Jogos de RPG

26/09/2012 16h00 - Atualizado em 07/04/2016 09h19

Sony anuncia trilogia Ezio de Assassin's Creed para PlayStation 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Quem ainda não jogou as versões mais recentes da série Assassin’s Creed vai ter uma boa chance de comprá-las por um preço camarada com o pacote Assassin’s Creed Ezio Trilogy. O pacote especial vem só para o PlayStation 3, acompanha três jogos e custa US$ 40 (R$ 80). Seu lançamento é aguardado para 13 de novembro e acompanha os jogos Assassin's Creed 2, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations.

Trilogia Ezio (Foto: Divulgação)Assassin's Creed 2, Revelations e Brotherhood formam o pacote Ezio Trilogy (Foto: Divulgação)

Cada game contido no pacote também vem com seus respectivos conteúdos vendidos por download, totalmente de graça. Ao lançar essa oferta especial, a ideia da Ubisoft e Sony é que os fãs possam conhecer mais da história de Ezio, herói que antecede Connor, de Assassins Creed 3, nas aventuras da série que ultrapassam diversos períodos históricos.

A saga de Ezio Auditore da Firenze, por exemplo, se passa na Itália renascentista, entre os séculos XIV e XVI, quando pessoas como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel ainda eram vivos. Estes dois, inclusive, foram parceiros de Ezio em suas missões e aventuras.

Lembrando que Assassin's Creed 3 sai em 30 outubro, então os fãs terão que se contentar em jogar este pacote após o novo capítulo da saga. O pacote é exclusivo do PlayStation 3, mas o novo game sai também para Xbox 360 e PC.

Via PS Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Borges
    2012-09-27T14:17:59

    Eu tenho o xbox e o ps3, acho o ps3 bem melhor. No xbox não daria, pq a midia é dvd e o ps3 blu-ray, 50 gb pra ser usado.

  • Fernando Mendonça
    2012-09-27T08:04:00

    Tem que ser exclusivo mesmo. Faz pro Xbox e 1 mês antes tá rolando piratão. Mas a culpa disso todos nós sabemos de quem é

  • Yuri Oliveira
    2012-09-26T20:12:16

    É uma sacanagem ser exclusivo do ps3,esse pessoal so fica olhando para o ps3