Áudio e Vídeo

26/09/2012 16h43 - Atualizado em 31/08/2016 16h01

Kim Dotcom divulga vídeos do seu novo serviço, o Megabox

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Kim Dotcom, fundador do MegaUpload, já havia avisado pelo Twitter que o seu novo projeto estava “90% pronto”. Agora, novamente por meio do seu perfil no microblog, ele divulgou um vídeo promocional do serviço, que irá se chamar Megabox.

Esta parece ser a cara do novo Megabox (Foto: Reprodução)Primeiras imagens do novo serviço; MegaBox
(Foto: Reprodução)

O vídeo, que é muito mais uma demo do que uma explicação concreta sobre o site, mostra a evolução da música desde a pré-história até os dias de hoje em forma de animação. Ao que tudo indica, portanto, os rumores de que a página seria dedicada mais a arquivos de áudio devem ser verdadeiros. Um outro vídeo que também foi divulgado nesta quarta-feira (26), é mais uma prova de que os rumores eram verídicos.


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Esta gravação, por sua vez, tem pouco mais de dois minutos e se chama “Making Of Megabox”. Kim Dotcom, na descrição do vídeo, explica que “isso é o que eles não querem que você tenha”. A filmagem, com uma edição bem conceitual, mostra o que parece ser o escritório onde o serviço está sendo criado, dando pequenas amostras do visual e do funcionamento do novo produto.

Nas imagens dos vídeos, pode-se notar páginas de artistas, interações sociais entre usuários, opções de downloads de músicas e álbuns, barras de sentimentos e estatísticas, paradas de hits, opções de contas premium e gratuitas, além de armazenamento na nuvem e sessões dedicadas para os próprios artistas que quiserem divulgar seus trabalhos no Megabox.

Veja os vídeos abaixo:

<br />
<br />

Via Neowin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Balboa
    2012-10-02T22:04:06

    Este projeto vai vingar tenho a certeza e quem está por trás sabe o que está a fazer :)

  • Marcus Schnitzer
    2012-09-27T13:35:37  

    Interessante a imagem do segundo vídeo onde aparecem vários livros e um deles está em português?!? (Linguagem C) - Provavelmente, algum brasileiro faça parte da equipe!

    recentes

    populares

    • Marcus Schnitzer
      2012-09-27T13:35:37  

      Acho que é mais português de Portugal :) É projeto um de mta coragem e conquista comparável aos tempos dos navegadores portugueses que descobriram e mudaram o mundo!