Internet

06/09/2012 08h23 - Atualizado em 06/09/2012 14h55

Esposa briga com marido após vídeo de jovem ‘dormindo nele’ bombar na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um homem teve que se explicar à esposa por um vídeo que caiu na web. Rakesh Nair viajava no metrô de Londres quando uma mulher adormeceu e deitou no ombro do rapaz, acariciando seus braços. A cena foi filmada por outro passageiro, compartilhada no YouTube e alcançou mais de 500 mil visualizações. O problema é que a esposa de Rakesh também assistiu ao vídeo, e não achou a menor graça da filmagem.

A jovem estava sonolenta quando abraçou o rapaz e foi filmada (Foto: Reprodução)A jovem estava sonolenta quando abraçou o rapaz e foi filmada (Foto: Reprodução)

A gravação tem pouco mais de um minuto e meio e foi feita, aparentemente, com um iPhone. Ela mostra a garota cochilando e quase caindo. Em um dado momento, ela deita para o seu lado esquerdo e acaba se aconchegando no ombro de Rakesh.

Pouco depois, a jovem percebe que abraçou a pessoa errada e que está sendo filmada. Ela então começa a rir, pede desculpas e se mostra bastante envergonhada. “Nunca tinha visto esta mulher na vida”, explicou Rakesh, em entrevista ao jornal Croydon Advertiser.

Apesar disso, sua esposa, Latha, não gostou muito do que assistiu. Rakesh conta, porém, que conseguiu explicar para ela que não teve culpa nenhuma no que aconteceu. Segundo ele, a situação foi um pouco constrangedora, mas agora já é possível dar algumas risadas assistindo ao vídeo.

“Ela não achou engraçado no início, porque pensou que era alguém que eu conhecia e começou a me acusar de traição ou algo assim. Tive problemas com isso, mas disse que sequer sabia quem era a menina. Ela acabou entendendo e até vendo o lado engraçado da coisa. Agora está tudo bem”, comentou.

Confira o vídeo abaixo:


Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Glauber Santos
    2012-09-10T13:39:31

    com certeza ele não tem moral pra essa mulher, por isso ela fica fazendo isso

  • Lana Sousa
    2012-09-06T23:26:11

    vaiii ... isso que dá mocoronga demais deu rata se deu mal...

  • Lucas Cardozo
    2012-09-06T19:37:28

    Não é fake, ela conhece quem a estava filmando, e achou que o cara do lado dela era o camera, ele deve ter trocado de lugar justamente pra filmar ela dormindo.

  • Carlos Junior
    2012-09-06T17:46:55

    Latrell Sedutor no facebook tá bombando mais...

  • Paula Santos
    2012-09-06T17:27:30

    Muito engraçado o vídeo. Amém que a esposa compreendeu. Acredito que essa moça estivesse muito cansada, porque quando estamos com muito sono, caímos em qualquer lugar. kkkkkkk

  • Durval Oliveira
    2012-09-06T17:13:32

    Cara....ficou claro que houve um engano e se transformou em brincadeira...a esposa entendeu porque é inteligente também....tudo esclarecido...Eu já vi uma pessoa vomitar na outra no ônibus.....acidente uai!!!

  • Joao Risso
    2012-09-06T16:51:27

    que gelada nossa!!!........do jeito que sou azarado se alguem encostar em mim pra dormir vai ser um tribufu de 500 kilos e desdentada....

  • André Silva
    2012-09-06T15:47:20

    Mas é muita falta de notícias, que bom que estamos tempo para esse tipo de reportagem, significa que não estamos mais tão focados em noticias trágicas.

  • Diego Ferreira
    2012-09-06T15:36:31

    kkkk acontecia isso direto comigo. Mas ao ao invés de ombro, eu batia a cabeça no vidro do ônibus msm.

  • Rivas Saraiva
    2012-09-06T15:32:10

    claro que foi sem querer olha a lata desse cara, a mulher é gatinha, deu mole, pegava facil, ia receber dormindo hsdushaushaushauhsu

  • Tiago Affonso
    2012-09-06T15:28:18  

    Kkkkkkkkkk, minha esposa falou que ele deixou somente porque a mulher era bonita mas se fosse a "cara da riqueza" ele dava logo uma cutucada bem forte kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Analisando o vídeo fica claríssimo que o cara não teve culpa alguma.

    recentes

    populares

    • Tiago Affonso
      2012-09-06T15:28:18  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Cara da Riqueza é OTIMA. Disse bem Tiago

  • Carolina Oliveira
    2012-09-06T14:52:22

    se é desnecessaria, pra que vc leu? e ainda comentou?

  • Elizabeth Stefanino
    2012-09-06T14:52:43

    Eheheheheh...

  • Luciene Remorini
    2012-09-06T15:19:24

    mas homem é uma coisa mesmo, ja ficou todo animadinho, se fosse uma mulher, dava um cutucão no cara, olhava de cara feia...aiai

  • Vanessa Martins
    2012-09-06T15:04:43

    Ta na cara que o rapaz era inocente, nada haver a mulher dele ficar com ciumes....

  • Luiza Silva
    2012-09-06T14:42:56  

    Para os caras que estão aqui criticando a esposa que não gostou do vídeo, será que se acontecesse o mesmo eles iriam reagir numa boa, acho que não duvido. Homem é machista e hipócrita, acham que a mulher tem que aceitar tudo, relevar tudo, achar tudo natural, e as que não aceitam são taxadas de neuróticas e ciumentas. Mas eles por qualquer coisa que a mulher faça tem seus ataquezinhos de pelanca, porque querem controlar e mandar na mulher. Acho a reação da mulher muito natural, ela achou ruim no começo mas depois entendeu e ficou tudo bem se fosse o marido reagiria pior.

    recentes

    populares

    • Luiza Silva
      2012-09-06T14:42:56  

      Andre Silva, e voce eh BEIXta!!!!!!!! Kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luiza Silva
      2012-09-06T14:42:56  

      REJEITADA DETECTED!!!!

  • Marcelo Sicuro
    2012-09-06T14:19:11

    A mulher do cara não se garante. Brigar por isso???

  • Cristiano Grossi
    2012-09-06T14:16:49  

    ok, legal, meio desnecessária a matéria, mas tá valendo. a única dúvida é: por que aparentemente a gravação "foi feita, aparentemente, com um iPhone"???? Nada contra o aparelho, só uma curiosidade. Afinal, qq smartphone hoje tem uma camera decente....

    recentes

    populares

    • Cristiano Grossi
      2012-09-06T14:16:49  

      Aguarda um momento, vamos ligar para o cara que filmou e esclareceremos sua dúvida! :D kkkkk a meu amigo vc tah de brincadeira né? Eles colocam só pra encher linguiça.... mas que ficou uma dúvida ficou mesmo kkk, pq um iPhone???

    recentes

    populares

    • Cristiano Grossi
      2012-09-06T14:16:49  

      pela qualidade porca da gravação, isso é um iPhone mesmo...

  • Paulo Bueno
    2012-09-06T14:11:33

    haha a mulher do cara ficou com ciumes por acaso disso? ela deve tar metendo um chifre do cara para ela pensar que ele ta traindo ela so por acaso disso. O Video ficou doido tava na cara que a menina fez e nem percebeu uehuheuhe o cara é gente boa demais ainda rachou o bico uehuheuhe

  • Alessandro Quintanilha
    2012-09-06T14:08:25

    Ela olhou pra ele e deitou nos braços.. HHMMMMM aí tem! kkkkk

  • Glorioso Alviverde
    2012-09-06T13:56:36

    fala sério, essa esposa deveria levar uns chifres bem grandes pra largar de ser ciumenta desse jeito... neurótica kkk

  • Guilherme Matos
    2012-09-06T13:35:37

    Que... isso... o cara maior cara de SANTO... ele nem se aproveitou da situação! A mulher dele ainda achou ruim??? Fala sério!

  • Gustavo Silva
    2012-09-06T13:21:06

    Pq isso nunca acontece comigo!? kkkk

  • Thiago Tolotto