Celular

03/09/2012 08h45 - Atualizado em 03/09/2012 08h45

Novas fotos mostram iPhone 5 ao lado dos modelos 4 e 3GS

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O próximo dia 12 de setembro já está marcado como a data em que a Apple vai apresentar o seu iPhone 5 ao mundo. Mas enquanto a apresentação oficial não ocorre, surgem pela Internet diversas novas informações e fotos sobre a sexta geração do smartphone da maçã. Agora foi a vez do blog francês Nowhereelse mostrar as supostas fotos do novo iPhone ao lado dos modelos anteriores.

iPhone 5 lado a lado com iPhone 4 (Foto: Reprodução) (Foto: iPhone 5 lado a lado com iPhone 4 (Foto: Reprodução))iPhone 5 lado a lado com iPhone 4 (Foto: Reprodução)

Confirmando os rumores sobre o aparelho, as fotos comprovam que o novo iPhone é realmente maior e mais fino que sua geração anterior. O display, que segundo os boatos terá 4 polegadas, parece ter a mesma largura das gerações anteriores, mas é bem mais comprido. Com este design, aliás, é provável que a plataforma do aparelho possua uma interface diferente da já conhecida dos celulares da Apple, contando com uma linha extra de ícones.

Uma outra foto divulgada pelo site francês compara a espessura de três gerações do iPhone: 3GS, 4 e 5. A diferença já é bem perceptível entre a quarta e a nova geração, mas em relação ao 3GS a diferença do iPhone 5 se torna brutal. São necessárias praticamente duas unidades do novo modelo para alcançar a espessura do aparelho mais antigo.

Comparando as espessuras de cada geração (Foto: Reprodução) (Foto: Comparando as espessuras de cada geração (Foto: Reprodução))Comparando as espessuras de cada geração (Foto: Reprodução)

Os rumores ainda apontam que o novo smartphone vai ter processador quad-core, 1 GB de memória RAM, sistema operacional iOS 6 e vai se utilizar de um novo conector, com 8 pinos. A Apple, porém, não se manifestou sobre nenhuma das imagens e boatos vazados até hoje na Internet, e só deve confirmar as informações no dia da apresentação, gerando cada vez mais expectativa para os fãs da marca.

Via BGR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eliane Santos
    2012-09-07T11:16:08

    eles aumentam alguns cemtimetros de comprimento e pronto a revuluçao do ano otarios

  • Bruno Menezes
    2012-09-06T21:33:49

    kkkkkkkk, vc é doente mental, iphone só serve pra ouvir musica kkkkkk, eu ri, o retardas nao sabe do que ta falando ele deve usar um samsung star lite ainda( celular podre pra combinar com done de mente podre). = )

  • Danilo Fernando
    2012-09-03T18:47:13

    só mostra fotos falsas eu quero é saber do preço.

  • Pedro Junior
    2012-09-03T18:01:11  

    se for verdade será engraçado, pq os alienados da maçã, falavam mal pra kct do galaxy s2 e s3 pq era grande e tal, agora a apple "aparece" com uma tela maior, kkk mas mesmo assim os A L I E N A D O S irão dizer, "- é questão de STATUS, é onda ter um iphone" kkkk pessoas assim ( A L I E N A D A S ) são dignas de pena!

    recentes

    populares

    • Pedro Junior
      2012-09-03T18:01:11  

      Mais um ota, que não têm condições de ter um Apple! ¬¬

    recentes

    populares

    • Pedro Junior
      2012-09-03T18:01:11  

      Só criticam o iphone que nunca teve 1, quando se descobrem a fundo a total capacidade do IOS que se consegue ver sua superioridade, iphone é mais clean mais organizado, de facil aprendizado , ja o android é bagunçado, aspecto de 'sujo' alem de ser uma plataforma aberta, o que torna o celular inseguro...essas fotos tudo de atriz pelada que vaza na net, eh tudo de celular android --'

  • Leandro Machado
    2012-09-03T17:50:06

    Espero que não seja imagens finais. Tenho um iphone, e pelo que me parece na foto ele cresceu de maneira desproporcional. Só esticou, não ficou mais largo. Estranho.

  • Gabriel M
    2012-09-03T17:19:38  

    Estão copiando o Galaxy da Samsung...

    recentes

    populares

    • Gabriel M
      2012-09-03T17:19:38  

      kkkkkk, acho que se vc nao sabe mas a samsung tava sendo processada pela apple por quebra de patente, agora vou explicar de um jeito que sua mente incapacitada consiga processar, a samsung que copiou a apple e não o contrário, o samsung galaxy s2 foi considerada um plagio (por exemplo) nos EUA e a samsung teve que pagar um bilhão de dolares a apple e suspender o produto do mercado. Entendeu ou quer que eu desenhe???(boa sorte na escola seu burro) =)

  • Arlindo Filho
    2012-09-03T17:17:01  

    Não sei se é falso ou verdadeiro , mas a verdade é que o iphone 4 já é um trambolho horrivel de grande imagina se for maior ainda..,

    recentes

    populares

    • Arlindo Filho
      2012-09-03T17:17:01  

      Igual sua cara... (quem desdenha quer comprar, aposto que vc nao pode comprar um iphone ai fica criticando pq nao tem) =)

  • Odyr Filho
    2012-09-03T16:41:07

    eu vou ganhar

  • Trakdavila
    2012-09-03T14:47:54  

    nusss não quero um iphone 5 nei de graça !!!! quem e o burro que vai preferir um iphone 5 do que um galaxy s3 ou um lumia 900 !!!! nusss .. ios, apple não e mais nada hoje !

    recentes

    populares

    • Trakdavila
      2012-09-03T14:47:54  

      Não diria burro, diria que quem vai querer o iPhone 5 serão as pessoas que tiveram o GS 2 e não gostaram, eu me incluo nesses, o que estraga os Galaxys é o SO android que é feio e cheio de bugs...

  • luis miloche
    2012-09-04T00:09:14

    LIXOOO

  • Eduardo Galgaro
    2012-09-03T23:38:34

    Realmente é ridículo, parece uma tripa, mas não acho q o aparelho será assim, talvez bem próximo se considerarmos os rumores, mas novamente o Iphone virá com pequenas diferenças, talvez mudanças nos conectores e com valor maior em relação aos antecessores e aos atuais concorrentes. "Hoje" deve-se deixar de lado o vício e o fanatismo e pensar bem antes de comprar um smart, pois a Samsung é dominante no momento e o Nokia com WP8 vem aí com ótimas expectativas, portanto, vamos esperar o "verdadeiro" e novo Iphone sair para compará-lo...

  • Marcos Lima
    2012-09-03T20:29:40

    Se eles deixar do mesmo tamanho os acessorios seriam o mesmo e não iriam ter que liberar mais licença para produção de produtos, mudando as especificações quem comprar tera que achar coisas especifacas do modelo .... e dinheiro amigos

  • Samur Lima
    2012-09-03T20:15:08

    concordo plenamente ... coisa inutil, ou aumenta de 1 a 2 cm ou deixa queto né... mesmo assim vo troca meu 4 pelo 5.. faze oque ne xD

  • Vinicius Talarico
    2012-09-03T20:03:32

    Desculpem minha ignorancia, mas o que leva a Apple a fazer um celular com uns 3 cm maior em comparação ao antigo, a fazer um celular com milimitros de diferença na espessura? Acho que se deixa-se o msm tamanho e largura seria muito mais adequado para o uso, pois a milimitros de espessura nao muda em nada...

  • Marcio Bandeira
    2012-09-03T19:42:51

    Nao tenho iphone, tenho um S2, mas particularmente gosto do design aquadradado dos modelos novos do iphone. mas ainda acho que celular é de S2 pra frente, quanto a tablet acho que os ipad nao se comparam (ainda). A briga ta boa!

  • Marcelo Oliveira
    2012-09-03T15:21:30

    Traduzindo em miúdos: se as fotos forem verídicas (o que duvido muito) o IPhone ficará maior, mais fino, mais feio e bem mais caro que a última versão.

  • Olavo Morett
    2012-09-03T11:47:24

    Joga pedra na geni . que coisa horrorosa , aiphode , ne .

  • Elcimar Rocha
    2012-09-03T11:06:40

    nao acredito que seja verdade, mas se for, resta saber sobre qualidade de hardware e software. deve ser uma coisa alem da imaginaçao. mas vou esperar pra so depois vender meu 4s.

  • Reynald Oliveira
    2012-09-03T10:29:08

    rsrsrsrs... não mudou muito não... pelo menos a tela está maior, mas só para cima... sei lá.....

  • Elton Rueb
    2012-09-05T16:02:28

    Cada um na sua e ponto. Cada aparelho tem seus pontos fortes e fracos. O que vejo é um monte de comentário disputando sobre Samsung e Apple. São duas empresas excelentes e é preciso respeitar o gosto de cada um.

  • Bruno Martins
    2012-09-04T21:50:43

    Você vive nos EUA? Hahaha. Conta outra! Multinacional? Aham, Cláudio, senta lá! Você não deve ter nem um mísero Nokia, quem dirá um Samsung, ou iPhone.

  • Patrick Frota
    2012-09-04T16:58:20

    Agora estou com um s3 e ip3gs enquanto a apple não fizer um celular com algo a mais continuo melhorando somente o lado android que pelo menos ofereça algo novo a cada lançamento .

  • Ze Negro
    2012-09-05T16:41:34  

    puts.. a Samsung é uma b.... e a Apple é muito cara. Prefiro Nokia.

    recentes

    populares

    • Ze Negro
      2012-09-05T16:41:34  

      Tem razão Zé, a Samsung é um lixo, quanto ao valor alto, a culpa não é da Apple, e sim dessa porcaria de impostos no Brasil....

    recentes

    populares

    • Ze Negro
      2012-09-05T16:41:34  

      Pois, a culpa não é da apple, e sim dos impostos altissimos do Brasil, um exemplo é que em porugal, o novo ipad, no seu modelo mais simples custa 479 euros=1.228$, portanto um ipad no brasil deveria custar 1.228 reais, só que com os impostos o preço sobe bruscamente para 1.549$. Portanto quando for para ferias em outro pais, não se esqueça de conferir o preço kkkkkkkkkkk

  • Carlos Lazzari
    2012-09-04T12:35:37  

    Acho que esse não é o "Novo iPhone" pelo tamanho da sua cam. ela está menor do que a do 4S! Eu pelo menos espero que não seja esse modelo, porque to me segurando aqui p/ ñ compra um S3 esperando sair o iPhonhe 5 antes p/ ver se ele ralmente é tão bom quanto estão dizendo em boatos que ele será...

    recentes

    populares

    • Carlos Lazzari
      2012-09-04T12:35:37  

      Vc ficou atento como eu, se isso fosse mesmo verdade a camera do iphone 5 tinha menos megapixeis do que da geração anterior.

  • Rafael Lazzari
    2012-09-04T07:57:34  

    Apple entrou na justiça contra Sansung por infração das seguintes patentes: 1- Tela grande; 2- Fone de ouvido na parte superior do telefone e microfone na parte inferior; 3- Poder pesquisar sobre Iphone no sistema android. Ta uma palhaçada isso já. Por isso comprei meu Sony, e depois vou comprar Nokia com WP8 por que odeio empresa de mariquinhas.

    recentes

    populares

    • Rafael Lazzari
      2012-09-04T07:57:34  

      Mariquinhas são as empresas que tem medo das outras,exemplo: Samsung x Nokia, A nokia iria lançar seu novo nokia lumia(exemplo) 1200, com LTE, e a samsung ameaçava a nokia que ela tinha 10% da LTE e que ia fazer um processo contra a nokia, portanto a nokia ia correndo tirar as antenas dos nokia lumia 1200,isso foi so um exemplo do que e uma empresa mariquinhas foi um EXEMPLO,por isso nao aconteceu mesmo ate porque a nokia tem mais do que 10% da LTE, portanto nao venham comentar que isto nao e verdade pois foi so um EXEMPLO!!!!