Internet

14/09/2012 08h00 - Atualizado em 14/09/2012 11h34

Novo design do leitor de notícias Feedly é inspirado no Flipboard

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O aplicativo Feedly, famoso leitor de notícias para iOS e Android, ganhou uma versão atualizada. A reformulação, que adiciona algumas novidades ao programa, chama a atenção pelo seu layout, que ficou um tanto quanto parecido com o de outro software do ramo, o Flipboard.

Atualização introduziu nova interface ao Feedly (Foto: Reprodução)Atualização introduziu nova interface ao Feedly
(Foto: Reprodução)

O novo design do Feedly é bem limpo, com imagens grandes e destacadas. Combinando isso à flexibilidade dos leitores de RSS, os desenvolvedores acreditam que uniram dois mundos em um único pacote: mais opções de leitura e maior beleza. Os menus estão coloridos, o acesso aos links está mais rápido e a utilização do Feedly é muito mais amigável.

Mas as novidades não param por aí. Há novas características, como diferentes gestos de navegação, integração com o aplicativo Pocket - para leitura de conteúdos offline -, redefinição do tamanho de imagens e muito mais. A ideia é tornar a leitura de feeds de RSS mais agradável em smartphones e tablets. A partir de agora, basta passar o dedo na tela para trocar de notícia, dar um toque no texto para abrí-lo e ler no tamanho ideal, e utilizar o ícone de compartilhamento para enviá-lo para suas redes sociais.

Confira o vídeo de divulgação da atualização:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares