06/09/2012 09h33 - Atualizado em 06/09/2012 09h33

Novo headset para jogos da Razer tem design aviador

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi anunciado pela Razer, empresa especializada em acessórios de alta performance em jogos, uma nova versão do headset BlackShark, cujo design foi inspirado em equipamentos de aviadores militares. Essa versão é a mesma do BlackShark Battlefield 3, que foi desenvolvido pela marca para a franquia da Electronic Arts.

Razer BlackShark (Foto: Divulgação)Razer BlackShark tem design aviador (Foto: Divulgação)

Desta vez, sem menções a Battlefield 3, o modelo tem como principal característica dar ao jogador a mesma sensação dos headsets usados por pilotos de helicóptero. Com detalhes em verde e preto – as cores da Razer –, o acessório oferece grande isolamento de som por meio dos fones que envolvem as orelhas em vez de pressioná-las, o que também aumenta o conforto do usuário.

O microfone do BlackShark é destacável e pode ser plugado em qualquer dispositivo de áudio com Jack de 3,5mm. Dessa forma, ele se torna compatível com a maioria dos aparelhos disponíveis no mercado. Seu preço sugerido é de R$ 549 e estará disponível no Brasil em outubro.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares