Internet

28/09/2012 16h40 - Atualizado em 28/09/2012 16h40

Google Maps ganha imagens em alta definição e fotos em 45 graus

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Google Maps ganhou ainda mais imagens em alta qualidade nesta sexta-feira (28). O Google anunciou que estão disponíveis novas fotografias em 45° de 51 cidades, sendo 37 dos Estados Unidos e 14 de outros países. A companhia publicou um post em seu blog oficial para divulgar a mais recente novidade e aproveitou para divulgar imagens de alguns pontos turísticos disponibilizados com esta nova ferramenta.

Google Maps está ganhando cada vez mais novidades (Foto: Reprodução)Google Maps está ganhando cada vez mais
novidades (Foto: Reprodução)

A Torre inclinada de Pisa é uma delas. Construída em 1173, ela se localiza na cidade italiana de Pisa e pode ser visualizada de maneira bem realista por meio do serviço de mapas do Google. Assim como a região do Forks, que designa a confluência dos rios Vermelho e Assiniboine, em Winnipeg, Canadá.

Além das imagens em 45 graus, o Google Maps atualizou suas imagens aéreas e de satélite para 17 cidades e 112 países, incluindo o Brasil. A partir de agora, estes locais que já haviam sido registrados com a tecnologia da empresa poderão ser visualizados com qualidade ainda melhor.

Este é mais um importante passo do Google Maps para se estabelecer de vez como o melhor serviço de localização, especialmente após todas as reclamações que estão sendo feitas contra o Apple Maps, recém-lançado no iOS 6.

Via Google

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares