Internet

14/09/2012 09h10 - Atualizado em 14/09/2012 14h57

Meme ‘namorada superapegada’ vira ‘namorada incompreendida’

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O meme “namorada superapegada” mudou de nome. Agora, ela é a “namorada incompreendida”, uma nova versão de um dos memes mais famosos da Internet nos últimos tempos. Mas mantém o mesmo foco da brincadeira: o ciúme da garota por seu suposto namorado.

Meme 'namorada superapegada' ganhou outra versão na rede social Reddit (Foto: Reprodução)Meme 'namorada superapegada' ganhou outra versão na rede social Reddit (Foto: Reprodução)

Laina Walker, que passou a ser celebridade na web quando fez um vídeo como uma fã apaixonada por Justin Bieber, começou a fazer paródias de músicas como “The Motto”, do rapper Drake, e “Call Me Maybe”, da cantora Carly Rae Jepsen, e agora se tornou um novo meme.

Piada com namorada superapegada é hit na web (Foto: Reprodução)Piada com 'namorada incompreendida' é hit na web
(Foto: Reprodução)

Uma foto mais bonita da menina, que parecia uma "psicopata" nas imagens do primeiro meme - que se tornou viral e foi retirado do vídeo original dela no YouTube -, é usada como base para as novas piadas. Agora, as montagens tem como tema as explicações pra lá de absurdas que podem ser dadas em situações de “stalkear” (perseguir) o amado.

Entre as principais ironias estão frases como: “Te segue até o trabalho. Só porque você esqueceu seu almoço”, “Fica olhando para a sua janela. Só para ver se precisa ser limpa” e “Mexe no seu celular quando você não está no quarto. Só para atualizar seus apps”. Ou seja, na verdade, não há ciúmes, apenas preocupação. Coitadinha, não é?

O meme começou a ser compartilhado pelo Reddit e agora já está circulando por outras redes sociais. Se você não se lembra da “namorada superapegada”, o TechTudo mostra o primeiro vídeo da menina abaixo.


Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Ferreira
    2012-09-15T16:29:00  

    deixava esse rostinho dela branquinho.....

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2012-09-15T16:29:00  

      você jogaria talco nela ? HA HA HA ! tosco.

  • Gabriel Cosmann
    2012-09-15T12:12:31

    foi um video muito infeliz, q ela apareceu horrivel e com cara de psicopata msm. mas pela outra foto deu pr ver q ela é bonita, pelo menos ass vezes. kkkkkk

  • Wander
    2012-09-15T11:22:04

    Não tem nada mais relevante e sério para estar na Home da Globo em pleno sábado não? Responsabilidade de informação - Jornalismo mais ético - utilizem melhor um espaço de tanta visibilidade.

  • Quero Comentar
    2012-09-15T11:01:37

    nossa vei, essa noticia jah ta a dias na home da globo, ta faltando conteudo em

  • Paulo
    2012-09-15T10:38:23

    Que bizarra! heheheehehehehehehe

  • Patricia Faria
    2012-09-15T05:29:15

    Acho engraçado a pessoa entrar aqui ler a notícia e reclamar que isso não vai mudar sua vida. Por que entrou então???? Acorda Maria Silva e vai lavar roupa vai...

  • Luciana Vanderbach
    2012-09-15T00:27:06

    Eu tenho medo da cara dela.

  • Lucia
    2012-09-14T22:49:39  

    Eu acho que esse povo é pago pela concorrência.... Ou faz parte da turma que só consegue ter um interesse, ou seja, bitolados!! Eu assisto o julgamento do mensalão na TV Justiça e depois assisto novela e futebol e leio besteirinhas na Internet, isso não me faz menos inteligente.

    recentes

    populares

    • Lucia
      2012-09-14T22:49:39  

      onde fica o botão de curtir?

    recentes

    populares

    • Lucia
      2012-09-14T22:49:39  

      Aposto que você filtra melhor o que ver na novela do que o julgamento do mensalão.

  • Ed Baiano
    2012-09-14T22:18:23

    Eu tô imaginando a cena , essa maria silva amarrada na frente do computador e um torturador obrigando ela a ler o conteudo desta materia, aviso ao torturador dela, ela prafere politica, e caso ele não saiba tem uma parte nesse site direcionado a este assunto. KKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Santos
    2012-09-14T21:00:53

    e esse ingles de google tradutor ae?

  • Flavio C
    2012-09-14T20:51:48

    Morre facin kkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Torres
    2012-09-14T19:06:39

    Nossa, ela é bem gata sem essa cara de sequelada kkkkkkk

  • Walter Esteves
    2012-09-14T17:59:24

    you can be my girlfriend alright...

  • Marcelo
    2012-09-14T18:00:03  

    Ela é retardada mental?

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2012-09-14T18:00:03  

      me dê uma única razão pra vc achar isso?? razão coerente, científica, médica...Ahh não tem né?? sabia.

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2012-09-14T18:00:03  

      Pierina Masculina 1 - ela gosta de justin bibier

  • Francisco Matias
    2012-09-14T12:20:42

    kkkk e mão pisca esses olhinhos azuis meio verde! linda.

  • Lucas Santos
    2012-09-14T12:11:24

    Que gata ! meo zeols ! Esses olhos grnades são incriveis *--* Gamei

  • André Carvalho
    2012-09-14T11:32:26

    Gatinha!!

  • Celia Silva
    2012-09-14T11:22:48

    Procurem "Call me crazy" É muito legal!!!

  • Celia Silva
    2012-09-14T11:19:13

    Não é esse video que é o legal!! Essa menina é muito engraçada!!! KKKK

  • Glaucia Valentim
    2012-09-14T09:48:01

    Este vídeo foi removido, porém achei outro igual porém legendado no youtube, coloquem "A namorada ciumenta! (Legendado)", e vejam o vídeo! Abraços

  • Gustavo Santos
    2012-09-14T09:41:36

    Essa garota é muito bonita.

  • Pedro Junior
    2012-09-14T17:33:01

    Véi na boa, essa cara que ela faz paralisada no início da medo! Mas a voz é de um anjo...

  • Joao Borelli
    2012-09-14T17:20:58

    ela é bem gostosa, deve ser gente fina ela.

  • Rodrigo Vescovi
    2012-09-14T16:49:54

    Pegava fácil...

  • Fernando
    2012-09-14T16:45:19

    Qual a necessidade de por "stalkear” no texto??? Seria mais simples por perseguir de uma vez logo. Aportuguesam a palavra estrangeira pra depois por significado... Tech Tudo né!