Celular

11/09/2012 08h54 - Atualizado em 11/09/2012 08h54

Preço do novo iPhone 5 pode ser o mesmo do iPhone 4S

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Apesar dos rumores antigos de que o iPhone 5 custaria até US$ 800 (cerca de R$ 1,6 mil), as novas informações sobre o preço do novo smartphone da Apple agora mudaram de tom – e são bem mais animadoras para quem já está sonhando em adquirir o gadget. De acordo com o site 9To5Mac, o aparelho deve ser vendido pelos mesmos valores do seu antecessor, o iPhone 4S, quando ele saiu do forno. Ou seja, no máximo US$ 399 (R$ 800).

Evento de lançamento do novo iPhone está chegando (Foto: Reprodução) (Foto: Evento de lançamento do novo iPhone está chegando (Foto: Reprodução))Evento de lançamento do novo iPhone está
chegando (Foto: Reprodução)

De acordo com a apuração do 9To5Mac, o smartphone - que vai ser apresentado pela Apple no próximo dia 12 - vai ser comercializado nas cores preta e branca e com as capacidades de armazenamento de 16 GB, 32 GB e 64 GB - com preços respectivos de US$ 199 (R$ 400), US$ 299 (R$ 600) e US$ 399 (R$ 800).

Há informações de que a pré-venda do iPhone 5 vai começar logo depois do anúncio oficial do aparelho, apesar de não ficar disponível ainda em todos os países. Além disso, também de acordo com a página especializada em produtos Apple, o iPhone 5 vai ganhar uma boa quantidade de acessórios durante a conferência que vai marcar sua apresentação.

A especulação em torno do próximo lançamento da empresa de Cupertino é enorme, e nas próximas 48 horas - enquanto ele não sai do forno - ainda há a expectativa de que novas imagens e detalhes do smartphone continuem aparecendo pela Internet.

Via 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauricio Bento
    2012-09-11T13:54:15

    desde quando um iphone é vendido por $400.... no site da amazon o mais barato sem operadora é 500$

  • Luana Oliveira
    2012-09-11T13:48:02

    Nossa to ansiosa demais.

  • Valério Vito
    2012-09-11T13:21:15

    iPhone 5 por R$ 800, Santa Ingenuidade Bátima!

  • Gustavo Moraes
    2012-09-11T13:04:11

    É vergonhoso mesmo ... um Camaro nos EUA sai pelo mesmo preço de Pálio Weekend aqui no Brasil ...

  • Diego Pessoa
    2012-09-11T12:57:40

    ´Deveriamos lançar uma campanha para boicotar as vendas pelos preços que são praticados aqui,pois além dos altos impostos temos ainda os altos lucros.Os preços de smartphones aqui não deveriam ser mais do que R$ 1.200 ,mais do que isso como nosso salario minimo é surreal.Não comprem e assim teremos preços mais justos.

  • Adriano Alves
    2012-09-11T12:40:59

    ospra

  • Adriano Alves
    2012-09-11T12:39:31

    o iphone unlocked aqui em boston e US$ 600

  • RAFAEL GRIPP
    2012-09-11T12:19:24

    Pura enganação essa matéria. Esse preço anunciado é de Iphones em Planos com operadoras, celular bloqueado, num plano que vc paga 200 dolares por mês ( 400 reais) Quem faz plano desse no Brasil? Quase ninguem. É ridículo não colocarem o preço do Iphone desbloqueado nos EUA, que é mais que o dobro.

  • Rodolfo Navarro
    2012-09-11T11:56:25

    No mínimo 3000 reais aqui no Brasil,no plano controle das operadoras.Sem contar que ainda nem o serviço 3G possuímos direito,imagina o 4?

  • Fernando Martini
    2012-09-11T11:21:56

    R$800,00 é o preço de venda sem impostos, sem lucro das lojas, aqui no Brasil o mais barato sera uns 2 mil reis, ou sea comp0ra um pc, ou praticamente um ultrabook, ou uma TV, no memso preço, fora o dertalhe que : NO BRASIL NAO TEM TECNOLOGIA 4G AINDA precisa doizer algo mais......

  • Roberto Costa
    2012-09-11T10:59:22

    Pow, seria tão bom, se esses preços fossem aqui no Brasil também *---* mera ilusão.. ;/

  • Estaley Costa
    2012-09-11T10:50:07

    Bem que podia mesmo, quem tem iphone 4s dar o aparelho e mais um quantia em dinheiro e pegar o iphone 5 né ? haha eu iria curtir e meu 4s também!

  • Mirain Felicio
    2012-09-11T10:47:30

    É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAHHH *------------------------*

  • Janio Junior
    2012-09-11T10:35:56

    Vale ressaltar que os preços informados nesta matéria são do Iphone com contrato com as operadoras (bloqueado) pois o de 16GB desbloqueado nos EUA custa $649,00 + 7% Tax (imposto descontado na hora). espero que a Apple aqui no Brasil funcione como a dos EUA e possa trocar meu 4s pelo novo pagando uma taxa de $100

  • Diego Pessoa
    2012-09-11T09:58:41

    isso nos EUA pois no Brasil a cada ano o preço dobra e os anteriores sempre acima de 1.000.Mas fazer o que tem quem compra.Quando Iphone 4 tiver por menos de 800 eu compro.

  • Jeferson Santos
    2012-09-11T09:21:58

    Ouve-se rumores no Twiter q esse novo iPhone seria mais caro, porem em todos os lançamentos da Apple foram dessa maneira onde o iPhone q acabou de ser lançado entrava no preço do atual e o atual caia de valor. Essa padrão vem dando certo a muito tempo, sempre temos filas para comprar o novo aparelho em todas as suas gerações e se a Apple muda a receita agora ele poderia estar dando um tiro no proprio pé, então acredito q esse rumor vai se confirmar!

  • Jorge
    2012-09-11T14:32:28

    Isso desbloqueado e vendido nos EUA. Se eu não me engano, o Iphone mais caro do mundo é o brasileiro.

  • Jorge
    2012-09-11T14:31:08

    $399 ou R$ 800 é o preço do Iphone bloqueado para as operadoras dos EUA. Para Iphone desbloqueado ou importado o valor é outro. Geralmente, o valor do Iphone desbloqueado é de $650 ou seja, R$ 1300.

  • Daniel Voltolino
    2012-09-11T14:29:07

    No máximo US$ 400 com um contrato de fidelidade né?! Dá a notícia direito...

  • Paula P.
    2012-09-11T13:28:38

    Que nada! O 4S foi lancado nos USA por 250 dolares, e o 5 vai acaber sendo o mesmo preco. 399 so se for o de 64 GB, o mais normal de 16 eh 200 por ai.... no Brasil q rancam o coruro!!! O 3G nos USA esta a 1 centavo se vc fizer o contrato de 2 anos! rsrsrrs

  • Gabriel Weffort
    2012-09-11T12:56:19  

    hahukauhauhauhkuhka se chegar por 800 reais meu amigo.. CORRO NÚ na chuva tomando fanta uva quente e gritando o nome dos Teletubes..

    recentes

    populares

    • Gabriel Weffort
      2012-09-11T12:56:19  

      Tu grita dos Teletubes e eu dos Os Muppets kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gabriel Weffort
      2012-09-11T12:56:19  

      Jeverson Cunha - De acordo com a apuração do 9To5Mac, o smartphone - que vai ser apresentado pela Apple no próximo dia 12 - vai ser comercializado nas cores preta e branca e com as capacidades de armazenamento de 16 GB, 32 GB e 64 GB - com preços respectivos de US$ 199 (R$ 400), US$ 299 (R$ 600) e US$ 399 (R$ 800).

  • Alessandro Lourenço
    2012-09-11T12:19:04  

    Até quando os brasileiros vao aceitar pagar mais caro por tudo. Os impostos no Brasil sao vergonhosos. Se pelo menos o salário fosse compatível. O problema é que para muita gente quanto mais caro, melhor, pra poder tirar onda. Moro na Europa e tenho um iphone que me custou 200 reais com contrato de 1ano. No Brasil jamais teria aceitado pagar os valores ridículos que cobram, com contratos ainda mais ridiculos. É um ótimo telefone, mas tudo tem limite.

    recentes

    populares

    • Alessandro Lourenço
      2012-09-11T12:19:04  

      concordo com vc Alessandromas pra conseguir as coisas aqui no brasil nao e facil.vivemos numa luta constante..as vezes sonhamos em ter um equipamento como um iphone...no meu caso nao e pra tirar onda nao.e que eu realmente gosto de tecnologia.ha algum tempo atras eu fiz tipo um protesto nao comprava nada desse nivel.mas agora q eu estudo preciso de algumas coisas mais modernas.e tenho q encarar essa covardia q o governo faz com seus impostos absurdos.