Internet

11/09/2012 13h57 - Atualizado em 11/09/2012 13h57

Steven Spielberg irá participar de primeiro Hangout no Google+ para divulgar filme

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Um dos nomes mais aclamados da história do cinema mundial, Steven Spielberg vai participar de um Hangout ao vivo no Google+ na próxima quinta-feira (13), direto de Nova York. O diretor vai promover o seu novo filme, “Lincoln”, cujo primeiro trailer será exibido no bate-papo em vídeo da rede social da Gigante da Web.

Steven Spielberg participará de Hangout contando sobre seu novo filme "Lincoln" (Foto: Reprodução)Steven Spielberg participará de Hangout contando sobre seu novo filme "Lincoln" (Foto: Reprodução)

Além de Spielberg, Joseph Gordon-Levitt, que dirige o filme com ele, também participará do evento. Alguns especialistas acreditam que este é um caminho cada vez mais comum a ser seguido por grandes estrelas do mercado do entretenimento: utilizar a Internet, redes sociais e tecnologia em geral para divulgar seus trabalhos em primeira mão. Sempre em contato com o público.

Mais de 2400 pessoas já demonstraram interesse em participar do evento, mas apenas alguns sortudos serão selecionados. Para se inscrever, é preciso declarar que deseja conversar com os diretores, compartilhar o evento “Google Play presents: Steven Spielberg and Joseph Gordon-Levitt” no Google+ e enviar um vídeo para o YouTube com a tag #lincolnhangout, explicando os motivos para ser escolhido e as perguntas que faria a Spielberg e Gordon-Levitt.

“Lincoln” estreia em novembro nos cinemas norte-americanos e conta a história dos últimos meses de Abraham Lincoln na presidência dos Estados Unidos. Daniel Day-Lewis é o protagonista de uma trama que mistura drama e suspense em um cenário político em ebulição.

Via Google+

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares