Celular

07/09/2012 08h15 - Atualizado em 07/09/2012 08h15

Site chinês vende protótipos do iPhone 5 por R$ 20

Aline Carvalhal
por
Para o TechTudo

Ansioso para colocar as mãos no iPhone 5? Pois saiba que os chineses também estão. E é graças a eles que você já pode comprar seu próprio protótipo do futuro smartphone da Apple por apenas US$ 10 (cerca de R$ 20), antes mesmo do aparelho ser anunciado oficialmente, o que acontecerá semana que vem, no dia 12 de setembro.

Protótipo chinês não funcional do iPhone 5  (Foto: Reprodução) (Foto: Protótipo chinês não funcional do iPhone 5  (Foto: Reprodução))Protótipo chinês não funcional do iPhone 5 (Foto: Reprodução) 

Os protótipos, também chamados de mockups, estão disponíveis na maior loja online da China, o Taobao, uma espécie de eBay oriental. Porém, os modelos também podem ser encontrados com facilidade em lojinhas físicas, espalhadas por grande parte do país.

Os mockups chineses do iPhone 5 não são celulares de verdade, mas tem servido não só para os fanboys começarem a se acostumar com o novo design do aparelho, mas também para os próprios chineses terem uma base para fabricar as capinhas e acessórios que serão vendidas quando o produto real chegar às lojas.

A ousadia chinesa serve para mostrar que dificilmente a Apple irá conseguir surpreender no dia do lançamento, já que parece que o design e as especificações do aparelho realmente parecem ter vazado na Internet.

Protótipo chinês do iPhone 5 em duas cores (Foto: Reprodução) (Foto: Protótipo chinês do iPhone 5 em duas cores (Foto: Reprodução))Protótipo chinês do iPhone 5 em duas cores (Foto: Reprodução) 

Ainda que a Apple venha com novidades pelas quais ninguém estava esperando, os chineses apostam que o modelo que vendem será exatamente o que a empresa trará para as prateleiras: o protótipo vem com a traseira em dois tons, tela maior, novo conector, alto falantes redesenhados e é mais alto e mais fino como os modelos vazados na internet nos últimos meses.

Via Gizmodo 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Carvalho
    2012-09-07T20:12:48  

    a autora se confundiu pelo que vi, entrei no site e eles só uma capa do clone do Iphone que custa $ 20,00 e custa mais 50 reais para ser enviado para o brasil.

    recentes

    populares

    • Bruno Carvalho
      2012-09-07T20:12:48  

      E mais 103,00 de tributação na retirada nos correios.

  • Silvia Oliveira
    2012-09-07T14:51:26  

    Samsung... Iphone... tanto faz, quanta bobagem...

    recentes

    populares

    • Silvia Oliveira
      2012-09-07T14:51:26  

      Tb acho, sem mais.

  • Marcos Silva
    2012-09-07T11:29:40  

    parem de bobagem esse iphone 5 ja esta sendo vendido na 25 de março desde dos rumores do seu lançamento! e depois disso pelo brasil todo !

    recentes

    populares

    • Marcos Silva
      2012-09-07T11:29:40  

      Não diga bobagens, tenho o iPhone 5 faz meses, não querem divulgar pois vem com Android agora.

  • Giovanni Freitas
    2012-09-07T12:25:15  

    dá pra ver perfeitamente que isso eh photoshop pois o ios mostrado nesse suposto iphone eh o mesmo usado no iphone primeira geração e tem mais you tube nao faz mais parte dos apps integrados do iphone

    recentes

    populares

    • Giovanni Freitas
      2012-09-07T12:25:15  

      Erick Vieira --> Aquilo nunca foi o ícone do youtube, e sim do calendário.

    recentes

    populares

    • Giovanni Freitas
      2012-09-07T12:25:15  

      Daniel Junior sim e um icone do youtube que por sinal o iphone 4s ja contem.

  • Henrique Carlos
    2012-09-07T11:07:22  

    Só corrigindo. Os protótipos não são chamados de mockup , ou mock-up e sim os mockup são chamados de protótipos. Protótipos - Produto que ainda não foi comercializado, mas que está em fase de testes ou em algum planejamento. Mockup ou Mock-up - É uma escala ou em tamanho real do modelo de um projeto ou dispositivo, eles são usados por designers principalmente para adquirir o feedback dos usuários. Apesar de tudo gostei do Mockup.

    recentes

    populares

    • Henrique Carlos
      2012-09-07T11:07:22  

      Papo furado pra dizer que teve aulinhas de mkt e design? vai lá torrar seu salário de peão nas parcelas do iphone 5, vai.

  • André Nadaline
    2012-09-07T09:49:20  

    desculpe-me por ser chato mas isso não é um protótipo... é um mockup, um modelo do produto final! Protótipo é parte da memória descritiva do projeto... um modelo funcional ou não que deu origem ao produto final e isso não pode ser afirmado...

    recentes

    populares

    • André Nadaline