Jogos de ação

03/09/2012 18h58 - Atualizado em 03/09/2012 18h58

Gráficos impressionam em vídeo de Metal Gear Solid Ground Zeroes

TechTudo
por
Por Felipe Vinha Para o TechTudo

A Konami e a Kojima Productions mostraram o primeiro vídeo de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, novo game da saga Metal Gear Solid. O vídeo mostra cerca de 10 minutos com cenas do jogo, sem cenas “CG”, apenas com o gráfico real que o jogador vai ver em seu console. Os gráficos impressionam por conta de sua qualidade técnica e realismo.

Snake em Metal Gear Solid: Ground Zeroes (Foto: Divulgação)Snake em Metal Gear Solid: Ground Zeroes (Foto: Divulgação)

Ground Zeroes é o novo game da saga Metal Gear Solid, mas ainda não é Metal Gear Solid 5. Segundo Hideo Kojima, criador da série, ele é na verdade um prólogo para o quinto jogo, que ainda não tem data de lançamento prevista.

Pelo vídeo é possível ver que iremos novamente controlar o herói Naked Snake, ou Big Boss, que estrelou jogos como Metal Gear Solid: Peace Walker e Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Desta vez a aventura se passa em um mundo aberto, diferente dos games anteriores.

Ainda não se sabe muito da história ou dos demais personagens que vão aparecer no jogo. Apesar dos belos gráficos, dignos de próxima geração de consoles, Kojima garante que o game sai para o Xbox 360 e PlayStation 3.


Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Oliveira
    2012-12-22T04:19:15

    geralmente as CGs de metal gear são in-game, ou seja, os gráficos devem ser isso mesmo, o problema é se vai ser pra PS3 ou 360 mesmo...

  • Vinicius Andrade
    2012-09-04T15:49:13

    X360? Sério? Tá bom então. =D

  • Rafael
    2012-09-05T11:52:32

    SHUT UP AND TAKE MY MONEY ...eu dou 200 real neste jogo no ps3 ..pena que vai vir no ps4

  • Túlio Lopes
    2012-09-04T17:19:28

    Big Boss! Aeeeee... eu particularmente prefiro jogar com ele do que com o Solid Snake.

  • Gustavo Lopes
    2012-09-05T11:54:18  

    Os gráficos realmente impressionam! No final do vídeo aparece os logos de PS3 e XBOX360, o que indica que o jogo foi desenvolvido p/ essas plataformas. GTA V tbm esta sendo anunciado p/ essa geração! Mas ai vem a pergunta: se os atuais consoles ainda são capazes de rodar jogos com essa qualidade, p/ que se pensar em nova geração? o que PS4 e XBOX720 oferecerão? fica a dúvida!

    recentes

    populares

    • Gustavo Lopes
      2012-09-05T11:54:18  

      XBOX 360??? Vai sonhando...isso é referência ao site da Konami, não ao jogo. MGS é exclusivo PS3.

  • Wagner Schaider
    2012-09-04T12:02:24  

    coitado do Snake...ta ficando velho

    recentes

    populares

    • Wagner Schaider
      2012-09-04T12:02:24  

      Esse é o Naked Snake o "pai" do Solid Snake e herói da franquia. Mas o Solid Snake por ser um clone do Naked Snake sofre com envelhecimento precoce e por isso também está velho em MGS 4. A diferença entre os dois é o fato do Big Boss utilizar um tapa olho enquanto o Solid Snake não precisa disso.

  • Eric Andrade
    2012-09-05T13:01:35  

    Esse é um vídeo de introdução e não um gameplay, não da pra saber se o jogo terá a mesma qualidade gráfica apresentada nesse vídeo,oque mais se ver hoje é isso,introdução bem feita,mas quando vai ver o jogo, parece que foi feito no "paint".

    recentes

    populares

    • Eric Andrade
      2012-09-05T13:01:35  

      Vc assistiu até i fim ou foi assistir castelo rá tim bum? Ele emenda cenas CG com o gameplay no final do vídeo...é totalmente in-game...não fala besteira!

  • Raphael Calado
    2012-09-04T12:27:57  

    Esse jogo promete muito, só não acredito que esses gráficos rodarão nessa geração de consoles.

    recentes

    populares

    • Raphael Calado
      2012-09-04T12:27:57  

      Pra ps3 ate concordo, mas pra xbox360 um grafico desses??? impossivel...kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Raphael Calado
      2012-09-04T12:27:57  

      Nada contra Xbox360, até pq eu tenho mesmo é um ps3, porém, vou citar 2 motivos que este jogo não vai sair para xbox360. 1° É exclusivo do Ps3(kkk). 2° Com estes graficos imaginem o tamanho do jogo em gigas byte, iria ser no minimo ridiculo um jogo nesses rodando em um midia de DVD, ou melhor dizendo, um jogo desses rodando em umas 3 ou 4 midias de DVD no xbox360, fato! kkkk

  • Laerte Carvalho
    2012-09-03T22:05:45  

    Melhor jogo que já joguei!!!

    recentes

    populares

    • Laerte Carvalho
      2012-09-03T22:05:45  

      Já tem pra vender???? =P