Internet

27/09/2012 08h25 - Atualizado em 27/09/2012 08h25

iPhone 5 é colocado no micro-ondas em vídeo no YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O iPhone 5 mal saiu e já tem gente se desfazendo dele. É o caso dos responsáveis pelo canal Micro Wave Show no YouTube. Famosos por colocarem os mais diversos produtos em micro-ondas e filmarem o procedimento, eles escolheram justamente o novo smartphone da Apple como protagonista da nova gravação.

O iPhone 5 mal chegou às lojas e já foi parar dentro do micro-ondas (Foto: Reprodução)O iPhone 5 mal chegou às lojas e já foi parar dentro do micro-ondas (Foto: Reprodução)

A filmagem começa com o telefone ligado e, aos poucos, o calor vai fazendo efeito. O primeiro sinal é que o iPhone desliga. Logo depois, a tela começa a rachar. Então, sai um pouco de fumaça, até que por volta dos dois minutos e meio de vídeo, o produto começa a queimar. No fim, o rapaz confere o resultado da experiência e ainda coloca o smartphone incendiado à venda no eBay por US$ 3.001 (cerca de R$ 6 mil).

A loucura, no entanto, não encontrou uma boa recepção dos internautas. O vídeo já tem pouco mais de 570 mil visualizações, é verdade, mas o número de avaliações negativas também é alto: mais 1000 pessoas votaram em "não gostei" no canal – contra pouco mais de 1400 positivas. Mas dar uma boa grana em um aparelho para depois destruí-lo realmente não é lá muito agradável.

Assista ao vídeo abaixo:


Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Mauricio
    2012-10-01T22:36:47

    Bom... Em que conclusão esse Mané chegou? Que se colocar um celular no Micro-ondas , o aparelho explode??? 'Não me diga" 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sergio Castanho
    2012-10-02T01:15:00

    burro, só queimou um iphone.

  • Flavio C
    2012-09-27T22:12:45

    Testes como quedas, arranhões, batidas leves que poderiam acontecer e acontecem, molhar ou submergir ou expor ao sol até vai afinal são contra tipos que o aparelho pode sofrer, más me digam quem vai comprar e por o aparelho no micro ondas? coisa de maluco só pode.

  • Jorge Edson
    2012-09-27T20:28:57

    disperdicio de celular da ele pra mim!!

  • Paulo Silva
    2012-09-27T18:59:45

    chupaaa !!!!maça podre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkk

  • Leonardo Pires
    2012-09-27T17:11:32

    Efeito do calor? Desde quando fornos de microondas emitem calor? Calor são ondas infravermelhas, é outro tipo de frequência. O microondas esquenta as comidas porque ele emite uma frequência que é capaz de fazer vibrar as moléculas de água dos alimentos. Essa vibração gera calor. O que acontece com o telefone é resultado do efeito fotoelétrico, que é bem diferente. As microondas incidem sobre o metal do iPhone e começam a arrancar os elétrons do metal, que geram faíscas e causam o incêndio. Não é ação do calor.

  • Edivilson Abreu
    2012-09-27T12:58:54

    Deveria estar com problemas , que a apple não quiz arrumar . porisso ele ficou furioso !

  • Fabiano Duarte
    2012-09-27T12:13:33

    Os que não gostaram devem ser os fã-boys da Apple. hihihi

  • Gabriel Silva
    2012-09-27T12:05:46

    eu aki juntando dinheiro pra comprar um 3GS e os outros colocando o 5 no microonda! Pô dá o iphone pra mim ué?!

  • Haymiton Silva
    2012-09-27T11:30:12

    Que locura Kkkkkkkkkkkkkkkk :P

  • Elcio
    2012-09-27T10:47:22

    Galaxy SIII > aifoni çincu

  • Anderson Barros
    2012-09-27T10:29:13

    isso eh falta do q fazer sera?

  • Nilton Junior
    2012-09-27T10:11:59

    Magina se um cara desse no final ,percebe que a Câmera não esta Gravando :|

  • Rafael Leal
    2012-09-27T09:38:35

    nerd

  • Daniel Santos
    2012-09-27T13:45:52  

    Será que ele vai colocar esse daí também a venda no iBay?

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2012-09-27T13:45:52  

      véi na boa, ibay?

  • João Oliveira
    2012-09-27T10:52:47  

    Quem deu a ''boa grana'' foi o cara do vídeo né ? não sei pq esse povo se irrita com os outros !

    recentes

    populares

    • João Oliveira
      2012-09-27T10:52:47  

      concordo plenamente hoje em dia temos muitas pessoas que gostam de cuidar de nossas vidas.kkkkkkkk