Celular

23/09/2012 16h35 - Atualizado em 23/09/2012 16h35

Novo comercial do Galaxy S3 questiona a inteligência dos fãs da Apple

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Para promover o seu Galaxy S3 e alfinetar o iPhone 5 da rival Apple, a Samsung pegou pesado no seu novo comercial. A companhia lançou uma propaganda em que ataca não só o aparelho da empresa norte-americana, como também os fãs da companhia. O vídeo, claro, já está causando polêmica, sendo criticado até por sites especializados em tecnologia.

Comercial da Samsung gerou polêmica na web (Foto: Reprodução)Comercial do Samsung Galaxy S3 gerou polêmica na Internet (Foto: Reprodução)

O comercial, que traz a chamada "A próxima grande novidade já está aqui", mostra os Applemaníacos em filas para comprar o novo iPhone enquanto comentam uns com os outros as novidades que o smarpthone vai ter. Só que no vídeo os tais usuários da Apple se empolgam com coisas banais como "o novo conector para headphones vai estar na parte de baixo".

Em dado momento da propaganda, as pessoas que têm o Samsung Galaxy S3 vão aparecendo e falando de como as características de seus aparelhos são bem mais avançadas do que as do concorrente. Alfinetadas não faltam, como o momento em que dois rapazes trocam playlists apenas tocando seus aparelhos - o que ocorre graças a tecnologia NFC, não presente no modelo da Apple - e os Applemaníacos ficam boquiabertos.

A ideia do comercial é diminuir as novas atrações do iPhone 5, mas algumas críticas de veículos especializados julgaram a forma como a Samsung retrata os usuários do smartphone da Apple. O site Mashable, por exemplo, destaca que os sul-coreanos praticamente disseram que os fãs do iPhone são todos idiotas.

Assista ao vídeo do comercial da Samsung (em inglês):


Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Sobral
    2012-09-24T08:53:55

    Nunca presenciei um usuário de iPhone fazendo uso da sua real tecnologia. Simplesmente tem um. Puro modismo copiado dos americanos

  • Rilton Damasceno
    2012-09-23T16:55:04  

    É engraçado como até um simples comercial feito pelo concorrente a mídia taxa de ATAQUE, e não como um um comercial com pitada de humor, não se lebram dos comerciais que apple fazia atacando a microsoft, onde os usuários eram tratados como retardados, mais para a mídia eram comerciais inovadores, inspirados e criativos. Cara a babação pra Apple já beira o ridiculo a ponto de se desconfiar se essa mesma mídia não é paga pela Apple só pra detonar a concorrência, isso é mágico não.

    recentes

    populares

    • Rilton Damasceno
      2012-09-23T16:55:04  

      Sera??Voce acha que ate sites aqui do Brasil fazem parte dessa conspiraçao???kkkkkkkMas bem lembrado os comerciais da Apple e da Microsoft.

  • Arlindo Friederichs
    2012-09-24T08:59:56

    O comercial não mostrou nada além da verdade. Os loucos fãs da maçã acham que são "os caras" da tecnologia. O sistema é péssimo, é todo fechado, etc... Mas gosto não se discute... se lamenta!

  • Carlos Machado
    2012-09-24T06:31:48  

    Enquanto os fãs ficam defendendo empresas sem ganhar um tostão furado para isso, essas mesmas empresas esvaziam os bolsos dos clientes vendendo tecnologia que poderia ser vendida a 1/3 dos valores atuais.

    recentes

    populares

    • Carlos Machado
      2012-09-24T06:31:48  

      Paulo Nobre, US$ 99 é no plano pós-pago. O preço dele sem contrato com operadora custa US$ 549.

    recentes

    populares

    • Carlos Machado
      2012-09-24T06:31:48  

      Maycon Souza O iphone 5 com 64GB está por $ 399 na apple store.

  • Igor Garcia
    2012-09-24T03:06:54

    uuuuiiiii ele toma black label e come filet mignon kkkkkkkk bela roba amigo e por sinal sou mais inteligente que vc que ofendeu os amantes da tecnologia pois eu pratico esportes e não sou consumidor de bebidas alcoólicas kkkkkk é cada uma viu...

  • Pedro Paiva
    2012-09-24T02:56:37

    o que dizer de pessoas que ficam em fila pra comprar um celular, que vida fútil e inútil, tanta coisa boa pra se fazer, e tem mané que briga por causa de celular, esses chineses sao os piores, vendem até a mãe por um iphone, eu tenho um nokia que nem vende mais de tão podre que é, só manda msgn e liga e supre todas as minhas necessidades, gasto meu dinheiro nos melhores restaurantes, só como file mignon, saio para baladas só tomo black label, e viajo para os lugares mais bonitos do mundo, um dia voces cegos descobrirão que a unica coisa que levamos dessa vida sao os momentos vividos....

  • Julio Junior
    2012-09-24T08:15:17

    Fãs dos genéricos do robô continuam loucos, não aguentam mais o iPhone vender mais, mais e cada vez mais.

  • Jose Batista
    2012-09-24T08:02:16

    Não importa o modelo do celular... vai ter sempre um bando de otários pra mofar na fila só pra comprar um aparelho que em alguns dias já estará ultrapassado... gerção de tecnobobos!

  • Ricardo Oliveira
    2012-09-24T07:59:26

    E realmente os fãs da Apple são idiotas, como os fãs de qualquer outra empresa. Eles só querem nosso dinheiro, nada mais! e nesse quesito, a Aplle é a que mais explora os consumidores no mundo.

  • Michel Pinto
    2012-09-24T00:35:08  

    Jaaaa maisss trocoo o sistema IOS para o Android..... Sem dizer q tdoss copiarao a apple, e tem gente q fala tem coragem de fala q a apple copia a sansung.... Apple nao precisa dessa esmolaaa naoooo!!!!!! Ela sempre revolucionou na tecnologiaaaa!!!

    recentes

    populares

    • Michel Pinto
      2012-09-24T00:35:08  

      Verdade.... varias coisas q a apple diz q "lancou" jah tinham no mercado... exemplo, ligacao face time, nos celulares 3g japoneses jah tinham fazem anos.... funcao "nao perturbe", nos celulares da sharp no japao tb jah tinham, vc pode configurar p/ entrar no modo silencioso em certo horario, nos dias da semana, por exemplo, qdo eu trabalhava ou ia p/ o curso configurava o cel p/ entrar no modo silencioso de segunda a sexta nos horarios do servico ou do curso... gostava da apple, agora realmente to odiando por esses fans idiotas e cegos...

    recentes

    populares

    • Michel Pinto
      2012-09-24T00:35:08  

      o cara alem de ser fanboy da apple, é analfabeto... é SAMSUNG e não SANSUNG.

  • Igor Aleixo
    2012-09-24T00:24:25

    Esse já é o segundo comercial que a Samsung faz assim.....quando o SII saiu eles fizeram um praticamente igual....não sei o pq do estardalhaço só agora.......

  • Divaldo Ribeiro
    2012-09-23T22:37:51  

    a samsung só é boa no mercado por causa das tvs dela nao pelo celularres

    recentes

    populares

    • Divaldo Ribeiro
      2012-09-23T22:37:51  

      Provavelmente por isso é o maior vendedor de celular do mundo.

    recentes

    populares

    • Divaldo Ribeiro
      2012-09-23T22:37:51  

      Enquanto a Apple continuar a insistir no seu sistema fechado, vai acontecer isso mesmo, como pode vc ter um aparelho q se diz o melhor do mundo, mas q não se conecta com nenhum outro sistema a não ser o dele mesmo? Exemplo: Em um grupo de amigos dois tem iPhone Os outros quatro cada um tem um smartphone de marcas diferentes, mesmo assim todos se conectam, menos os dois com iPhone, que legal! Até parece q em um grupo de amigos ou profissionais, todos vão ter Apple, que hoje so cai no mercado, realmente é um absurdo preferir ficar preso em um sistema, isso pq ele tinha o melhor celular de todos.

  • Eduardo Galgaro
    2012-09-23T22:24:30

    kkkkkkkkkkkkk eu ri demais com essa propaganda... achei bastante agressiva mas mtoo criativa, afinal as novidades já estão rolando faz tempo mesmo, quem não vê isso somente os fanáticos nas filas kkkkkkkkk mto boa, curti...!

  • Adão Mendes
    2012-09-23T22:18:55

    hahaha Comercial maneiríssimo, palhaçada alguém se ofender com isso. Prefiro mil vezes um Iphone a um Galaxy qualquer, mas o comercial foi muito bem bolado!!!

  • Glêdson Oliveira
    2012-09-23T22:16:49

    Tô começando a gostar da samsung... Ela conta a verdae sem papas na língua, gosto assim.. ^^

  • Ricardo Mello
    2012-09-23T22:11:01

    Muito bem bolado!

  • Ricardo Mello
    2012-09-23T22:07:25

    Sensacional a propaganda! Agora, cá pra nós, o "big boss" desse site deve ser um dos "smart guys" naquela fila ali. Matéria mais que tendenciosa!

  • Cassius Oliveira
    2012-09-23T21:54:58

    Applemaníacos são que nem nós flamenguistas, o time tá uma droga, perdendo todas mas... ai de quem falar mal dele!!! hahahahahahahahaha

  • Jose Lemos
    2012-09-23T21:42:44

    Há coisa mais impressionante na APPLE é como ela consegue ter tantos fãs que não questionam nada que ela faz... Não muda quase nada no iPhone mas mesmo assim vai vender muito....Kkkkkkkk. Cada um tem o celular que merece....Kkkkkk

  • André Lews
    2012-09-23T21:31:02  

    Parece que a verdade doeu !

    recentes

    populares

    • André Lews
      2012-09-23T21:31:02  

      HUEAHEHAUEAHUEAHUEHAUEAHUE concordo

  • Carlos Lobato
    2012-09-23T21:29:45

    so tenho uma coisa a dizer: SENSACIONAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Walter Filho
    2012-09-23T20:21:36

    Viva a Samsung, pois o comercial é muito bom e só retrata a verdade e se a verdade dói, isto é problema da Apple.

  • Emerson Conceição
    2012-09-23T21:12:20  

    Matéria paga pela Apple? Sinceramente lastimável o comportamento de quem escreveu e de quem permitiu que fosse publicado. É só uma propaganda. Se fosse da iphone contra o galaxy iriam achar inteligente.

    recentes

    populares

    • Emerson Conceição
      2012-09-23T21:12:20  

      Mas é inteligente, quem falou que não?

  • Cassius Oliveira
    2012-09-23T20:54:01

    Não liga, a Techtudo é bancada pela Apple. O négocio é que essa propaganda está sensacional!!! hahahahahahahahaha

  • Lucia Lima
    2012-09-23T20:49:46  

    Quando a Samsung CRIAR algo novo ela poderá chegar ao nível da Apple.

    recentes

    populares

    • Lucia Lima
      2012-09-23T20:49:46  

      Cara Lucia Lima, pelo seu comentário se vê que não conheces NADA de tecnologia e nem acompanhas as inovações pelo mundo, o que vc diz é ridículo, A Samsung, assim como outras marcas, anunciam toda hora coisas novas que a Apple nunca teve, o SG3 por exemplo, tem tela de 4.8", NFC, reconhecimento facial e é 4G há muito tempo. Alias, 4G é coisa que tenho há 4 anos aqui nos EUA e só agora que o Iphone tem. Leiam mais, se informem bem sobre o mundo tecnológico antes de saírem falando besteiras. Ahh, quase ia esquencendo, a Samsung é quem fabrica as telas do seu iPhone, iPad e etc para a Apple. FUI!

    recentes

    populares

    • Lucia Lima
      2012-09-23T20:49:46  

      Muito triste em 2012 ainda haver pessoas que acham que a Apple realmente criou muita coisa... =(