Celular

22/09/2012 07h02 - Atualizado em 22/09/2012 07h02

Samsung pergunta ‘o que levar para ilha deserta’ e usuários votam no iPhone

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung levou uma trollada em sua conta oficial no Facebook. Os responsáveis pela página Samsung Mobile USA na rede social fizeram uma enquete: “Se você pudesse levar somente um aparelho eletrônico para uma ilha deserta, qual seria?”. Obviamente, as respostas saíram do controle e boa parte dos mais de 15 mil usuários que já comentaram no post citaram concorrentes, principalmente o iPhone 5.

Enquete da Samsung recebeu trolladas nos comentários (Foto: Reprodução) (Foto: Enquete da Samsung recebeu trolladas nos comentários (Foto: Reprodução))Enquete da Samsung recebeu trolladas nos
comentários (Foto: Reprodução)

A publicação já foi curtida por mais de 46 mil pessoas e compartilhada 2 mil vezes. Mas basta começar a ler os quase 19 mil comentários para perceber que as respostas passaram longe de ser “Galaxy Note”, “Galaxy S3″, “Galaxy Tab” ou qualquer produto da empresa sul-coreana.

“iPhone 5, é claro”, diz o usuário Miklos Fekete. Já Fabio Fabiana comentou: “O iPhone 5, porque ele é o melhor”. Sigbert Schnösel afirma que levaria um “Nokia Lumia 920″. Logan Osborn ironiza o filme “Náufrago” e opta por Wilson, a bola que virou amiga de Tom Hanks quando ele ficou em uma ilha deserta neste sucesso do cinema.

Mas é claro que também há respostas favoráveis à Samsung. Henree Arriola de Garcia, por exemplo, brinca: “O iPad – Só porque eu não gostaria que meu S3 acabasse sofrendo algum dano”. O usuário Leo Gomes também critica a Apple: “Agora sabemos para onde todos os iPhones devem ir: ilhas desertas”.

E você, leitor: qual gadget levaria para uma ilha deserta? Conte para a gente!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • G Marques
    2012-09-24T15:25:55

    Eu levaria uma mulher! hahaha

  • Thiago Abreu
    2012-09-24T14:59:20

    Um Nokia 3310. Quando a bateria acabasse, poderia usar como arma para me defender

  • Alexandre Lourenço
    2012-09-24T14:07:20

    Eu levaria um avião! Problem?

  • Marcio Martins
    2012-09-24T12:35:45

    Rodrigo Rodrigues, seu patrão ligou e mandou vc sair da internet e ir buscar a avó dele na fazenda... Vai lá "motorista" de helicóptero!

  • Michael
    2012-09-24T10:54:16

    Comentários dos Fanboys são F0&@ hauhuahua.... Mas eu colocaria o LG Optimus G (que esta prometendo muito....) Só pra tolar mais um pouco rsss

  • Jeferson Santos
    2012-09-24T09:10:02

    AHUahUAH! So brasileiro mesmo para achar q um dia esse S3 foi superior do q o iPhone 5, o mundo inteiro não acha isso!

  • Elionai Silva
    2012-09-22T09:21:28

    RSRSRSRS.... Fala sério, mais uma para fazer com que usuários de Android e IOS façam propaganda de graça para uma empresa que já não tem mais onde colocar grana... "Eu levaria um barco pra sair da ilha deserta porque eu não gosto de ilha deserta"... Até mesmo porque com serviços de operadoras como as nossas que não funcionam nem na cidade quanto mais em uma ilha deserta!!!!

  • Usuariosoparacomentario
    2012-09-23T00:55:49

    Levaria o que durasse mais tempo de bateria :)

  • Leo Souza
    2012-09-22T20:35:27

    Eu ficaria cm um aparelho q a carga da bateria dure mais, não importando cm a marca

  • Narcisio Junior
    2012-09-22T13:26:39

    Tudo da Apple nao passa de midia. Alguem sabe qual a velocidade do A6 nem mesmo quem compra tem o direito de saber

  • Narcisio Junior
    2012-09-22T13:25:00

    Apple nao passa de midia. o iphone 5 tem um tela de 4" e o chip chamado A6?!! mas niguem sabe oque e o A6 nem mesmo quem compra :D

  • Mc Finn
    2012-09-22T13:21:18

    Rodrigo Rodrigues, eu te entendo, pois um usuário de produtos da Apple deve sofrer com muitos pesadelos.

  • Denny Dias
    2012-09-22T12:54:50

    Acabei atualizando a meu IPad para o IOS6, não façam isso é uma porcaria, o mapa além de criar locais imaginários na cidade, não mostra itinerário por transporte público, traduzindo é muito inútil.

  • Rodrigo Rocha
    2012-09-22T12:52:40

    nada vai mudar o fato de que o galaxy s3 e o melhor do mundo chupa apple maniacos.

  • Dj Comodoro
    2012-09-22T12:45:15

    A Apple devia era ter poupado tempo nas batalhas judiciais e ter se empenhado em fazer um celular melhor e não um inferior ao que já existia a meses na concorrência.

  • Cassius Oliveira
    2012-09-22T12:25:38

    MATÉRIA PAGA!!! HAHAHAHAHAHAHA MAIS UMA!

  • Peter Offenbach
    2012-09-22T12:21:01

    HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!

  • Antonio Santos
    2012-09-22T12:13:41

    ta doido s3 muito melhor que o iphone esticado .. so pesa no bolso msm

  • André Luiz
    2012-09-22T11:21:34

    certeza que levo meu Iphone bruto de bao

  • João Gonçalves
    2012-09-22T10:37:34

    o que adianta se não teria internet, e energia para recarregar

  • Carlos Reis
    2012-09-22T09:51:20

    eu levaria um gadget que so transmitia a rede Record .....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Brincadeira Globo nao me expulsa ahahahahaa eu levaria uma boneca inflavel isso nao e gadget ? pra voce nao e mais em uma ilha deserta e pra mim .

  • Tiago Arruda
    2012-09-22T09:50:11

    Esse negocio de comparacao de sistemas ja ta um nojo! esta pagina da tectudo pior ainda ate ontem ficava pondo lenha na foqueira falando que o samsung e melhor, agora ja comecou postando que o iphone e melhor, acho que tem muita coisa pra se postar aqui ou sera que vou ficar vendo estas comparacoes pro resto da minha vida? os cara do site aqui vao no google e procuram sobre samsung melhor que iphone, e outro dia invertem a consuta! hahaha idiotas

  • Tiago Schneider
    2012-09-22T09:41:05

    prevejo um monte de marmanjo começando a bater boca aqui nessa noticia e fazer propagando p marca que prefere sem ganhar nd!

  • Francisco Santos
    2012-09-24T08:58:40

    Lumia 920 - Com Certeza !

  • Superonan
    2012-09-23T19:20:32

    Um barco altamente computadorizado...mas antes de tudo, um barco...