Internet

27/09/2012 11h58 - Atualizado em 27/09/2012 12h00

Psy dança seu 'hit' com diretor do Google em lançamento do Nexus 7 em Seul

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Gangnam Style virou mania mundial nos últimos meses. A música do cantor coreano Psy se tornou hit em diversos países, seu clipe conquistou o maior número de visualizações da história do YouTube, e o seu passinho foi repetido por milhões de pessoas, entre celebridades e anônimos, de todo o planeta. E a mais recente vítima desta febre foi Eric Schmidt, diretor do Google.

Até executivo do Google entrou na onda do Gangnam Style (Foto: Reprodução)Até executivo do Google entrou na onda do Gangnam Style (Foto: Reprodução)

Durante a sua turnê pela Ásia, Schimidt passou em Seul, capital da Coreia do Sul, para lançar o Google Nexus 7. E, como estava na terra natal de Psy, obviamente não poderia ficar de fora da moda do Gangnam Style. O cantor de K-Pop foi um dos convidados do evento e, em dado momento, ensinou os passinhos curiosos que faz no clipe para os presentes.

E para quem não acredita que um diretor de uma companhia tão importante pudesse se render a uma moda como esta, sim, há provas do feito. Algumas fotos e um vídeo, de exatos 11 segundos, mostram Eric Schmidt caindo na brincadeira, fazendo o “cavalgada” e até recebendo aplausos do “professor” Psy.

Recentemente, o sul-coreano viajou para os Estados Unidos e, durante o programa da apresentadora Ellen Degeneres, ensinou sua dança para a cantora Britney Spears. O vídeo deste episódio também bombou no YouTube, alcançando a marca de mais de 10 milhões de visualizações em quatro dias.

Assista ao vídeo de Schimidt dançando o Gangnam Style abaixo:

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares