Celular

18/09/2012 16h11 - Atualizado em 18/09/2012 16h40

Lumias 920 e 820 podem chegar ao Brasil em dezembro

Elson de Souza
por
Da redação

Uma fonte interna da Nokia revelou ao TechTudo que os novos smartphones da linha Lumia, com Windows Phone 8, podem chegar ainda este ano ao Brasil. A divisão brasileira da companhia está se esforçando para que os Lumia 920 e 820 desembarquem por aqui em dezembro, a tempo das vendas de Natal.

Novos Lumia 920 e 820 podem chegar ao Brasil em dezembro (Foto: Reprodução)Novos Lumia 920 e 820 podem chegar ao Brasil em dezembro (Foto: Reprodução)

Caso os Lumias 920 e 820 não estejam disponíveis em dezembro, disse a fonte, a Nokia Brasil estaria trabalhando com uma nova previsão para o fim de janeiro de 2013. Nos Estados Unidos, as vendas devem começar em novembro.

Para que os novos Lumias sejam vendidos no Brasil, é preciso antes que eles sejam homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), certificando que os aparelhos funcionarão dentro de nossas normas técnicas. Vale lembrar que os dois smartphones da Nokia possuem suporte à tecnologia 4G (LTE) e que alguns aparelhos, como o iPhone 5, não serão compatíveis com as frequências adotadas no país.

Novos smartphones terão Windows Phone 8

O Nokia Lumia 920 é o novo smartphone top de linha da fabricante finlandesa, com câmera de 8.7 megapixels com tecnologia PureView e Windows Phone 8. O aparelho possui ainda tela de 4,5 polegadas PureMotion HD+, processador Snapdragon S4 dual-core de 1,5 Ghz, 32 GB de armazenamento, bateria de 2000 mAh e carregador sem fio. Já o Lumia 820 é o aparelho intermediário da Nokia com Windows Phone 8. O smartphone possui tela de 4,3 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador Snapdragon S4 dual-core de 1,5 Ghz, 1 GB de RAM, bateria de 1650 mAh, 8 GB de armazenamento e suporte a cartão de memória microSD.

A Nokia ainda não divulgou informações oficiais sobre o preço e data de lançamento dos aparelhos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Álisson Moreira
    2012-10-03T14:36:45

    Lumias, Aviem-se quero lhes usar!!!

  • Andrei Windsor
    2012-10-01T15:09:35

    eis minhas duvidas: Lumia 920, Iphone 5 e Galaxy S3 ... qual comprar.?? queria velocidade de navegaçao q n tem no meu SII, duraçao de bateria, só é dificil um smart com minhas exigencias? boa bateria e navegaçao rapida?

  • Andrei Windsor
    2012-10-01T15:06:59

    no minimo 2000 Dilmas

  • Bergson Souza
    2012-09-20T11:30:24

    Esse Lumia 920 é fabuloso

  • Alexandre Nobrega
    2012-09-19T10:30:18

    acima de 1.700 reais fácil!

  • Maria Ferreira
    2012-09-19T03:15:28

    Se vier mesmo a Nokia pode ficar com o meu dinheiro!

  • Reynald Oliveira
    2012-09-18T20:33:45

    Wooooooooolll, vou me dar de presente de natal!!! \0/ Vou comprar mais cedo do que imaginava!!!!

  • Gustavo Castro
    2012-09-18T19:57:46

    920 + Surface PRO dupla produtividade e diversão perfeita para mim.

  • Thiago Dutra
    2012-09-18T19:33:23

    As pessoas insistem em dizer que LTE é 4G!!! puro marketing!

  • Fernando Henrique
    2012-09-18T18:31:31

    Que chegue logo. Porque eu vou comprar. E ja sei o lugar que vou buscar huhuhuh

  • Lucasls
    2012-09-21T14:20:38  

    Lumia 920 Muito grande um pouquinho pontudo . Além disso a tela não é Amoled é LCD IPS..Prefiro o 820 Amoled é outra coisa o brilho o contraste de preto principalemte clear black que vai ser!

    recentes

    populares

    • Lucasls
      2012-09-21T14:20:38  

      Edipo Nery Amigão eu sou informado sim filho claro a resolução do 920 é maior sim... estou falando que AMOLED CLEAR BLACK não se compara ao IPS LCD do 920 gsmarena; phonearena e outros infromam isso. e vi review na internet que realmete vi a diferenca no angulo de visão e fidelidade das cores LCD já foi como foi muito grande a tela e acabamennto do 920 a nokia nao quis gastar em um AMOLED com aquela resolução tão alta.....Claro IPS é otimo só que pega os dois na mão voce vera quem tem razão.

    recentes

    populares

    • Lucasls
      2012-09-21T14:20:38  

      Edipo Informaram.. nenhum LCD consegue ter um preto tão preto quanto um AMOLED principalemte Clear Black tenho um N9 e um Lumia o Lumia 800 é super preto pq é clear black é muito. densidade de pixel conta muito mas eu particulamente achei a tela do 820 melhor por ser amoled clear black. mesmo tendo mas de 100 ppi a menos. isso nao conta muito olhando o celular de uma distancia comum.

  • Philippe Pazinatto
    2012-09-18T17:24:04  

    quero trocar meu 4s pelo lumia 920, depois de anos sem nokia(n96) de volta a nokia! que felicidade! estava com saudade!!!!!!

    recentes

    populares

    • Philippe Pazinatto
      2012-09-18T17:24:04  

      Estou pensando em trocar também. O iPhone é fantástico, mas gosto de experimentar novos smartphones sempre.

    recentes

    populares

    • Philippe Pazinatto
      2012-09-18T17:24:04  

      Concerteza, tambem sinto muita saudades da nokia e finalmente ela me apresenta um motivo para que eu volte... NOKIA LUMIA 920 ESTOU ANSIOSO.

  • Daniel Filho
    2012-09-18T21:10:46  

    sem duvida alguma o lumia 920 e o melhor smart da atualidade e demorara a ser batido

    recentes

    populares

    • Daniel Filho
      2012-09-18T21:10:46  

      Pura verdade, concordo!