiram no Twiter, mas a notícia começou a ganhar atenção quando Kyle postou o relato do ocorrido em seu blog. Como a festa foi realizada na mesma semana do evento Penny Arcade Expo 2012 (PAX), muitas pessoas culparam a feira e a empresa criadora de Minecraft, a Mojang, mas se tratava na verdade de uma festa pessoal de Notch.

De acordo com o relato de Kyle, no final da festa, ela sentou em um sofá para descansar, quando um rapaz asiático sentou ao seu lado e puxou conversa. Apesar de a moça ter demonstrado desinteresse, focado em seu celular e mencionado que tinha um namorado várias vezes, ele teria continuado as investidas.

O rapaz, a quem ela chamou de “Creeper”, em referência ao monstro de Minecraft, teria então mostrado fotos de decotes das mulheres da festa, o que Kyle já achou estranho. Foi quando revelou que tinha medo que, por ser asiático, as mulheres não o quisessem pelo tamanho de seu pênis, colocando-o à mostra e levando a mão da jovem até ele.

Markus “Notch” Persson (Foto: Divulgação)Markus “Notch” Persson, criador de Minecraft, desculpou-se muito pelo ocorrido (Foto: Divulgação)

Ainda um pouco atordoada com o acontecido, ela se afastou bruscamente e retornou ao seu grupo de amigos. Ao entrar em contato com um segurança da festa para denunciar o que havia se passado, recebeu como resposta: “o que você espera que eu faça?”.

O criador de Minecraft desculpou-se extensivamente com a convidada, dizendo estar chateado, tanto com o acontecido quanto com a reação do segurança, e afirmou que estão investigando o caso neste momento. Kyle é formada em ciência da computação, mas somente seu namorado trabalha na indústria de jogos.

Via Accelerated Ideas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Ferreira
    2012-09-11T17:37:52

    Esta "notícia" muda o panorama mundial. Devemos estar muito atentos aos próximos "fatos" de tanta relevância. Muita calma a todos...

  • Cliffranger
    2012-09-11T17:00:11

    Uma loira dessa... =}} hehehe Entendo o pervertido ja que é um pervetido. Mas não se pode sujar a imagem dos "nerds" por um fato como este.

  • Marcello Silva
    2012-09-11T15:22:24

    Esses caras já são tão doidos que já nem sabem mais distinguir um joystick do próprio membro sexual.

  • Jonatas Robles
    2012-09-11T15:57:08  

    Em baile Funk tem coisa pior, cola aqui no Expresso Brasil, mulher sem calcinha entra de graça, agora pensa numas mina linda ahahhahahah, eu jogo Minecraft acho legal a ideia de um mundo livre onde da pra fazer o que quiser.

    recentes

    populares

    • Jonatas Robles
      2012-09-11T15:57:08  

      E como é que sabe que ela ta sem calcinha? ela mostra antes de entrar no Funk? ah meu fala serio.

    recentes

    populares

    • Jonatas Robles
      2012-09-11T15:57:08  

      tu é muito nerd malucão kkkkkkkkkkkkkk

  • Hyron Nascimento
    2012-09-11T19:11:49  

    E os amigos não fizeram nada! Se fosse no Brasil esse cara estaria todo espancado.

    recentes

    populares

    • Hyron Nascimento
      2012-09-11T19:11:49  

      kkkkkkkk vdd

    recentes

    populares

    • Hyron Nascimento
      2012-09-11T19:11:49  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre

  • michelle silva
    2012-09-11T21:51:07  

    ai, gente!!..é só um piru !! quanta tempestade..

    recentes

    populares

    • michelle silva
      2012-09-11T21:51:07  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • michelle silva
      2012-09-11T21:51:07  

      Jack Dux kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boa jack..kkkkkkkkkkkkkkk.. ela quica muito..

  • Marcelo Alves
    2012-09-11T17:16:14

    deu certo esta armação. Esta todo mundo comentando!!!

  • Douglas Pimenta
    2012-09-11T17:24:14

    atitude do cara hein?ahauiahuaiahui

  • Joao Borelli
    2012-09-11T22:10:22

    a loira é bonita, isso é verdade!

  • domingos souza
    2012-09-11T22:09:32

    kkkkkkkkkkKK...

  • Kleber Costa
    2012-09-11T20:35:04

    tremenda merchandising !!!!

  • Fez Rodrigues
    2012-09-12T20:57:30

    A regra é clara: eu mostro o meu e você mostro o seu (sua, no caso). Uma vergonha a postura da menina.

  • Alessandro Matheus
    2012-09-12T20:47:22

    É no minimo fora do contexto mostrar pi_ka numa feira de jogos .Esse cara deve ser doente.Agora os defendendo um doente desse queria ver se tivesse sido a irma de uma deles

  • Cristina Farias
    2012-09-12T17:34:59

    é cada comentário de certas pessoas q a gente fica enojada

  • Ingrid Faria
    2012-09-12T16:13:12

    É por causa de comentários como vários que temos lido aqui "ela não é santa", "é só um p!nt0", "ela deve ter gostado" que muitas vítimas de violência sexual não têm coragem de dnunciar os abusos sofridos. Quando vocês vão parar de jogar a culpa na vítima? Quando vão parar de especular sobre o que aconteceu ou não, sempre arrumando um jeito de falar que a vítima, de alguma forma, "caçou" o abuso? Abuso sexual é sempre muito traumático, seja uma passada de mão sem consentimento, uma relação forçada ou ter que presenciar o tipo de situação que a moça passou.

  • Vilson Junior
    2012-09-12T14:54:02

    Jogo de noob !! vão jogas cs

  • Rodrigo Vercosa
    2012-09-12T11:09:22

    Rapá, é a Chloe Sullivan de Smallville do mundo real?! Loira, linda e intelectual.

  • Gabriel Dias
    2012-09-12T09:48:23

    Enquanto isso ele continua enchendo o bolso de dinheiro. =)

  • Carlos Filho
    2012-09-12T08:36:32

    ô Rafael Monteiro, não tem nada melhor pra fazer não. Fala sério Nerd.

  • Samuellendia
    2012-09-12T08:13:00

    Eu gata,so roriuken aqui no joystick du moreno.......pode rolar uns raduken tb hgehehehehehehehehehehehe

  • Dani Nakamura
    2012-09-11T23:27:34

    Isso tá parecendo promo de hentai, tem quase todos os elementos: a loira indefesa, o monstro tarado... só faltaram os tentáculos.

  • Sergio Augusto
    2012-09-11T22:54:08

    LAMANTAVEL A ATITUDE DO SEGURANÇA

  • João Padaria
    2012-09-11T19:17:01

    Sempre tem que ter um moleque pra estragar tudo.Depois falam dos gordos...

  • Victor
    2012-09-11T19:16:28

    ARMAÇAO NIVEL 10!!! CUIDADO jovens internautas...

  • Betão
    2012-09-11T17:41:31

    Não gosto deste jogo. Porém será que o asiático vai sempre mostrar a mixaria quando rejeitado numa entrevista de emprego ou quando receber qualquer outro tipo de rejeição.