Celular

23/09/2012 10h23 - Atualizado em 23/09/2012 10h24

iPhone 5 vira pegadinha entre pedestres holandeses

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Na última sexta-feira (21), data em que o novo smartphone da Apple chegou às lojas de diversos países do mundo, o pessoal do site iPhone5.nl colocou um iPhone 5 colado no chão de em uma movimentada região na cidade de Amsterdã, na Holanda. O resultado, é claro, não poderia ser melhor, com boas imagens de pedestres tentando pegá-lo à qualquer custo.

iPhone 5 virou motivo de pegadinha na Holanda (Foto: Reprodução)iPhone 5 virou motivo de pegadinha na Holanda
(Foto: Reprodução)

O vídeo tem pouco mais de dois minutos e meio de duração e vem se tornando um sucesso no YouTube.

A gravação mostra todo o processo como a pegadinha foi feita e as reações das pessoas que não fazem cerimônia ao tentar de tudo para tirar o iPhone 5 do chão – sem sucesso, é claro.

Impressionadas com o telefone abandonado no meio da rua, diversas pessoas abaixam para tentar pegá-lo. Depois de muito esforço, vários desistiram depois de se convencerem de que se tratava de uma pegadinha. Em dado momento, um grupo de turistas se diverte tanto com a história que até tira fotos ao lado do smartphone. Outras pessoas, irritadas, pisam no aparelho.

Os responsáveis pela página ainda fazem questão de destacar que aquele é o “primeiro iPhone 5 da cidade”, uma vez que o smartphone ainda não está sendo comercializado na Holanda. 


Via TNW.

.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Welington Sousa
    2012-09-24T08:51:04

    se fosse no Brasil levariam a calçada junto kkkkkkkkkk

  • Flavio C
    2012-09-24T01:11:46

    Se é no brasil já tinha um com Martelo e Talhadeira na Mão kkkkkkk

  • Luiz Grarcia
    2012-09-23T16:44:51

    Rapidinho eu arrumava uma talhadeira e um martelo. kkkkkkkkk

  • Dani Nakamura
    2012-09-24T10:12:37  

    Por que a techtudo não noticiou o motim de ontem numa fábrica de iPhones da China? Isso tá gerando uma queda de mais de 2% nas ações da Apple (que por sinal já vinham caindo por causa da decepção com as especificações do Iphone 5)

    recentes

    populares

    • Dani Nakamura
      2012-09-24T10:12:37  

      Dani Nakamura a FOXCOM quem produz o iphone é outra empresa, distinta da Apple que é a contratante dos serviços da FOXCOM. Se a foxcom remunera mal seus trabalhadores isso não diz respeito à Apple. Duvido que qualquer investidor se sensibilizaria pelo excesso de serviço dos pobres chineses... Qual investidor se importa com isso? Ademais, as ações da Apple estão muito, mas muito elevadas e sempre após um lançamento sobem mais e depois voltam um pouco depois da empolgação do lançamento. Já os consumidores compram iphone 5 como se fosse água. Isso te incomoda??? Vc recebe dividendos da Samsung?

    recentes

    populares

    • Dani Nakamura
      2012-09-24T10:12:37  

      Sou obrigada a discordar de ti pq parece que não conhece legislação: todo serviço terceirizado implica responsabilidade legal para a empresa que o contratou... Depois, sou nissei, não sou fã de empresas coreanas (é como um brasileiro dizer que ama uma empresa argentina, é difícil)... Bom, as atitudes duma empresa IMPLICAM SIM NO MERCADO, tanto que que a queda já voltou a 2,12% (as ações da Apple hoje saem por 685.79 e antes do iPhone 5 estavam sobre os 700).

  • Matheus Magalhaes
    2012-09-23T15:17:24  

    Kkk se fosse no Brasil tiravam de qualquer jeito

    recentes

    populares

    • Matheus Magalhaes
      2012-09-23T15:17:24  

      Uma vez eu colei um moeda de r$0.50 no chão e arrancaram com uma pedra, imagina o que fariam por um iphone!!!

    recentes

    populares

    • Matheus Magalhaes
      2012-09-23T15:17:24  

      Joaquim Ribeiro eu gosto muito do BRASIL pra mim não tem pais melhor sem brincadeira mas o problema é a população que não respeita e os políticos que enriquecem cada vez mais deixando muitos pobres na rua

  • Danilo Lima
    2012-09-23T12:05:36  

    hehehe Massa.

    recentes

    populares

    • Danilo Lima
      2012-09-23T12:05:36  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Danilo Lima
      2012-09-23T12:05:36  

      danilo lima, vc viu o felipe massa onde???????