18/09/2012 10h00 - Atualizado em 18/09/2012 10h00

Funcionários do Yahoo trocam BlackBerry por iPhone, Galaxy e Lumia

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Mudanças à vista para os funcionários do Yahoo: a nova CEO da companhia, Marissa Mayer, mandou um e-mail para seus funcionários prometendo dar a eles novos smartphones em breve.  O melhor de tudo é que as pessoas poderão escolher qual aparelho vão querer ganhar de presente: Galaxy S3, iPhone 5 ou Lumia 920 estão entre as opções.

iPhone 5 é um dos modelos oferecidos pela Yahoo (Foto: Reprodução) (Foto: iPhone 5 é um dos modelos oferecidos pela Yahoo (Foto: Reprodução))iPhone 5 é um dos modelos oferecidos pela Yahoo
(Foto: Reprodução)

Os aparelhos substituirão os antigos modelos BlackBerry utilizados na comunicação corporativa da empresa. O Yahoo vai começar a distribuir os smartphones nas próximas semanas para seus funcionários de cerca de 22 países. O projeto se chama “Yahoo! Smart Phones, Smart Fun” e tem como objetivo, segundo o comunicado interno da empresa, fazer com que os funcionários utilizem os mesmos aparelhos que o público alvo da companhia. Os responsáveis pela companhia querem que os empregados tenham uma noção melhor de como é o acesso do público em geral aos serviços do Yahoo.

Cinco modelos de smartphones de última geração estarão disponíveis para os funcionários escolherem. A primeira opção que aparece no e-mail enviado internamente para os empregados é o novíssimo iPhone 5, da Apple, cujo sistema operacional é o iOS. Outras três opções contam com sistema Android: Samsung Galaxy S3, HTC EVO 4G LTE e o HTC One X. O Windows Phone 8 também está representado na lista, com o Nokia Lumia 920.

Se você trabalhasse na empresa e tivesse a oportunidade de escolher entre um destes modelos, qual levaria para casa? Deixe sua opinião nos comentários!

Via The Nokia Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Anderson Silva
    2012-09-29T16:56:46

    GS3 stah anos luz na frente do iphone q pra completar trocou o serviço de mapas pela aquela M#*%¨ q gagaram no sistema e ainda dizer que eh o melhor smartphone do mundo e q tem um outro nivel de navegação GPS kkkkkk. Isso dar eh graça ! Perderam tanto tempo tentando inovar um serviço q jah eh otimo e deixaram de mão o que mais era Importante para Jobs que era a inovação em designer, inovações essas que naun se limitavam apenas em almentar o tamanho de uma tela que deveria ser atualizada jah na versão 4S.

  • Daniel Filho
    2012-09-19T13:23:36

    Lumia 920 sem duvída alguma

  • Adriano Berti
    2012-09-19T10:21:58

    Eu iria de Lumia 920! iPhone é bom mas deu uma enjoada já, sempre igual...

  • Alessandro Quintanilha
    2012-09-19T10:16:57

    Eu fico imaginando quanto esses iSheeps ganham da "épou" pra defender o iPhail 5 em tudo quanto é lugar. Sério. Qualquer um que tenha cérebro e se informa um pouco sabe que ele é inferior aos concorrentes. A especificações e benchmarks estão aí pra quem quiser ver. Só vende mesmo porque é modinha de metidinho a rico que quer status.

  • Diego Mota
    2012-09-18T17:47:15

    Nokia Lumia 920 sem duvidas!!!

  • Henrique Saito
    2012-09-18T17:17:46

    Qualquer um menos o iphone engana trouxa.

  • Marcelo
    2012-09-18T17:09:12

    Se eu não quiser usar bluetooth, ouvir (todos) os sons altos e não precisar sincronizar dados com o pc pelo fatídico iTunes, escolho iPhone5.

  • Fernando Demuner
    2012-09-18T17:06:10

    iPhone sem sombra de dúvida, pelo hardware e o imbatível iOS.

  • Wilber Mendes
    2012-09-18T10:33:30

    Lumia 920

  • Renan Cerqueira
    2012-09-18T10:32:54

    Lumia 920.

  • Pedro Puppim
    2012-09-18T10:26:06

    Iphone 5 sem dúvidas.

  • Alberto Ferreira
    2012-09-18T10:09:50

    Lumia 920

  • Jeferson Santos
    2012-09-18T13:05:38

    S3 melhor q iPhone? Não sei onde, apenas dizer não prova nd. Fans decepcionados? Esse povo q fala so por falar é tipico fan da Samsung. A decepção foi tão grande q o iPhone 5 bateu todos os recordes de venda isso so na pre-venda do aparelho q ja não tem mais em estoque. Não so bateu mas dobrou o seu recorde de iPhones vendidos em pre-venda.

  • Bergson Souza
    2012-09-18T12:14:18

    Esse Nokia Lumia 920 ta bom demais!

  • Bergson Souza
    2012-09-18T12:13:15

    Certamente o Lumia 920

  • Rennan Esgalha
    2012-09-18T11:35:53

    iPhone 5 sem dúvida alguma

  • Ricardo Conrado
    2012-09-18T11:34:11

    Lumia 920 ou IPhone 5. Meu Galaxy SII ainda aguenta por mais 1 ano.

  • Geraldo Neto
    2012-09-18T10:53:27

    Lumia 920 ou Galaxy S3. Iphone nunca ...

  • Diogo Vianna
    2012-09-18T10:52:22

    Lumia 920 for sure!

  • Geraldo Neto
    2012-09-18T10:49:10

    Lumia 920 ou Galaxy S3. Iphone sucks

  • Fabio Santos
    2012-09-18T10:16:17  

    CONCERTEZA GALAXY SIII BEM MELHOR QUE IPHONE QUE DEIXOU SEUS FANS DECEPCIONADOS :(

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2012-09-18T10:16:17  

      Samsung Galaxy S3.... o melhor

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2012-09-18T10:16:17  

      Claudio Neves. Com certeza você é um desocupado que passa o tempo apontando o erro dos outros

  • Paulo Almeida
    2012-09-18T19:53:35  

    Lumia 920, iPhone engana trouxa. Vocês estão loucos? Ou isso tudo é birra? Meu Deus, o iPhone de longe é o melhor, com a tecnologia mais alta e com o melhor sistema operacional (tá certo que o 4G não funciona no Brasil e o 3G muito mal) mas de longe o iPhone é o melhor. É só ver a próxima matéria e ver que 90% dos funcionários escolheram o iPhone. Os outros 10% pensam igual a vocês, ou melhor, não pensam. Android e Windows Phone é pra quem quer ter o seu celular/computador cheio de vírus e problemas

    recentes

    populares

    • Paulo Almeida
      2012-09-18T19:53:35  

      Ok, meu caro iSheep, me diz no que o iPhail é superior aos outros.

    recentes

    populares

    • Paulo Almeida
      2012-09-18T19:53:35  

      o senhor é um alienado, nunca deve ter usado s3 ou nokia lumia ou qualquer outro android top, sao MT melhores q iphone